A Turma do Pateta 1992 (Goof Troop) - MKV Dual Audio DVD-Rmz Download.



Sinópse:

Goof Troop (A Turma do Pateta no Brasil e A Trupe do Pateta em Portugal) é um desenho animado estado-unidense da Disney, estrelado pelo personagem Pateta em 1992 e tinha no total de 78 episódios.

No Brasil, foi exibido pelo programa Disney Club, do SBT entre 1997 a 1998 e 1999 a 2000. Já foi exibido também pela Rede Globo no extinto programa Xuxa Park no quadro destinado a desenhos.


      


Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: A Turma do Pateta / Goof Troop
Ano........................: 1992
Gênero.....................: Infantil / Comédia
# Episódios................: 78
Duração....................: 23 Minutos
Qualidade..................: DVD-RMZ
Idioma do Áudio............: Português / Inglês
Legenda....................: N/A
Formato....................: MKV
Codec Video / Audio........: H264, 30.303FPS / HE-AAC, 44.1 KHz
Resolução..................: 640 x 480
Tamanho....................: 200 MB
Remasterizador.............: marinaldomax
Uploader................: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com 21 episódios. Mais 6 episódios adicionados.

47 comentários :

Anônimo disse...

ola

boa noite

se tiver mais episodios, vc posta fazendo favor

obrigado

aguardo

ADM - SóPipocas.com disse...

Poxa, todos off =/
ótimo trabalho kiroga, bom ver que vc ainda upa desenhos antigos *-*

Thiago disse...

Ola...Muito bacana esse site q tem tantos desenhos q marcaram minha infancia...e esse do Pateta é um deles queria saber se tem como vc reuoar em um servidor q esteja ativo pois o megaupload ja era né e tbm se vc nao consegue mais episódios VALEU SITE NOTA 1000...

Kiroga disse...

Vou reupar sim. Só aguarde um pouco, ok? Estamos organizando nossa coleção.

Abraços.

Anônimo disse...

Encontramos os episódios em ingles, se alguém tivesse a tradução seria uma grande ajuda

Anônimo disse...

nossa demais esse desenho pena estar em off
Demais esse seu blog, nao sei o que seria de mim sem vc kiroga demais, quando possivel reupar eles valeu abraços, eu vou divulgar seu blog para todos que eu conheço.

Kiroga disse...

Legal saber disso. Vou upar pra você. Continue divulgando o blog, nós agradecemos.

Abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rad Rock disse...

Sua família deve ter muito orgulho de você.

Felipe Nass disse...

Olá Amigo, tem os links destes episódios pra download atualizados? não consegue mais episódios dublados?

Lucas Fernando disse...

Se possível, reupem por favor. Consegui finalmente episódios em DVD-RIP, e preciso de episódios dublados pra RMZ.

Hinotojr disse...

REUPEM, POR FAVOR!!!
O MEGAUPLOAD NÂO FUNCIONA MAIS HÁ DOIS ANOS!!!
Obrigado.

Hinotojr disse...

http://spawn-share.blogspot.com.br/2014/05/a-turma-do-pateta-goof-troop-coletanea.html
PEGUEM AQUI!!!

Anônimo disse...

tenta conseguir a série completa Kiroga por favor..agradeceria muito!!! Abraço..

Anônimo disse...

KIROGA, EU TENHO TODOS OS EPISÓDIOS DESTE DESENHO EM QUALIDADE 640X480 !!!! SÓ HÁ UM PROBLEMA, O AUDIO ESTÁ EM INGLÊS, TERIIA COMO EU TE PASSAR OS EPISODIOS E VOCÊ ENCONTRAR ALGUÉM PARA COLOCAR LEGENDAS???? ME RESPONDE AQUI!!! ABRAÇO

Kiroga disse...

Amigo, não conheço ninguém pra fazer isso.

Anônimo disse...

QUE PENA...OBRIGADO MESMO ASSIM!!!! ABRAÇO!!

Anônimo disse...

KIROGA REUPA ESSES EPISODIOS E VE SE TU NÃO ACHA MAIS ALGUNS.
ABRAÇOS!!!!!

Anônimo disse...

Kiroga upa esse desenho de novo, curtia muito quando era criança

Anônimo disse...

Kiroga tem como upar esse desenho de novo,bons tempos da tv cruj

Kiroga disse...

Sim. Em breve!!!

Edu ardo disse...

No aguardo Kiroga

Anônimo disse...

tu não consegue achar mais episodios desse desenho kiroga?

Kiroga disse...

Com o tempo vai aparecendo na net. Só tenho estes.

Anônimo disse...

como assim com o tempo vai aparecendo, explica direito pro pessoal , o dono do post o marinaldomax , que ta postando esse desenho no site Thetoonz , trabalha e estuda e nao tem tempo de fazer as rmz de uma vez , entao toda semana ele rmz 1 ou 2 episodios e posta no Thetooz , isso vc nao esclarece , so copia e nao divulga de onde pegou.

Kiroga disse...

Então, ta ai. Conforme ele for fazendo eu vou colocando aqui. Sem problemas. Coloquei os créditos e tudo mais. Só lembrando que ele não é o dono do desenho, ok? Ele ripou e colocou na net. Depois disso, cada um faz o que quiser com os desenhos. Devemos parar com estas frescuras e compartilhar!!!!!!!!

