O Fantasma 2040 (1994) - 1ª e 2ª Temporada Completo - AVI Dublado TV-Rip Download.




Sinópse:

Fantasma 2040 ("Phantom 2040") é uma série animada de ficção científica vagamente baseada no herói em quadrinhos Fantasma, criado por Lee Falk. O personagem central da série é dito ser o Fantasma 24, e o design dos personagens incomuns são o trabalho de Peter Chung, criador de Aeon Flux. A série estreou em 1994 com muitos elogios, apesar ter sobrevivido apenas 35 episódios, antes de ter sido relegada originalmente para os fins de semana na rede americana. Junto com seqüências de ação, focado em histórias inteligentes e que apresentavam o desenvolvimento do caráter humano, ele ganhou força junto a muitos telespectadores por seus ensinamentos sutis de valores como a individualidade, liberdade e a volatilidade da humanidade (naturalmente acompanhando a série foram lançadas histórias em quadrinhos e vários produtos com base no desenho futurístico).


        


Informações:

Título...............: Fantasma 2040
Formato de Vídeo.....: Xvid
Formato de Áudio.....: MP3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Não
Tamanho..............: 250 MB
Duração..............: 22 Min
Resolução............: 640 x 480
Ripador..............: Desconhecido
Colaborador.......: Icaro Alberto



   uploaded

1ª Temporada (20 Episódios) - |Abelhas|
2ª Temporada (15 Episódios) - |Abelhas|

34 comentários :

A noticia em primeira Mão disse...

Ola kironga entra no gmail para nós conversarmos

Anônimo disse...

Kiroga eu tava atrás de desenho um tempão,valeu. Mas daria para botar os links em megauploud ou mediafire? valeu.

Kiroga disse...

Mais pra frente eu coloco. Fico contente que encontrou o que queria.

gustavolsn disse...

Rapaz, em primeiro lugar eu quero dizer que esse blog é o melhor de todos no quesito desenho animado, que eu conheço. Quem quiser conhecer o que de melhor existe em nesse universo é só ficar ligado nos posts. Já tem uns 2 anos q eu procuro episódios dessa série e eu até encontrei...mas uma porcaria. Além de em ingles o áudio o pior possível. Só aqui mesmo preu achar isso que preste. Meus parabéns!!!

sérgio disse...

Kiroga, meu caro, q essa parceria de Kiroga e André Bastos nunca acabe, pq quem realmente sai ganhando somos nós.
Confesso q n tinha esperanças de encontrar essa série dublada jamais.
Assim q desocupar meu hd, vou baixá-la, e ainda este mês te mando mais links de novidades ai pra o HBS.
Abraço e 2012 está apenas começando...

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem.Até que enfim encontrei alguns episódios>Tinha que ser aqui.

Anônimo disse...

Kiroga, será que teria como conseguir o filme BALLERINA da Disney e a série LOGANS RUN. Mais uma vez fico muito grata pela atenção que dispensa a todos nós. Um abraço.

Anônimo disse...

Esse dsenho foi o Max que ripou e postou no RipForce.
Poderiam pelo menos dar os créditos a quem de direito.
Esse Blog é uma vergonha.

Anônimo disse...

Ripforce é caral#@! Aquele site de merda que expulsa todo mundo e esconde desenhos? Aquele site que libera acesso a quem paga? Se o arquivo foi para a internet ele é publico meu xará! O Kiroga faz um excelente serviço e ainda trata todo mundo bem. Contrário do que faz aquele sitezinho de merda. Tá com raivinha? Vai se lamentar para o dono do Ripforce. haushauahsuahsaus

Kiroga disse...

É isso ai meu amigo. Disse tudo. Muita frescura naquele site. Mercenários!!! Vamos compartilhar. Aqui é o lugar. Quem tiver material bacana me manda que eu posto aqui pra galera se acabar. Sem links protetores e sem palhaçadas. É só clicar e baixar.

Kiroga disse...

O André foi um cara que se prontificou a me mandar os links que ele tem dos desenhos raros para que todos pudessem baixar sem pedir nada e sempre com a maior atenção. Que sirva de exemplo sua atitude André. Se o Max como disse o amigo acima foi o ripador do desenho, pede pra ele entrar em contato comigo. Não tenho nenhum problema em colocar os créditos dele e ainda mais ele deve ter muita coisa pra compartilhar com o HBS. Espero seu contato Max. E se foi vc mesmo que ripou, meus parabéns, esperamos por mais.

