DEIXE SEU PEDIDO AQUI!!! - UPAR ARQUIVOS.





Galera, criamos este espaço para vocês colocarem seus pedidos de arquivos de sua preferência para que nós possamos upar de acordo com o gosto de vocês. Só lembrando que vamos atender os pedidos na ordem que forem colocados. O processo de upagem é um pouco demorado. Tenham paciência, estamos fazendo isso para o bem de todos. Deixem os pedidos nos comentários.

Tem uns servidores ai na net que a galera esta upando que é um verdadeiro lixo. Por exemplo: Uploaded, FreakShare, Netload, Share-Online, ShareFlare entre outros. Nem me atrevo a começar baixando quando vejo eles. Dá uma raiva!!!

Os melhores são: Mediafire (o melhor no momento), Rapidshare, Uploading (este tem senha na net), Wupload (também tem senha) já baixei uns 10 ao mesmo tempo e um que eu achei ontem muito bom tb que é o Fooget (upa vários e baixa vários ao mesmo tempo sem senha).



310 comentários :

1 – 200 de 310   Recentes›   Mais recentes»
Marco assidle disse...

Tutubarão
Scooby doo Cade você
Scooby doo Mistério S/A
e gostaria que colocasse os filmes Scooby doo e a caçada virtual,Scooby doo na ilha dos zumbis e Scooby doo e o monstro do México dublados.
obrigado Gabriel!

Anônimo disse...

projeto ufo 1978, homem aranha 1981, viagem fantástica a série 1980. homem aranha 1967.
tudo raridade kiroga .um abraço e sucesso.

Mateus disse...

Eu queria o Desenho Os Novos Caça Fantasmas.

Anônimo disse...

Eu queria também os Novos Caças Fantasmas

Anônimo disse...

os novos caças fantasmas *.*

Anônimo disse...

a 2ª temporada de mib homens de preto
como vc ja falou vc tem alguns epsodios
ne kiroga valeu,aguardo vc postar e muito
obrigado por colocar esse topico de pedidos.

Anônimo disse...

novos caça fantasmas como já dito anteriormente, esse desenho é muito legal ^^ vlw

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de dizer uma coisa: esse blog é demais. Parabéns!

Gostaria que se possível reupassem o anime Comando Dolbuck, que é uma raridade.

Grande abraço e continuem com esse excelente trabalho!

Gabrinotamil disse...

Em primeiro lugar,vou parabenizá-lo pelo melhor blog de desenhos,Kiroga.
Em seguida ... o pedido: as restantes temporadas(2ª,3ª,4ª e 5ª) de As Aventuras de Jackie Chan e também se possível, a série Três Espiãs Demais,por favor.

Anônimo disse...

BRAVESTARR! OTIMA IDEIA!!! É O MELHOR SITE DO MUNDO MESMO!!!!! OBRIGADO!!!

Anônimo disse...

BOM PRIMEIRAMENTE EU GOSTARIA DE PARABENIZAR O DONO DO SITE POIS MTOS DE MEUS PREFERIDOS DESENHOS ACHEI AQUI,PIRATAS DE AGUAS SOMBRIAS PRINCIPALMENTE

COMO TODOS NOS SABEMOS O MEGAUPLOAD E O FILESERVE ESTÃO BLOQUEADOS E COM GRANDE CHANCE DE NÃO VOLTAREM MAIS POR ISSO EU PEÇO QUE COLOQUE OS PIRATAS DE AGUAS SOMBRIAS,HE-MAM ANOS 80,AS AVENTURAS DE JACKIE CHAN,E SILVERHAWKS COMPLETO EM OUTRO LINK E DE PREFERENCIA O RAPIDSHARE,MEDIAFIRE OBRIGADO!!!

Bella Alves disse...

Adoraria ver por aqui Três Espiãs Demais - 5ª Temporada. Não encontro em lugar nenhum. E claro, Família Addams e Tico e Teco e os Defensores da Lei ^^

Anônimo disse...

piu-piu e frajola

Anônimo disse...

kiroga espero que os pedidos que vc for escolher para upar e colocar no site ,,seja todos pelo servidor mediafire pois nem todo
mundo que visita o site tem conta premium pois
quanto mais link tiver no servidor de graça mais visitantes vc vai ter no seu site
obrigado agradece: pedo jaime

Kelvin Matheus disse...

Freakazoid completo, homens de preto completo.
Desenhos legendados. Amazing Spiderman.

Obrigado Kiroga, esse é o melhor site de download de cartoons de todos!

Anônimo disse...

