Baixar Premium - Servidores com preço justo. EU RECOMENDO!!!!





Galera, acessem este site. Eu me cadastrei nele hoje e tô pagando R$ 29,00 por mês pra fazer download prêmium em 4 servidores diferentes e baixa vários arquivos ao mesmo tempo. Com o fim do megaupload ficou muito ruim baixar pelos outros servidores, muita demora e o pior é quando vc baixa um arquivo e tem que esperar 1 hora pra baixar outro, sem condições né!!! Dá até desânimo. 

Eu recomendo a todos pois já estou usando e me acabando....kkkkk. Vejam na foto abaixo os servidores que eu selecionei e o valor que paguei. Esta ai, vejam, vcs podem escolher os servidores selecionando com um tick e ai o valor vai mudando de acordo com a quantidade de servidores selecionados. Estes 4 que eu peguei são os que eu acho que tem mais saida no momento. Bom, vou deixar de conversa e vamos ao que interessa. Vale muito a pena!!!! Acessem e vejam como é super fácil. Pra baixar os arquivos aqui do meu blog hoje em dia sem conta premium não dá nem pra começar.




Para acessar o site, click no banner abaixo:


 





22 comentários :

Bruno disse...

Kiroga, isso não quer dizer exatamente q vc vai reupar só no baixa premium, neh!?
Eu sei que os outros servidores demoram, são cheios de "burocracia", mas to meio que sem "tempo"(para pagar esse servidor...).
Por favor não deixa de por nos outros servidores tbm. Relativamente, fica mais fácil de baixar, blz!?
Mas muito bom saber desse ae tbm!!!
Não esquece o Batman do Futuro o Retorno do Coringa, viu!? Já procurei em muitos sites, e todos ainda estão com o megaupload como servidor.
Muito grato!!Valeu msm!!

Dragon disse...

É conta premium mesmo ou é gerador de links e se for premium é compartilhada ou individual?Agradeço a resposta.

Kiroga disse...

Não Bruno, não tem nada disso. Estamos upando no grátis mesmo, é que com conta premium vc pode baixar vários arquivos ao mesmo tempo sem ter que ficar esperando vários minutos após o termino pra começar a baixar outros. Com este serviço adianta muito pra quem gosta de fazer downloads como eu, só que eu não tenho paciência de ficar esperando mais de 2 dias pra baixar um dvd-r. Eu estou fazendo um teste neste site e até agora esta indo muito bem. Você pode pagar somente por 30 dias pra fazer um teste, se achar que vale a pena, vai renovando. Como na net é tudo grátis, pagar R$ 29,00 por 4 servidores por 30 dias acho que não é nenhum roubo, e quem não quiser 4 servidores, pode escolher até 1 vai pagar menos ainda.

Anônimo disse...

Kiroga é gerador de link?

Anônimo disse...

Matheus disse...até achei legal isso mas nao sei cm funciona pra eu pagar depois, mas acontece q por + q seja barato eu ja pago minha internet neh. Os servidores q sao ruins sao o depositifiles pq ele é uma lesma q vai a 1kbs parando e o fileserve q eu pauso p continuar no outro dia e inicia td dnovo. Desanimei total qnd axei epis em hd q procurava tanto de uma serie. O Mediafire parece ser o melhor agora pq sem limite de tempo de download posso baixar qnt quiser de uma vez soh e ele baixa bem rapido pelo jdownloader, a unica coisa q falta nele agora é visualisação de videos como o megaupload tinha

Anônimo disse...

Matheus disse...ah nao completei ali desanimei pq estava no depositifiles

Kiroga disse...

Sim, é gerador de link. Estou me acabando... Já baixei várias coisas. Preciso comprar mais dvds, agora lascou de vez.... kkkkk....

Anônimo disse...

Bom, caso o caboclo não esteja baixando vários arquivos ao mesmo tempo, ao terminar o download, é só ir na página de configuração do seu Modem, desconectar, aguardar alguns segundos e reconectar, pra renover o IP.... prontinho, é só clicar no link e baixar o próximo arquivo, sem ter que esperar o tempo que o servidor exige...
Facim, facim...

Kiroga disse...

Eita caboclo danado so... Quem não tem colírio usa óculos escuro....

Sparrow disse...

Não recomendo o serviço, acabei de gastar R$ 5,00 numa conta premium de 7 dias no uploaded apenas para testar essa bagaça.

Resultado perdi cinco contos e estou super arrependido.

Usei o gerador de link e estou baixando um arquivo a 40 KBp/s, essa é a velocidade que já baixava na conta free do uploaded, as vezes até mais alta. Tenho conexão de 10 MB e no mediafire, com conta free, baixo a 1 MBp/s.

Enquanto com conta free no mediafira levaria minutos para baixar um arquivo de 700 MB vou levar mais de 4 horas para baixar pelo uploaded com conta premium, WTF???

Além disso não há possibilidade de usar gerenciadores/aceleradores de download, o link informado para colar no gerenciador não é reconhecido, ou seja é inútil.

Como disse é dinheiro jogado fora, ainda bem que comprei somente uma única conta e perdi só 5 conto, podia ter perdido bem mais.

Não sei se te agradeço por essa dica Kiroga, já que sai no prejuízo, mas acredito que sua intenção foi boa ao indicar o Baixar Premium.

Kiroga disse...