Anônimo disse...

malandragem mudou de nome , agora é frescura , 70% desse blog é tudo copía que vc faz do Thetoonz , estranho que nunca vi vc mencionar o Thetoonz , mas não esquece de pedir pra divulgar o seu blog , realmente o marinaldomax não é o dono do desenho , eu não disse isso , mas ele é dono das rmz sim , e vc só passou a colocar o credito de quem fez a pouco tempo de tanto o povo te cobrar , porque nem isso vc fazia .

Kiroga disse...

Tá bom!!! Bjs.

Anônimo disse...

Manda um convite pra mim kiroga do Thetoonz

Lucas disse...

Kiroga, no episodio 10 q vc posto, o inicio do episódio está com audio em inglês. Tenho esse episodio, com audio todo em ingles...é tvrip, mas da pra aproveitar o audio. Vc sabe como faço para entrar em contato com marinaldomax para oferecer meu audio? Assim poderemos ter o episódio inteiro com audio em portugues.

Marinaldo disse...

Oi, Lucas todo bem? Eu vi o seu comentário e resolvi te responder. Bom primeiramente eu sou o remasterizador "marinaldomax" e eu tenho certeza que o episódio 10 que você tem em TVRip é a versão da Globo, pois bem a Globo quando exibia os episódios o canal cortava cerca de 3 à 5 minutos do desenho por isso algumas cenas eu mantive em inglês. Ou seja a sua versão desse episódio é o mesmo que eu remasterizei. O único episódio que eu pretendo refazer é o episódio 02, pois eu consegui um áudio com menos cortes.

Lucas disse...

Olá Marinaldo, tudo bem, e com vc? Sim, esse episódio é da globo mesmo! Não sabia que era vc que tinha remasterizado ele tbm. Entendi, não sabia que a globo cortava os episódios. Mas tipo, seria muito complicado pegar esses 2 audios que vc tem em portugues e fazer um só? Pois, assim dava pra pegar as partes em portugues desse episódio da globo e tentar colocar junto do outro audio que vc jah tem, com partes em inglês. Não entendo muito bem como funciona a remasterização, mas sei que as vezes o volume dos audios em portugues podem ser diferentes e tal. Só pra tentar informar, bem no comecinho, quando o pateta está regando uma planta no jardim, essa é a parte do tv rip que está em portugues e o dvdrip está em ingles.

Vi tbm que vc posta no site Toonz, certo? Como eu faço para conseguir um convite para me cadastrar lá? por um acaso vc consegue me enviar esse convite, por favor?

Lucas disse...

Ah, esqueci de te parabenizar pelo seu trabalho e agradecer por compartilhar com o pessoal. Muito obrigado mesmo.

Marinaldo disse...

Desculpa cara mais infelizmente só quem pode mandar os convites são os administradores do fórum. Eu não tenho esse poder lá dentro, se eu tivesse eu te mandaria agora.

Lucas disse...

Obrigado Marinaldo. Sabe como posso entrar em contato com algum adm de lá?
Ou vc pode entrar em contato com algum adm de lá pra me pedir um convite?

Anônimo disse...

quando será postado mais?

Anônimo disse...

onde baixo nao acho ....

Kiroga disse...

Embaixo da figura "Download". Clica no link chamado uploaded.

RICHARD disse...

poxa so tem 15 ep nao tem como ter o restante? queria completo todos os ep possiveis.

Anônimo disse...

Olá Kiroga, parabéns pelo ótimo trabalho, esse blog é lindo!
Por acaso vc não teria em seu acervo o desenho da Hanna-Barbera do Gordo e Magro de 1966 em uma qualidade melhor que essa aqui?:
https://www.youtube.com/watch?v=zV3BuCUY7Ag
Obrigado

Billie disse...

O Blog é um dos melhores que existe, uma pena só usarem o upload e raramente ter algum desenho pelo Mega que com certeza é totalmente melhor que o upload que além de ser ultra demorado sempre da complicação, fora isso sempre que posso to aqui dando uma olhada nas novidades! Gratidão!

Rad Rock disse...

Falam tão bem do Mega, mas é chato demais só poder baixar 2Gb de cada vez e ter que esperar sei lá quanto tempo pra baixar o resto. Pelo Uploaded eu pego tudo em questão de minutos e sem limite.

Kiroga disse...

Eu particularmente acho o uploaded o melhor. O que acontece é que ele é pago e por causa disso o pessoal acha ruim. Agora, pensa comigo, você pagar R$ 13,00 por mês pra poder baixar o quanto quiser sem limites acho que não vai deixar ninguém mais pobre. É o preço de 2 coca 2 litros. Fala sério!!!!

Marcelo Snake disse...

KirogaHBS
tds 78 episódios existem dublados?

Lucas Araújo disse...

Ola, será disponibilizado toda a serie?

Floyd Martins disse...

Sensacional o trabalho do Blog. Parabéns! Alguém que baixou poderia por gentileza colocar os nomes dos episódios, pois se forem diferentes dos que tenho vou assinar o upload. Obrigado!

Kiroga disse...

Obrigado Floyde. Divulga o blog para seus amigos. Tenho mais 6 episódios para upar. Aguarde!!!

Postar um comentário