Os Novos Fantasmas seria uma boa ideia...

Anônimo disse...

MIB e A Feiticeira!
Parabéns pelo site, muito bom!!

Andressa Job disse...

Primeiramente, ótimo site, ótimo mesmo! Sempre atualizado.
Então, meu pedido é do "O que há de novo Scooby Doo?" Acho que é da 5ª temporada, em que o Simple Plan participa, o vilão é um homem invisível, se bem me lembro o episódio se chama: "Banda Inesquecível e o Homem Invisível!" Muito obrigada.

Luiz Henrique disse...

Scooby doo Cade você, Os 13 fantasmas de Scooby Doo

Anônimo disse...

parabéns pelo seu blog, gostaria de rever os desenhos rei arthur e as aventuras de gulliver.

Anônimo disse...

parabéns pelo site muito bom mesmo. Estou a procura de algumas séries raras tipo Homem Aranha com Nicholas Hammond, A dama de Ouro, Anjos da Lei, O Pequeno Mestre e Alguns desenhos também muito raros Zorro da Filmation, Blackstar e A Força da Liberdade (desenho que tem no elenco a Poderosa Isis, Hércules e outros) também da filmation. Valeu obrigado

Léo disse...

Olá, gostaria de pedir por favor os seguintes ítens: O restante dos episódios do Super-homem de Ruby Spears dublados, o restante também de Thundarr O Bárbaro, Os defensores da Terra, a 2ª temporada de She-ra completa dublada, a série Galera do barulho (Saved the Bell) que passava no SBT completa dublada, a série As aventuras do Superboy do ano de 1988 (4 temporadas completas) que também passou no SBT e na Record de Alexander e Ilya Salkind, o restante da 2ª temporada de Batman Os Bravos e destemidos dublada e o restante dos Vingadores os super-heróis mais poderosos da Terra dublado e o desenho Gen 13 dublado ou legendado em português, espero que consiga atender aos meus pedidos Kiroga, o blog está demais, um abraço.

Anônimo disse...

vc n tem ai elo perdido dos anos 70?

Edson Retrô disse...

Kiroga você conseguiria o desenho do fantomas, com boa qualidade um abraço edson retrô

Anônimo disse...

Kiroga, show de bola o seu blog. Parabens pelo trabalho, disposição e atenção. E se puder re-upar Liga da Justiça, fico muito agradecido.

Anônimo disse...

Alguém aí já pediu, mas não custa reforçar: Comando Dolbuck! Comecei a baixar daqui mais o Megaupload zicou antes de eu terminar.

E também seria interessante Macross - Guerra das Galáxias, o anime que deu origem à Robotech, dublado.

Grande abraço!

Anônimo disse...

Eu queria josie e as gatinhas

Anônimo disse...

No meu caso, não consegui terminar de baixar todos os episódios de Josie e as Gatinhas no Espaço.
Gostaria, se possível, que dessem preferência aos episódios de 11 a 16, que foram os que eu não peguei.

Obrigado!

Moacir disse...

Kiroga, por favor eu gostaria muito se possível da coleção do SPEED RACER. Parabéns por seu trabalho e interação conosco, muito obrigado!

Dhawy disse...

gostaria de pedir a 2a temporada de alf - o eteimoso em AVI. obg

Kiroga disse...

Puxa, quantos comentários num só dia, kkkkk. Vou começar a upar o Desenho "Os Novos Caça Fantasmas" pelo mirror creator. Se alguém quiser upar outros desenhos, fica a vontade. Depois me mandam os links por e-mail.

Abraços a todos.

Anônimo disse...

O os servidores melhores são os que não têm capctha (mediafire e rapidshare), pois dá para usar os gerenciadores sem acompanhamento. Mas, pelo menos no momento, o rapidshare está sem slots free.

Anônimo disse...

gostaria da 2ª temporada de liga da justiça.Obgd

Anônimo disse...

Gostaria de pedir Os Piratas de Águas Sombrias. Valeu.

Trinity disse...

ola gostaria q cvs upassem o desenho os Jetsons e as séries Super Máquina e A Gata E O Rato, obrigado

Anônimo disse...

muppet babies desenho dublado

Mateus disse...

Obrigado Kiroga por postar Os Novos Caça Fantasmas, eu tava doidim procurando por ele :D Brigadoo!

Rafinha disse...

Kiroga , estou atras do desenho '' a tartaruga touche '' se vc pudesse reupar ele ficaria muito grato , abraço

Raphael disse...