Maratoni disse...

Kiroga, o dvd do A-HA (o ultimo show)não estou encontrando aqui, para baixar, me informe o Link se estiver disponível, Abraços. Marcio.

Anônimo disse...

EXCELENTE POSTAGEM KIROGA,MAS CADÊ OS OUTROS EPISÓDIOS DO HOMEM ARANHA 1967 POSTA AI..

Quico disse...

É isso aí otários do RipForceBR, ripem mais coisas por lá que a gente copia daqui. rsrrssrrssrrs. Kiroga, não ligue para esses baitolas pq seu site tem mais visitas que o site deles. E aqui tudo é de graça! Mercenários FDP!

Anônimo disse...

O Max nem está mais no Ripforcebr. Saiu pq não aguentava mais o administrador de lá e a falsidade daquele site.

Anônimo disse...

OLÁ KIROGA TUDO BEM ??? NÃO LIGUE PRA ESSE CARA QUE É UM PAGA PAU DE GENTE MERCENÁRIA !! ELE É APENAS UMA PESSOA POBRE DE ESPIRITO ... VC ESTÁ DE PARABENS POR QUE VC NÃO É EGOÍSTA. SUCESSO E ABRAÇO !!!
ASS: LUIZ PENHA

Anônimo disse...

01 De Geração a Geração : A parte 3 está com link quebrado

Kiroga disse...

Não esta não. Acabei de testar. Baixa novamente.

Kiroga disse...

Márcio, manda um e-mail pra mim que mando os links do A-Ha pra vc.

e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Glaucio Cardoso disse...

Um verdadeiro achado! Estava louco pra assistir a The Phantom 2040. Já fiz a divulgação no grupo Caverna da Caveira (Facebook).
Alguma chance de vermos o 2º episódio?
Abraços e obrigados.

Breno Cruz disse...

Kiroga quando vai por o ep 2 ? Alguns eps da serie tbm estão com link OFF só pra avisar o/

Kiroga disse...

Breno, o ep. 2 eu não tenho. Os outros links estão on. Tenta de novo.

rockanstansy disse...

eu consegui todos os episodios em hd só que estão em ingles.se alguém tiver as legendas ou o audio em portugues,dá pra juntar tudo.

Anônimo disse...

rockanstansy, poderia me repassar a fonte desses epsódios em HD?
Pretendo lançar o restante legendado.
contato: rumeniguedutra@yahoo.com.br

Kiroga disse...

Quando tiverem material disponibiliza aqui pra gente. Manda no meu e-mail.

Icaro Alberto disse...

Kiroga blz .... Parabéns pelo trabalho e por compartilhar sempre...

Esse e o link da primeira temporada completa e dublada com 20 episodios
http://abelhas.pt/denis.gv/Documentos/Fantasma+2040/01*c2*aa+Temporada

Esse e o link da segunda temporada completa e dublada com 15 episodios
http://abelhas.pt/denis.gv/Documentos/Fantasma+2040/02*c2*aa+Temporada

A serie esta completa e dublada com 35 episodios no total

Kiroga disse...

Obrigado Ícaro. Acabei de publicar. Valeu por compartilhar!!!

rsn disse...

Interessante, porém inviável.
Se fosse hospedado no MinhaTeca que é nacional, até que eu pagaria um ponto de crédito para cada download, mas neste servidor lusitano nem pensar.

Alexandre Domingues disse...

Kiroga eu gosto muito desse desenho, será que vc poderia por o link do uploaded

nadolniak disse...

Olá amigos e kiroga...Por gentileza, alguem está vendo os episodios 21 e 22 da segunda temporada. No link só constam 13, e são na verdade 15 episódios....abraços.

Anônimo disse...

Realmente não tem eu tbem acabei percebendo isso depois. Tenta ver se vc encontra. caso algum dia eu ache aqui eu compartilho o link de boas vlwwwww

rsn disse...

Seria possível por favor reupar no Uploaded?
Daqui do Brasil não conseguirmos comprar créditos pra esse abelhas.pt

Marcos Mina disse...

Kiroga não estou conseguindo baixar o desenho neste site abelhas,como devo proceder pra conseguir baixar?teria como vc colocar no uploaded?abraço

Anônimo disse...

Olá Kiroga daria para colocar os links no uploaded e parabéns pelo site.

Postar um comentário