Aquaman (Completo) - Hanna Barbera - AVI Dublado - TV-Rip Download.




Sinópse:

Aquaman é um um desenho dos anos 60, exibido na década seguinte no Brasil. A dublagem traduziu o nome de Aquaman, que ficou sendo o Herói Submarino. Mas o nome não pegou pois a Ebal já há alguns anos publicava histórias de Aquaman (e também de Aqualad), inclusive em revista própria, (na qual manteve o nome original em inglês) e a bela Mera. Entre os vilões, está o mais tradicional inimigo de Aquaman, o Arraia Negra.


         



Informações Técnicas:

Título...............: Aquaman
Ano..................: Completo
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: Mp3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 50 Mb
Duração..............: 10 min
Resolução............: 576x 432
Upload...............: KirogaHBS




Download: uploaded

Episódio 001: Uploaded - Bitshare
Episódio 002: Uploaded - Bitshare
Episódio 003: Uploaded - Bitshare
Episódio 004: Uploaded - Bitshare
Episódio 005: Uploaded - Bitshare
Episódio 006: Uploaded - Bitshare
Episódio 007: Uploaded - Bitshare
Episódio 008: Uploaded - Bitshare
Episódio 009: Uploaded - Bitshare
Episódio 010: Uploaded - Bitshare
Episódio 011: Uploaded - Bitshare
Episódio 012: Uploaded - Bitshare
Episódio 013: Uploaded - Bitshare
Episódio 014: Uploaded - Bitshare
Episódio 015: Uploaded - Bitshare
Episódio 016: Uploaded - Bitshare
Episódio 017: Uploaded - Bitshare
Episódio 018: Uploaded - Bitshare
Episódio 019: Uploaded - Bitshare
Episódio 020: Uploaded - Bitshare
Episódio 021: Uploaded - Bitshare
Episódio 022: Uploaded - Bitshare
Episódio 023: Uploaded - Bitshare
Episódio 024: Uploaded - Bitshare
Episódio 025: Uploaded - Bitshare
Episódio 026: Uploaded - Bitshare
Episódio 027: Uploaded - Bitshare
Episódio 028: Uploaded - Bitshare

16 comentários :

Fred disse...

parabéns excelente desenho

Kiroga disse...

Também acho Fred. Raridade com boa qualidade. Divirta-se!!!

Cláudio José disse...

Valeu, Kirogão! Eu tava muito a fim de baixar este desenho há um tempão! Brigadão! Eu tô com uma raridade que talvez interesse aos nossos muitos amigos: uma série do Capitão América de 1943, em quinze episódios de mais ou menos 15 minutos. O piloto é de vinte e cinco. Não está perfeito, mas eu baixei e dá pra ver numa boa,som original e legenda em português; o único problema é que agora eu baixo os filmes e desenhos e passo logo pra DVD. Interessa...?

Kiroga disse...

Interessa sim Cláudio. Vc tem os links ai? Me manda no meu e-mail. Veja no menu ao lado, tem meu e-mail.

Obrigado.

Abraços.

Cláudio José disse...

Cara! Tá tudo em DVD! Eu agora faço assim: baixo e coloco em DVD. Depois apago os arquivos. Tô achando melhor. Não entupo meu HD. Tem alguma forma de eu fazer a coisa chegar até você? É só dizer...

Leandro Steland Costa disse...

ta pedindo senha pra descompactar!

Anônimo disse...

Consegui até o ep 22 depois nao deu mais certo.

Anônimo disse...

Já consegui novamente eu é que errei na senha desculpe

Anônimo disse...

Parabéns,série maravilhosa, a muito tempo que eu procurava e só achei agora, mas estão faltando os episódios de 29 a 36, será que vc podia postar se achar. Desde já obrigado.

Anônimo disse...

ultimo episodio esta off

Kiroga disse...

Ja arrumei, pode baixar.

Anônimo disse...

Faz um favor amigo Kiroga, muda de servidor tô ficando doido.. abaixa 1 e tem que esperar até liberar o tempo novamente :(

Kiroga disse...

Faz uma conta no uploaded.

ॐMaxxx... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edugnf disse...

Este heroi é um dos meus favoritos sempre gostei de personagens ligados ao Mar, mas não gosta muito da versão nova dos cinemas esta classica é imbativel e tambem gosto do Namor O Principe Submarino da Marvel !!! obrigado pelo Post Sensacional !!!!

Anônimo disse...

por favor me passem a senha para descompactar ...!!!

Postar um comentário