Kiroga, por favor, teria como reupar Scooby-Doo Cadê Você?

neto disse...

super-ruby spear, havem o advogado muito massa!!

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Falaram tanto do mediafire e do Rapidshare que esqueceram do Brasileiro sharex,onde upo meus arquivos,lá não tem captcha,não tem limite de down,não tem espera e sequer tem conta premium,você baixa com a velocidade no limite.Procure um dos meus posts e baixe pra tirarem suas conclusões!

Quanto a raridades,tenho algumas coisas aqui,como um episódio do capitão escalarte dublado,o vigilante rodoviário,sawamu,o demolidor (legendado),mas com 1 episódio dublado,brucutu (lembram desse desenho?).No caso do brucutu,não tenho ele completo,e como o Kiroga já sabe,de onde tirei ele estava em Vhs numa qualidade não muito boa,estou remasterizando essse desenho e logo logo ele estará aqui tb (embora o áudio seje um pouico agudo,mas nada que baixando o som não resolva).Tb tenho 3 episódios do saudoso muppets babies que tb devo remasterizar,enfim...tenho muita coisa,e as que não tenho vô catando mesmo,hahaha...logo trago mais coisa para vocês,abraço =)

Anônimo disse...

Eu gostaria que colocasse o toro e pancho

Anônimo disse...

eh aee kiroga muito obrigado por esse presente ke vc esta dando ah nós!!
Eu to atrás desses akii" O xodó da vovó, A lula lelé, zé buscapé, esquilo sem grilo, A feiticeira faceira, chuvisco e plic ploc, matraca e fofoquinha, space ghost, Leão da montanha, zé colméia e catatau, bacamarte e chumbinho, olho vivo e farofino, Hong Kong Fu e a familia drácula, se alguém já fez um desses pedidos na minha frente melhor ainda prq eu vou entrar todo dia no seu blog pra ver oq tem de novo! De preferência os da HB frmz!!
faloow kara e valeu!!
Hilton!

Kiroga disse...

Quanto pedido. Haja tempo pra upar!!!

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Ao anônimo que escreveu aí em cima do Kiroga:
-A lula lelé já foi postado,se não me engane
-Plic,Ploc e chuvisco eu tenho aqui,se aguardar um pouco,upo pra vc.
-Bacamarte e chumbinho eu tenho aqui,space ghost eu tb tenho,e o matraca e fofoquinha tenho uns episódios que eu mesmo remasterizei.Posso upar todos pra você,mas não posso precisar quando,e minha única exceção fica por conta do Space Ghost,pois um colaborador do blog já está upando ele pra vocês.

Rubim disse...

Parabéns pelo blog, muito bom mesmo.
Os meus pedidos vão para Super-Homem (Ruby), Superamigos e os Defensores da Terra.
Ficarei na espera, pois tem muita coisa pra vc re-upar, vlw Kiroga, sucesso.!!!

JULINHO OLIVEIRA disse...

por favor, speed racer. obrigado.

CLÁUDIO HENRIQUE BARBOSA LOPES disse...

O QUARTETO FANTASTICO DE 1967, O HOMEM DE FERRO DE 1966, O COISA.
E MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR TUDO, VALEU.
FELICIDADES E SUCESSO.

Anônimo disse...

fantasminha legal

Anônimo disse...

Oi, Kiroga e colaboradores! Acompanho vcs desde o ano passado. Maravilha esse trabalho; educativo e inspirador de boas lembranças. A iniciativa de vcs liberta dos modelos pre estabelecidos. Direito autoral não dá o direito de ser dono do mundo. Se puderem reupar As Panteras seria bom demais. Já deixei comentario em outro lugar daqui(Shazzan).Saude e sucesso, abs, Ana.

Magoo - Ituverava disse...

Queria muito aquele seriado antigo da SWAT, anos 70 e o seriado Daktari, da mesma época. Vlw

lord rooander disse...

parabéns kiroga eu queria o COCOTA E MOTOCA e também o desenho TEEN WOLFF que em portugues é - O garoto do futuro muito obrigado

Anônimo disse...

Eu queria a Young Justice,O Batman todas as temporadas, Homem Aranha, a LIga da justiça

Anônimo disse...

Kiroga o meu pedido e para o DVD 5 DA SERIE MISSAO IMPOSSIVEL. Obrigado e parabens pelo excelente blog. Um abraço

Anônimo disse...

Gostaria do sexto disco da primeira temporada do smallville autorado..

Parabéns por tudo

Anônimo disse...

perdi o q a maioria deve querer também acho q é Mutante Rex e Ben 10 Força Alienígena Ben 10: Supremacia Alienígena os rips do zicaman.....

