Astro Boy 2004 - Completo - AVI Dublado DVD-Rip Download.





Sinópse:

Esse novo Astro Boy é um remake dos anos 60, uma atualização de mestre da série clássica de Osamu Tezuka que começou a revolução do cinema animado em 1963 a 1966. Cheio de ação e emoção, humor e drama, Astro Boy conta a história de um menino robô modelado com a imagem do filho de um investigador científico. Este poderoso robô atômico se converte em um super-herói que luta pela justiça e pela paz, tanto para os humanos quanto para os robôs!


        


Informações Técnicas:

Título...............: Astro Boy - 2004
Ano..................: Completo
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: Mp3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 200 Mb
Duração..............: 20 min
Resolução............: 640 x 480
Upload...............: KirogaHBS



   uploaded

Mega
|Episódio_01|Episódio_02|Episódio_03|Episódio_04|Episódio_05|
|Episódio_06|Episódio_07|Episódio_08|Episódio_09|Episódio_10|
|Episódio_11|Episódio_12|Episódio_13|Episódio_14|Episódio_15|
|Episódio_16|Episódio_17|Episódio_18|Episódio_19|Episódio_20|
|Episódio_21|Episódio_22|Episódio_23|Episódio_24|Episódio_25|
|Episódio_26|Episódio_27|Episódio_28|Episódio_29|Episódio_30|
|Episódio_31|Episódio_32|Episódio_33|Episódio_34|Episódio_35|
|Episódio_36|Episódio_37|Episódio_38|Episódio_39|Episódio_40|
|Episódio_41|Episódio_42|Episódio_43|Episódio_44|Episódio_45|
|Episódio_46|Episódio_47|Episódio_48|Episódio_49|Episódio_50|

10 comentários :

An0NyM0u$_Br@ZiL disse...

Fala galera,conta premium de gratis pra vcs do WUPLOAD,façam o teste:

User: wall44street@gmail.com
Password: juice3

ATENÇÃO:
Quando logar,NÃO deslogue (NÃO clique em LOGOUT),e quando seu navegador pedir para salvar,NÃO salve,ok?

Abraço a todos!

Ah Kiroga,tenho que falar com vc no Msn,se puder entra lá...testem essa conta e me falem...fazendo tudo certinho,ela ficará uns dias válida (eu acho)...

André disse...

Cara funciona mesmo nem pediu pra digitar letras baixei 3 arquivos ao mesmo tempo valeu amigo obrigado por compartilhar...mas será que fica pelo menos 1 mês rsrsrsr...Abraço

Kiroga disse...

Putz, valeu mesmo An0NyM0u$_Br@ZiL. Também estou baixando 3 arquivos simultaneamente. Espero que dure pra sempre, kkkkkkk!!!!!

Hildo Barbosa disse...

hanna o espisodio 4 do Uploaded est off
pode reupar por gentileza, pq os outros link estao todos off.......
grato

Alan Rodrigues disse...

Apenas o episódio 001 do Uploaded está online, todos os demais links estão offline. Caçando o restante por aí, se encontrar links ON posto aqui mesmo.

Silvano Adão disse...

Links Uploaded off

Kiroga disse...

Links novos, pode baixar.

Silvano Adão disse...

Kiroga, Obrigado, parabéns pelo site!

Mark D disse...

os episodios 44 e 45 está errado,além de estar legendado não é os episódios do astroboy,muito estranho.da uma olhada pra vc ver.

Ofini Rodrigues disse...

Baixei todos os episódios, mas alguns estão com problema, Episódio 40 está com problemas no áudio e imagem no final do episódio
Episódios 44 e 45 está vindo um desenho diferente que não é o Astroboy

Postar um comentário