VAMOS COMPARTILHAR!!!! - Upar arquivos e disponibilizar pra galera do HBS.





Bom, como todos já sabem, o melhor servidor MEGAUPLOAD foi fechado. Aqui vai uma sugestão aos fãs do HBS (Hanna Barbera Show). Recebi vários e-mails de visitantes do nosso blog dando a seguinte sugestão que achei muito legal. Quem tiver arquivos dos desenhos, seriados etc poderia upa-los (pra quem não sabe, upar é vc jogar os arquivos nos servidores gratuitos da net, tipo fileserve, filesonic, mediafire etc...) feito isso ai é só pegar os links gerados e mandar para nós. Vamos ajudar uns aos outros. Esse trabalho é lento, por isso a ajuda de todos é muito importante. Unidos venceremos!!!

Vou ver se crio um grupo no msn. Nunca fiz isso, vou ver como é. Depois passo pra vcs. Quem tiver esta boa vontade de ajudar, pode no momento ir mandando os links no nosso e-mail que é: hannabarberashow@gmail.com - Acho que é uma boa idéia e todos saem ganhando. Vamos nos falando!!!

Abraços a todos  -  VAMOS COMPARTILHAR!!!!!!

Kiroga - HBS


27 comentários :

Walmor disse...

ESTOU TENTANDO COLOCAR OS 17 EPISÓDIO QUE CONSEGUI BAIXAR DA FAMÍLIA ADDAMS 1990.

André Bastos disse...

Kiroga, quis te ajudar bem antes dessa merda toda com o Megaupload. Te enviei vários links de coisas inéditas. Uns você publicou, outros não. Agora que a coisa apertou você pede ajuda? Que falta de consideração!

Kiroga disse...

André, vc continua sendo um grande colaborador aqui no blog. Estive de férias, meu micro queimou, tive que pegar outro, somente esta semana que comecei a mexer. Vou publicar sim seus links que são sensacionais. O que eu estou pedindo aqui é para que outras pessoas ajudem, pois esse trabalho de upar é um saco, muito demorado, se todos fizerem um pouquinho a coisa anda, entendeu? Não fica chateado não amigo, não esqueci de vc e de seu gesto de compartilhar. Vc é um grande exemplo aqui, já falei isso antes. Vamos ter paciência nesta hora.

Anônimo disse...

Olá Kiroga. Vc perdeu seus arquivos com este ocorrido????

Kiroga disse...

Eu tenho muita coisa guardada. Vamos dizer que 80% tá comigo. O maior problema agora é upar para outros novos servidores. Isso é muito demorado. Agora, se as pessoas forem fazendo esse trabalho, um pega o desenho x e upa o outro pega o seriado y e upa, então dessa forma os links vão ficando on line novamente, entendeu? Se só eu for upar ai lascou, não dá tempo.

Anônimo disse...

Se sim, mando diretamente pra vc. Não para servidores!!!

Kiroga disse...

Vc vai mandar os arquivos pra mim? Como?

Dragon disse...

Kiroga será que é facil upar nesses servidores fileserve,filesonic,hotfile,4shared ou mediafire?Qual vc acha melhor?Nunca fiz esse trampo de upar mas poderia fazer pra ajudar o blog pois tenho muita coisa baixada não só de seu blog mas também de outros sites.

Kiroga disse...

Eu estou usando o fileserve. Eu vi que não sendo premium o link fica ativo por somente 30 dias do último download. Acho que isso vale para todos os servidores.

Testei outros mas o tempo de um download para outro chega a ter 35 minutos ai fica ruim.

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Galera,se querem uma sugestão...upem pelo mediafire,ou 4shared.Por que? Simples,por eles não tem frescura de captcha (aquelas letras chatas),quase não tem limite de espera,e a velocidade de down é muito boa.Kiroga,vô começar a upar aqui o Sawamu,assim que terminar lhe mando,tá? Abraço e precisando,tamo aê!!!

Dragon disse...

Mas a pergunta é a seguinte...precisa ter conta premium nesses servidores pra poder upar??

Kiroga disse...

Valeu pela dica. Anonymous. Vou dar uma olhada no mediafire.

Kiroga disse...

Não Dragon. Seria bom ter pra ir mais rápido e o link não ficar off line. Alguns servidores deixam o link ativo por 30 dias, contando do último download feito. Isso sendo grátis.

Eduardo Torres disse...

Kiroga tenho muita coisa do seu blog e de outros. São 3 gigas. Porém preciso saber como enviar.CRIE UM PASSO-A-PASSO EXEMPLIFICANDO E EM QUAL SERVIDOR PODERA SER POSTADO. Outra coisa adianta neste tempo sombrio-Parece filme de terror,rsrsr; comprar conta tipo fileserve? não tenho e quando vou baixar demooora pra danar. Gostava muito do FILESONIC e outro servidor que baixava vários ao mesmo tempo.