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

A gente vai ter trabalho,pelo visto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mas vai ser gostoso (y).Vô ver o que tenho aqui pra ajudar a upar,e usar o famoso "catalinks" caso não tenha.Abraço a todos!

Kisseiro disse...

Muito boa tarde Kiroga,
Olha, de minha parte, gostaria que fosse reupado os seriados completos de "A Feiticeira", "O Espetacular Homem-Aranha", "Thundercats - original", "O Túnel do Tempo" e "Scooby-doo Mistério S/A". Se puder ser utilizado o Mediafire, um tanto melhor - baixa ligeiro e não aborta o download.
Esse blog é simplesmente D+.
Menção honrosa para o Batman 1966 'reupado' - perfeito.
Grande abraço.

DANILO disse...

GOSTARIA DE FALAR QUE SEU SITE E BOM DEMAIS QUERIA QUE VCS COLOCASSEM A DISPOSIÇÃO A 2 3 E4 TEMPORADA DOS GARGULAS BAIXEI A PRIMEIRA E O RESTO NAO DEU SERA QUE VCS ACHAM A COBRA AZUL COMPLETA E DE REPENTE SE VCS PODEM ACHAR O CHAVES COMPLETO FICO NO AGUARDE VALEW

Gabrinotamil disse...

CHAVES EM DESENHO ANIMADO É UM ÓTIMO PEDIDO!

Anônimo disse...

MUMIAS VIVAS "MUMMIES ALIVE AVIÃO FARAÓ"

Anônimo disse...

alguém tem ai guereiros da sombra, um desenho em 3d a historia de 4 planetas q trava uma batalha uns com os outros, o personagem principal e minerador do planeta de terra, muito legal

Abatayguara disse...

estou colocando o Scooby Doo Cadê Você 1969-1970
lembrando que esta página é para simples pesquisa dos que estão ajudando o Kiroga a reupar os links
grato a paciência de todos ^^

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Gabrinotamil

Já mostrei pro Kiroga os 10 primeiros episodios do Chaves em desenho animado,e estou upando o resto (se não me engane são mais de 60),ok fera?

Logo o Kiroga posta os primeiros 10 episódos pra vocês =D

Abraço!

Anônimo disse...

Os Episódios de Super Patos Que Passava no
Sbt.

Rafinha disse...

alem do desenho '' a tartaruga touche , queria ver se é possivel reuparem o desenho Bacamarte e Chumbinho , grato kiroga e o pessoal que esta ajudando !

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Gente,tenho notado aqui que muuuita gente tem pedido umas coisas um tanto raras,difíceis de se achar na net "aberta".Isso,meus amigos,a gente só encontra nas mãos de colecionadores.Tenho uma sugestão aqui para vocês: Como muitos sabem,séries mais antigas geralmente são mais raras de se achar,a não ser na mão de colecionadores.Minha sugestão é a seguinte: Kiroga,que tal a gente fazer uma "vakinha" pra poder comprar algumas reliquias que não tem na net,através de terceiros e colecionadores,hem? Cada um doa um valor simbólico,e faremos uma "poupança",e com o dinheiro arrecadado,a gente faz uma eleição pra ver qual raridade comprar,e a mais votada (ou as mais,se o povão resolver tirar o jacaré do bolso),e a mais votada vai para down,que vocês acham? tá anotada a sugestão e Kiroga,se quiser uma mão pra te ajudar nisso,só me chamar no Msn!

Walter disse...

Amigos tenho o desenho Bacamarte e Chumbinho postado no servidor Ziddu vou mandar pro Kiroga postar aqui no blog valeu!!!

Rafaela disse...

Gostaria do Desenho Cailou

Anônimo disse...

eu concordo com o anonymous , em fazer uma vaquinha, pois séries como projeto ufo 1978.
fuga das estrelas , e o restante dos episodios
do homem aranha 1967 e 1981 só com colecionadores.
vamos fazer uma vaquinha pessoal, vamos compartilhar.

Anônimo disse...

eu tenho alguns episódios da serie fuga das estrelas , eu gostaria de colaborar com esse lugar fantástico mas eu não sei como postar na internet esses filmes.

Anônimo disse...

Parabéns pelo site.

Se possível gostaria muito de rever os desenhos de Lippy & Hardy (Ó vida, ó azar!).

Obrigado.

Anônimo disse...

Hong Konh Fue!!!
Urso do cabelo duro!!!

