Servidor Brasileiro SHAREX - Nossa Salvação para UPAR.





Galera, pelo o que esta rolando ai na net, a coisa tá muito feia em relação aos servidores. O megaupload já foi e os outros estão indo (Fileserve, Filesonic, 4Share, etc...). Os que não cairam vão cair em breve. Descobrimos o servidor brasileiro SHAREX - http://sharex.xpg.com.br/ que parece que vai ser nossa salvação no momento. Nossa recomendação é que upem por ele. O mediafire já esta com os dias contados. Seja o que DEUS quiser!!!

Servidor de Hong Kong (Outra Opção boa) - http://uploaded.to/register

Matéria do site UOL - Veja o link

Abraços,

Kiroga.


14 comentários :

Marcelo disse...

É isso ai, vou ver e upar alguma coisa que tenho aqui!!

Kiroga disse...

Legal Marcelo. Pelo menos este servidor não estão falando nada. E sendo brasileiro talvez fiquei fora desta palhaçada.

Marcelo disse...

Estou upando a formiga eo tamandua!!
depois envio os links!
Abraço!

Anônimo disse...

Servidor brasileiro? Tá foda galera! O Brasil caga o maior pau para os EUA. Basta um telefonema do Obama que a Dilma se mija toda. Outra coisa: já viu alguma coisa brasileira ser levada a sério?
O melhor server até agora é o Uploaded http://migre.me/7Espi A maioria dos uploaders já está usando. Muito mais confiável pq é em Hong Kong.

fabio_br disse...

Kiroga, eu tinha começado a upar no Mediafire, mas como estão dizendo por aí que ele está com os dias contados, o que você recomenda?
Continuo upando lá, ou upo tudo no sharex?

Rafaela disse...

o sharex é tão bom quanto o mediafire?

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

o sharex é melhor que o media,upa um pouco mais rapido e tem suporte ilimitado de disco,sem limite.recomendo.

Anônimo disse...

Mas tem um problema que eu percebi...ontem eu baixei de um site um episódio do Smallville de uns 132mb hospedado no sharex e vi que a taxa de transferência dele é baixa por volta dos 50 à 92kbps coisa que no megaupload a taxa era de 199kbps e demora um pouco pra começar o download sem contar nas páginas de propaganda.Eu acho melhor o wupload que é bem mais rápido pra baixar e upar

superdvd disse...

oi, venho dar os parabens pelo site... e comentar que os arquivos no fileserve ainda nao estao totalmente perdidos, ainda estao la os arquivos mas so pode ser baixado por que o upou la, que tem a propria conta particular..o problema seria avisar eles sobre isso, recuperar os arquivos no fileserve upar em outro servidor

Anônimo disse...

Surperdvd, o problema é que o Fileserve cancelou o login dos ripadores. Sendo assim, não tem como acessar os links. Resumindo: perda total! Assim como foi no Megaupload.

Kiroga disse...

Que fase hein galera. Ninguém esperava por isso. Uma verdadeira BOMBA!!! Para nós, amantes dos downloads foi uma ducha de água fria. Parece que voltamos uns 10 anos no tempo. Vai ter que começar tudo de novo.

Kiroga disse...

Fabio BR, acho melhor vc upar neste Sherex pois o mediafire é do Texas (EUA) provavelmente vai cair também, o Rapidshare é Suiço talvez sobreviva. Tem um servidor de Hong Kong, eu coloquei na postagem acima. Acho que é um boa por ser da Ásia. Estes 2 no momento são os mais confiáveis.

lucianovingador disse...

OLA, A TODOS OS AMIGOS UMA DUVIDA A RESPEITO DO SHAREX ,EU FIZ O CADASTRO E TENTEI COLOCAR 2 ARQUIVOS E NÃO SEI SE ELES REALMENTE FORAM POSTADOS ALGUMA DICA . OBRIGADO A TODOS E FELIZ SE SABER QUE TEMOS BOAS IDEIAS POR VIR....O

Anônimo disse...

esse uploaded.to e horrível n da nem uma vantagem,
vc tem q espera 1h por cada download, mesmo se n conseguir fazer e tem tempo limit de download, se vc demora mais de 1h 8min seu dowload é cancelado e vc tem q espera +1h que merda.

Postar um comentário