Dragon disse...

Entendi Kiroga valeu pela dica vou dar uma pesquisada nos servidores mediafire 4shared e fileserve quando conseguir upar te mando os links.Uma outra pergunta demora mais upar arquivos ou fazer downloads pois se demorar acho que vou fazer isso à noite que o tráfego é melhor.

Kiroga disse...

Demora mais upar Dragon. A velocidade é menor. Quem puder ajudar mesmo que seja pouco já é de grande ajuda. De pouco em pouco a galinha enche o papo.

Abraços.

Kiroga disse...

Quem tiver dificuldades ou nunca fez a upagem, dá uma pesquisada no google ou no youtube. É super fácil, a única coisa chata é que demora.

Valeu galera!!!

fabio_br disse...

Olá Kiroga, tudo bom?

Sugiro que você use o mediafire, lá o link fica ativo permanentemente e não possui tempo de espera.
Possuo todos os episódios do Space Ghost aqui no meu HD, vou upá-los assim que der. Tenho inclusive um blog inteiramente dedicado ao herói, com biografias a afins: http://planettafantasma.blogspot.com/
Quando tenho algum tempo livre, estou traduzindo e legendando episódios inéditos dele que não saíram aqui no Brasil. Assim que eu upar, te mando também os links desses episódios inéditos.

Abraço

Kiroga disse...

Puxa, que legal Fabio. As pessoas estão se mobilizando neste novo projeto de upar arquivos. Muito bom isso. Fico contente pela consideração ao HBS. Fico no aguardo ansiosamente pelos links. Vou divulgar seu blog aqui. Tem banner?

Obrigado Fabio.

Kiroga disse...

Estou upando no mediafire e no fileserve. Parece mesmo que o link do mediafire não expira. Muito bom isso.

An0NyM0U$_Br@ZiL disse...

Galara,vamos estabelecer uam coisa bacana aqui,vai ajudar muita gente a não postar arquivos duplicados.Kiroga,crie uma postagem aqui pra galera explicar o que vai postar,ok? Vai que uma pessoa posta um conteudo duplicado (o que não é mau),mas vejamos pelo quesito "tempo": A gente vai perder tempo se postar arquivos duplicados,assim,o site vai parar ou vai andar muito pouco.Aqui vai minha sugestão:

Uploader: An0NyM0U$_Br@ZiL
Upando agora: Sawamu,o demolidor
Episódios: 26 (legendados)
Servidor: Mediafire

Assim,manteremos controle do que está sendo upado,e não vamos causar chateação em quem está (de bom coração,lógico),arquivos duplicados.Quem gostou da idéia,cola a "fichinha",assim,manteremos um controle nisso,abraço a todos e vamos aos ups!!!

fabio_br disse...

Tenho banner sim, está no final da coluna dos parceiros.

E seguindo a ideia do nosso amigo An0NyM0U$_Br@ZiL:

Uploader: fabio_br
Upando Agora: Space Ghost
Episódios: 64 (61 dublados, 1 legendado e 3 em inglês)
Servidor: Mediafire

NONENONE disse...

OLA AMIGOS ESPERO QUE TUDO DE CERTO PRA GENTE
MAS TENHO UM PLANO " B " AVISO EU DETESTO MAS O MOMENTO E CRITICO SE A SITUAÇÃO PIORAR TEREMOS COMO UNICA ALTERNATIVA O COMPATILHAMENTO POR TORRENT.

Anônimo disse...

Bom dia, não estou conseguindo baixar a série Star Trek - a série animada - pelo fileservice. Até ontem (22/01) baixei até o episódio 8 e agora não da mais.

Nessa disse...

Bom, já te mandei um e-mail, Kiroga, ainda não tinha visto este post.
Aqui vai a minha contribuição:
Batman e Liga da Justiça (1º e 2º temporadas - não é a Sem Limtes, que essa você já postou):
Tinha baixado do seu blog antes do MU ser tirado do ar. Mas Batman: TAS só vou upar até o ep 68, pois é tudo o que tenho os demais fica por conta sua.
O Liga da Justiça está completo, vou upar assim que terminar Batman, todos estão indo para o MediaFire, que não demora muito e minha conexão de banda larga é muito boa, vai rapidinho.

Uploader: ShayeraElektra
Upando agora: Batman: Animated Serie
Episódios: 68
Servidor: Mediafire

Anônimo disse...

Sou novo no blog, mais tenho algum material que pode servir a todos. A principio preciso do episodio 56 do space ghost e ouvir dizer que existem os episodios 61 e 62 fico no aguardo

Anônimo disse...

acho show de bola o seu trabalho,porem não consigo mais acesso a serie a feiticeira 4 temporada só fiz até o ep 118,agora aparece os ninjas ou site mal intencionado

Postar um comentário