Anônimo disse...

gosto muito do blog, voceis estão de parabens, poderiam upar o dvd da serie do speed racer com todos os episodios. se puder colocar no servidor do midiafire será muito bom. obrigado

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

ANÔNIMO que tem a série fuga das estrelas:

Amigo,posso lhe ajudar em alguma coisa,mande um e-mail para jsqdj@r7.com com seu msn que lhe adicionarei e lhe explicarei o que fazer,ok? No aguardo,abraço!

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Quem tiver algum material raro e não sabe como ripar e upar,mande um e-mail para jsqdj@r7.com com seu msn para mantermos contato.

Anônimo disse...

Qeria por favor a 6 temporada de lost em iso.obrigado

Marcelo disse...

tenho aqui uma pasta com alguns episodios de os jetsons. Se quiser usar
http://www.mediafire.com/?1qliic07qbjsl

Aninha disse...

Olá Kiroga, será que vc poderia upar alguns desenhos que eu quero e vou passa a lista e veja ai:
A Arca de Zé Colmeia
A Cobrinha Azul
Dom Pixote
Kimba, O Leão Branco
Mortadelo e Salaminho
Muppets Babies
Pinky e Cérebro
KND - A Turma do Bairro
Manny, Mãos à Obra
The Projeto Zeta Robô
As Trapalhadas de Flapjack
Hora de Aventura
Carmen Sandiego
Familia Barbapapa
Herman e Katnip
Joca e Ding Ling
Nossa Turma
Olho Vivo e Faro Fino
Punk - A Levada da Breca
Snorks
Spiff e Hercules
Ursinhos Paw Paws
Vê ai se consegue alguns desenhos pra mim tá e te aguardo, obrigada

Anônimo disse...

oi gastaria do serie zorro cavaleiro solitario que tem o indio tonto mas dubrado seu blog e 1000

Anônimo disse...

Olá, gostaria que vc upasse um desenho raríssimo da década de 70/80 chamado As Aventuras de Cacá...muito bom o desenho...um desenho de um garoto travesso que se metia em aventuras ingênuas. Passou em poucos estados no país, incluindo Bahia, Espírito Santo e talvez São Paulo. Veja se consegue.

An0NyM0u$_Br@ZiL disse...

Caro Anônimo
Cara,fuçando a net aqui achei um episódio do Cacá,mas legendado...serve?

De acordo que eu for achando mais,vou upando e mandando os links pro Kiroga,ok?

abraço!

maicon lopes disse...

por favor poderiam re-upar os desenhos do mickey preto e branco

Raphael disse...

Tenho a feiticeira faceira (reupado) no meu blog:

http://socartoonshannabarbera.blogspot.com

Será que poderá reupar: Esquilo sem grilo, o xodó da vovó, zé buscapé, plic ploc e chuvisco!

Leandro disse...

Olá eu gostaria que reupasse os seguintes desenhos: Liga da Justiça, The Batman, Super Shock, Superman A Série animada e Homem Aranha Série Animada. obrigado

An0NyM0u$_Br@ZiL disse...

Plic,ploc e chuvisco devo começar a upar amanhã...

Anônimo disse...

Por Favor Reupem Esses: Os Pinguins de Madagascar, O Pequeno Scooby-Doo (os 30 episodios)O que Há de Novo Scooby-Doo,

Anônimo disse...

Ben 10 Força alienigena Ben 10 Supremacia alienigena, O Astro

Mateus Felipe disse...

Caro Kiroga, primeiramente eu gostaria de te parabenizar pelo blog, muito bem organizado, e com muitos bons arquivos disponíveis pra download.
Toda a minha infância, aqui nesse blog....obrigado.
Eu gostaria de te pedir uma coisa, eu queria saber se existe a possibilidade de vc upar aquele filme, se não me engano se chama as garras de tigre, é um filme muito antigo de artes marciais, o grande sonho do meu pai, era ver a super máquina, mas agora que vc disponibilizou aqui no blog, esse sonho dele foi realizado. agora o sonho dele é ver esse as garras de tigre. eu ficarei muito grato, e o meu pai mais ainda. e gostaria de pedir tbm, sem querer te perturbar, mais temporadas do super máquina antigo, pois é um bom seriado. Ah, me lembrei tbm de um outro bom seriado, Esquadrão classe A (team A) o antigo, é muito emocionante assistir aqueles 4 em suas aventuras. obrigado por ser tão dedicado com o blog. e me desculpe o incômodo. Mateus.

Anônimo disse...

cara vc pode por favor re-upa o desenho batman do futuro pfffffffffffff....

