Crie seu herói na Fábrica de Heróis - Baixe o Programa - Download.






Sinópse:

Quer passar um tempo criando seu herói preferido? Thor, Superman, Homem-Aranha ou mesmo aquele personagem que há anos está dentro de sua cabeça? Com a ajuda do programa Fábrica de Heróis, criado por Eduardo José Reis, o passatempo ficou mais fácil.

O Fábrica de Heróis é um gerador de personagens baseado no conhecido programa Hero Machine, que utiliza o design dos personagens das animações DC criadas por Bruce Timm.


        


Informações:

Tamanho: 7 mb versão 2010 e 20 mb versão 2011
Uploader: Kiroga_HBS




Download:

Versão 2010 - Sherex
Versão 2011 - Sherex


23 comentários :

Anônimo disse...

muito massa esse maker
vou divulgar esse blog pros meus amigos, muita coisa boa!!!... flw

Kiroga disse...

Bacana, faça isso. Eles vão gostar. Estamos postando aos poucos tudo que foi perdido com o fechamento do Megaupload.

Inquisidor disse...

Porra cara! Vai toma no cu! Pirataria seu merda!

Salto FH disse...

Filho da puta você, hein? Pirataria é crime, seu otário. Tira essa merda daí. O programa é fornecido Online para todos no site: http://fabricadeherois.blogspot.com/ e possuí uma versão "gold" oferecida para quem faz contribuições a partir de R$ 5 no mesmo site. Eu mesmo pago e acho um absurdo você compartilhar o programa assim. OTÁRIO!

Anônimo disse...

oi kiroga posta outro link ai que esse ta off to um tempao tentando baixar a versao offline e so seu site parece ter.Ajuda ai.

Kiroga disse...

Putz, preciso ver onde eu gravei este programa.

Anônimo disse...

flw procura ai pra nois

Anônimo disse...

tbm pode me mandar por email italogrope@hotmail.com

Anônimo disse...

oi kiroga kd os links que nao estao funcionando?

Kiroga disse...

Eu preciso achar este programa na minha coleção e ai sim upo pra vocês.

Anônimo disse...

vamo la kiroga , desde o dia 5 pra achar o programa

Anônimo disse...

o vamo posta essa merda ai logo e para de enrola o povo

Kiroga disse...

Amigo, não estou enrolando não. Ainda não achei!!!

Anônimo disse...

tudo bem amigo mais eu divulguei seu site para todos meus amigos e agora to procurando esse maker e so vc tem ele offline e ta demorando pacas

Kiroga disse...

Te agradeço amigo pela divulgação. Estou organizando minha coleção de 1.300 dvds. Assim que eu encontrar upo pra vc com certeza.

Valeu!!!

Anônimo disse...

quanto tempo + - vc acha que vai levar? so pra ter uma noçao

Anônimo disse...

o kiroga vai demorar muito?

Anônimo disse...

ae mano, links tao off

Anônimo disse...

Anao kiroga ja tem meio ano que vc está pra postar esse jogo e até hj num posto nao adianta falar que num ta enrolano que merda vê se pelo menos cria coragem e responde os comentario que a gente poe aki e para de fazer o povo de troxa

Dido e Suas Neurozes...Ou Nao. disse...

c o arkivo estivesse eu agradeceria....nao só eu como vc pode ver neh....nao sei para q fazer uma coisa e largar assim....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vampiros Existem disse...

Olá Kiroga, poderia reupar a postagem, os links estão off, agradeço desde já !!!

Kiroga disse...

Aguarde!

Postar um comentário