Sparrow, até entendo seu arrependimento, vai de cada um. Não estou aqui pra ficar convencendo ninguém a comprar o serviço, apenas indiquei pois no meu caso esta sendo perfeito. Baixo até 10 arquivos por vez, só hoje de manhã já baixei um dvd de 8 GB coisa que se eu fosse ficar pegando 1 arquivo por vez e esperar 1 hora entre um e outro baixaria este dvd em 2 dias fora a encheção de saco. Comprei os servidores rapidshare, upload, uploding e netload. Não me arrependi até agora ou melhor já até comprei mais mídias pois continuando neste rítmo vou baixar todos os dvds blue ray que eu queria, kkkkkk.... Sensacionalllll......

Sparrow disse...

Kiroga, também acho que arrependimento vai de cada um, mas nesse caso a coisa é bem diferente.

Veja bem se eu comprar uma camisa e me arrepender depois, mesmo assim eu vou poder usá-la, já o serviço que contratei não é honesto, pois não cumpre aquilo que se propõe.

Posso baixar vários arquivos ao mesmo tempos, mas a velocidade deles é rídicula, paguei imaginando que baixaria arquivos na velocidade premium, não foi o que aconteceu.

Deveria estar fazendo download a 1 MB e estou fazendo a 40 KB, menos de 5% da velocidade de minha banda.

Não tenho árvore de dinheiro, 5 reias é uma quantia pequena, mas são meus 5 reais, e pior gastos num serviço que não cumpre seu propósito.

Na verdade não estou me sentindo arrependido, estou me sentindo enganado.

Kiroga disse...

Tudo bem meu amigo. Aparecendo novidades vamos postando até achar o ideal.

Abraços.

Sparrow disse...

Kiroga, como o link para gerenciador do Baixar Premium não funcionou no JDownloader resolvi baixar o Orbit (já usei o programa antes), o resultado não poderia ser melhor, baixei alguns arquivos na velocidade máxima da minha conexão, 1.2 MBp/s.

Se antes reclamei do serviço, agora vou ter que elogiar. Se antes não indicaria o Baixar Premium para meu pior inimigo, agora indico sem pestanejar aos meus amigos.

Darei algumas dicas para melhorar o desempenho, pelo menos quando baixar pelo uploaded:

- use gerenciador com acelerador de download, comigo o Orbit funcionou.
- é necessário baixar no mínimo dois arquivos ao mesmo tempo para que a velocidade seja alta.
- se estiver com pouco espaço no HD compre DVD's para gravar ou um HD externo, pois vai precisar.

Obrigado pela dica Kiroga.

Kiroga disse...

Puxa Sparrow, que notícia boa. Até eu vou baixar este tal de Orbit. Nunca usei, vou fazer um teste. Ai que vou me acabar de vez, kkkkk....

An0nYm0u$_Br@SiL disse...

Faz um teste pra ver se te ajuda: Baixa no 4shared um programa chamado IDM (Internet download manager),versão FULL.Desativa seu antivirus pra crackear ele,depois ativa novamente.Faça umas configurações básicas neles e tá valendo.Logo,se o Kiroga deixar,posto um tutorial mais deralhado com ele,ele é um verdadeiro canivete suiço.Façam o teste e me contem como foi,pois nesse gerador ainda não testei,abrazz

Sparrow disse...

Depois da alegria vem a tristeza.

Achei uma tremenda falta de honestidade por parte do Baixar Premium não informar na página do site e nem em momento algum que o serviço é limitado a 10 links diários.

Pois é, na página do Baixar Premium eles comunicam que não há limites para downloads, mas isso é mentira. Se você já baixou seu 10 links e deseja baixar mais arquivos é necessário comprar links avulsos, 30 links por R$ 9,99: http://baixarpremium.net/links-avulsos/

Vale mais a pena pagar R$ 24 pela conta premium do uploded e baixar sem limites de download.

Mais um vez obrigado pela dica Kiroga, mas é importante avisar o pessoal que o serviço é bem limitado e salientar que só é possível baixar 10 arquivos diários por servidor, assim você vai evitar que os mais esquentadinhos reclamem.

cavera disse...

Ja comprei duas contas premium,Nao vale a pena de graça baixa igual

Kiroga disse...

Galera, falei hoje com o dono do site. Os servidores uploaded, freakshare e depositefiles tem o limite de 10 links por dia ou resto dos servidores e ilimitado. Ele vai arrumar esta informação no site para não causar problemas.

Quanto a velocidade de download usem o ORBIT gerenciador que baixa bem rápido. Eu uso o gerador premium que tem no site pra baixar e vem pelo google crome, preferi desinstalar o plugin, também não gostei. De resto pra mim esta tudo ótimo. Até já comprei um HD Externo de 1 Tera pois agora só baixo filmes Blueray com excelente qualidade, kkkkkk..... Show... cinema em casa!!!

Sparrow disse...

Na boa não recomendo o serviço mesmo, darei algumas razões:

- o site informa que vende contas premium, mas é só um serviço de geração de links. Faltou honestidade.

- comprei a conta do Uploaded, depois de 10 downloas sou informado que o serviço é limitado, apenas 10 links diários. Faltou transparência.

- e o pior de tudo, comprei uma conta semanal no dia 3/03, hoje dia 10/03 já não consegui mais fazer nenhum downlod, uma semana não tem mais 7 dias? Os administradores do Baixar Premium não passam de um bando de VIGARISTAS.

Se eu fosse você Kiroga eu não associaria meu nome a essa corja, sei que quer ganhar uns trocados anunciando esse deserviço, mas amigo isso não vale a pena não, você vai queimar seu filme com muita gente que acompanha o blog.

Anônimo disse...

ESTE PREMIUM É UMA MERDA

Kiroga disse...

Acho que vc não esta sabendo usar.

Postar um comentário