Anônimo disse...

alguem tem o desenho incrível hulk de 1996?

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Kiroga,até amanhã (no caso,hoje),a noite devo postar o Plic,Ploc e chuvisco.

Mateus Felipe
Cara,você falou legal agora.Tava lembrando que realmente uma das séries que falta pra gente aqui é o esquadrão classe A,que,aliás,no auge dos meus 28 anos,nem lembro direito,mas sei que meu pai adorava,hahaha...mas foi uma boa sugestão,cara.E o chato disso é que isso você não encontra na net "aberta" pra down,pode rodar a net que vc vai ver que não encontra,a não ser na mão de colecionadores.E eu encontrei um que tem a série pra vender completa (assim diz ele),mas creio na veracidade dele quanto a isso,e ele me informou que são 21 dvd´s dublados e que sai na bagatela de R$ 225.00.Parece caro,mas tendo em vista que tem um monte aqui tá querendo essa série (inclusive eu),mais uma vez ressalto a idéia da vakinha.É a dura realidade minha gente,tem coisas que infelizmente vamos ter que botar a mão no bolso e arrancar o jacaré dele para matarmos a saudade.Mas seria legal se a galera colaborasse.Se cada um desse 10 reais,logo a gente conseguiria,e,se o vendedor fosse um cara de "Responsa" e a galera colaborasse,sempre teríamos coisas raras pra down aqui,sempre com qualidade.Quando tiver um tempinho,vou conversar com o Kiroga sobre isso,pra ver se ele me autoriza a seguir com esse projeto em frente.

Quem gostou da idéia,dá um "(UP!)" no seu post pra eu ver se isso vai valer a pena!

abraço a todos!

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de pedir Missão Impossível que tinha aqui antes e se possível colocar também La Femme Nikita, Buck Rogers e Perdidos no Espaço. Obrigado

Anônimo disse...

Bom dia!
Kiroga parabens, vc faz um excelente trabalho.
Gostaria dos episódios de Bob Esponja (eu e meu filho gostamos muito) e também a família dinossauros. Grande abraço.
Carlos

Anônimo disse...

Gstaria de pedir Stars Wars - A Guerra dos Clones, Aventuras com Papa-léguas, Pernalonga, Arquivo X, Battlestar Galactica 1978 e 1980 e Twin Peaks.

Anônimo disse...

Tem como recarregar os episódios do Taz-Mania?

É que o ripador não manifestou muito interesse em reenviar os arquivos SD em seu site. Parece até que ele perdeu alguns arquivos. Se alguém baixou todos os episódios (principalmente a partir do 16), poderia recarregar para que eu pudesse baixá-los.

Quero aproveitar para pedir que disponibilizem mais episódios de Batman: A Série Animada.

Obrigado.

Anônimo disse...

She-ra (Segunda Temporada)

Serve em Ingles..

Anônimo disse...

Wildcats, seria possivel? Mesmo que em inglês...
Vim aproveitar pra divulgar o excelente (http://www.peeje.com/upload). Dá pra fazer upload até 1GB e o site fica fora do território dos americanos, e o site apoia a ideia do livre compartilhamento de arquivos. Ou seja, nada de censura.

Anônimo disse...

Gostaria de ver os THUNDERBIRDS ARE GO, série de animação de bonecos dos anos 60 dublado em português.

CLÁUDIO HENRIQUE BARBOSA LOPES disse...

E AI KIROGA AQUI É O CLÁUDIO E QUERIA PEDIR OS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE AS NOVAS AVENTURAS DO BATMAN, O ÚNICO EPISÓDIO DE QUARTETO FANTÁSTICO DE 1967 QUE AINDA ESTA COMO MEGHAPLOT. UM ABRAÇÃO DO CLÁUDIO E JAMAIS DESISTA DE SUA LUTA CARO AMIGO.

Anônimo disse...

voces tem hulk dos anos 1996 e 1982 e vcs poderiam reupa o desenho do batman do futuro valeu ai se vc consegui se nao obrigado assim msm.

An0NyM0u$_Br@ZiL disse...

Hoje ainda sai o Plic,Ploc e chuvisco,pra quem pediu aqui.

Ao anônimo que pediu Thunderbirds are go...eu ia cair na besteira de falar que isso só na mão de colecionadores,mas olhando pra capa,eu vi que tenho ele perdido em algum HD aqui,assim que der,não te prometo quando,tá na mão,ok? O difícil é achar a série thunderbirds dublado em português,a série é meio complicado mesmo,exceto esse filme que é super legal.

Ao outro anônimo que deu a sugestão do http://www.peeje.com/upload valeu mesmo,estamos precisando de servidores que,futuramente não darão dor de cabeça.Só me fala uma coisa,ele tem captcha,limite de tempo,etc?

Ah,tô reupando tb o Pole position...quem lembra?

Aproveitando o post,vô dar uma de bom samaritano e dar um presente pra vocês...uma conta premium Wupload.Loguem e PRESTEM ATENÇÃO nas dicas abaixo:

user: mouse128@singnet.com.sg
pass: mickyang

ATENÇÃO:
-Quando você logar esa conta,seu navegador vai pedir pra salvar a senha.NÃO SALVE DE MODO ALGUM!

-Quando você for fechar sua conta NÃO CLIQUE em logout.Feche a janela normalmente.

-Validade da conta: 21/02/2012

Espero ter ajudado a todos,logo mais contas.

Anônimo disse...

Boa noite pessoal...
Eu estava começando a baixar o Rei Arthur, quando ocorreu o problema com o Megaupload, e fiquei na mão...
Vocês tem previsão de quando o Rei Arthur será disponbilizado de novo ?
Obrigado e Parabens pelo site, to recuperando muito da infancia...

Pedro Conde disse...

BIONICÂO

boca dee jay disse...

por cara sou novo na situação vc poderia botar o seriado do todo mundo odeia o chris se possivel no mediafire valeu ou 4shared obs cara teu site e show

espectrum disse...

hercules (serie antiga)
xena (serie antiga)

Bella Alves disse...

Ah! Há ia me esquecendo. Tem como upar de novo a série Liga da Justiça e a animação Liga da Justiça Crise em Duas Terras. Abraços! ;-)

Anônimo disse...

yu yu hakusho 1080P dual audio...ja ta na rede...

Raphael disse...

Kiroga, teria como postar Vovô viu a uva e Fantasmino o fantasma galopante? E teria como reupar: Clue Club, Zé Buscapé, Ursuat, Mosquito Mosquete e Moscardo?

Anônimo disse...

"An0NyM0u$_Br@ZiL", o Peeje não tem captcha nem limite de tempo. O site afirma que quando algo é upado, o uploader e apenas o uploader pode retira-lo se quiser. (:

Rafinha disse...

gostaria de deixar uma informaçao aqui pra voçes , sei que muitos de voçes n tem tempo , trabalha e etc , eu nao estava encontrando links de alguns desenhos como : plic ploc e chuvisco , bacamarte e chumbinho , zé buscape . dei uma procurada no youtube e axei com qualidade boa , uso o programa Atube Catcher pra baixar os videos de la , vc seleciona o formato que deseja e baixa . é uma dica pra quem tiver um tempinho e queira fazer um esforço . abraço galera , obrigado pelos desenhos kiroga !

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Amigo anônimo...valeu pela dica,vou testar ele com mais calma,mas muito obrigado pela dica.

Rafinha...Eu faço isso direto...kkk,mas valeu por avisar a galera que não sabe ainda.O Youtube é uma grande fonte de desenhos,basta ter um pouquinho de paciência que você acha muita coisa legal lá.No caso do Plic,Ploc e chuvisco eu tô fazendo assim mesmo,usando o Atube,que aliás,serve como um canivete suíço pra mim,não apenas para baixar videos,mas tb vejo ele como o melhor e mais rápido conversor do mercado.Fãs do formact factory que me desculpem!

Mas tá valendo a dica,obrigado a todos vocês!

Anônimo disse...

Bob Esponja por favor

Anônimo disse...

OK:
- AGENTE 86 SÉRIE COLORIDA COM DUBLAGEM CLASSICA, SE POSSIVEL;
- ZORRO DESENHO FILMATION
(QUEM TIVER, POSTE POR FV)
- OS PIONEIROS 2ª TEMPO DUBLADA
- CASAL 20 DUBLADO
- MAGNUM DUBLADO
- COLUMBO DUBLADO
- OS WALTONS DUBLADO
- MIKE HAMMER DUBLADO
- STARMAN DUBLADO
- MISSAO IMPOSSIVEL SERIE CLASSICA 2ª TEMPO DUBLADA
- XERIFE LOBO
- AS SUPERGATAS
- O PODEROSO BENSON
- DANIEL BOONE 1ª TEMPO DUBLADA
Valeu gente.

Bruno disse...

Cara eu quero: Batman Beyonder(Batman do Futuro), Liga da Justiça, X-Men a série animada, Superman a série animada, The Batman, Super Shock, Os episódios 01 e 10 da 3ª temporada de Liga da Justiça sem limites, Wolverine e os X-Men e os Jovens Titãs(Teen Titans).
Se não for muito incômodo, beleza!?
Valeu brother!!!!!!!!

Anônimo disse...

OBRIGADO pelo site, nota 1000, principalmente por essa opção de pedidos. Apesar da infelicidade do Megaupload, o site continua firme e forte, valeu pela coragem e respeito aos seus visitantes. Espero que possam colocar novos links para os desenhos OS PIRATAS DE ÁGUAS SOMBRIAS e também O PIRATA DO ESPAÇO. Valeu pela atenção, espero confiante pelos novos links.

Anônimo disse...

Gostaria que vocês postassem o desenho Kissyfur, serie foi exibida pelo SBT, no programa Show Maravilha entre 1987 e 1994.

Anônimo disse...

AMIGOS!! EM PRIMEIRO LUGAR PARABÉNS PELO SITE ÓTIMO ACERVO COM MUITAS RARIDADES!! NOTA 1000 MESMO.
GOSTARIA QUE FOSSEM REUPADOS. XMEN CLÁSSICO E CAVALEIROS DO ZODIACO SE POSSÍVEL NO MEDIAFIRE...RS
OBRIGADO DE VERDADE.
ABRAÇOS ALEX MALAFAIA

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Alex,os cavaleiros reupo pra você,mas por enquanto no Sharex,ok? Faz um teste com algum post meu pelo Sharex e me fala se der problema,tá? abrazz

Anônimo disse...

Ótimo blog pessoal, parabéns.
Acho que os desenhos da tv cruj seriam legais pra matar a saudade. Esses eram os meus preferidos: Megaman, Ana Pimentinha, A Nossa Turma, A hora do recreio, Cowboys de Moo Mesa e Mr Bumpy.

Anônimo disse...

Eek - The Cat é muito bom também.

Anônimo disse...

POR FAVOR:

Os Verdadeiros Caça Fantasmas 1980 - 1º Temporada Completa - DVD-Rip Download

RICARDO STRUTTER disse...

Os apuros de Penélope Charmosa - Baixei alguns ep. qdo tava no MEGAUP, por favor.
Abraços.

Carlos P.Silva disse...

Ola kiroga,otimo blog continue com esse trabalho fantastico.
Um abraço.
Gostaria que coloqua-se esses desenhos se possiviel :
- Zorro da produtora filmation de 1981 por ae.
- Mais episodios do Homem Elastico de 1979.
- O Incrivel Hulk de 1966.
- Capitão America de 1966.
- Mais episodios do Jovem Sansão.
- Super Mouse

Anônimo disse...

Por Favor posta o box de O Astro em dvd-r são 12 discos. E o blog é ótimo

Anônimo disse...

Wolverine e os X-men dvd-rip

Anônimo disse...

Por favor , tem como re-upar (não se é esse o termo certo..rs) dos episódios clássicos do seriado Batman (anos 60)? Desde já agradeço pela atenção, e aproveito para elogiar seu site, um dos melhores da internet.. Parabéns!!! :D

Vilma ( irmã de Dilma ) disse...

http://hannabarberashowparte2.blogspot.com/2009/12/batman-serie-de-1966-em-otima-qualidade.html

Batman serie de 1966, que está no link acima, voltou ao ar desde o reestabelecimento do fileserve. Mas agora existem outros servers tipo wupload como opção para download.

Anônimo disse...

OI gostaria de assistir Carmen Sandiego é dificil de encontrar será que alguem leitor do blog tem pra postar aqui?

Anônimo disse...

capitão america 1966, hulk 1966, assim como
homem aranha 1981,projeto ufo 1978 e os episódios
inéditos do homem aranha 1967 estão nas mãos de
colecionadores eles não estão disponíveis para
download, por isso a sugestão do amigo anonymou$
de fazer uma vaquinha para adquirir essas séries é interessante, meus amigos frequentadores do hanna barbera pensem com carinho a respeito disso. um abraço a todos.

Anônimo disse...

BOM. 17 DE FEVEREIRO. GOSTARIA DE DIZER A VCS QUE DESSA FORMA FICA QUASE IMPOSSÍVEL ATENDER A TODOS. É MUITA COISA...PRA UPAR...E NÃO É MUITO FÁCIL ASSIM...DÁ TRABALHO....TENHO MUITA COISA DO QUE VC FALARAM AI....TIPO LÍ EM UM COMENTÁRIO QUE ESQUADRÃO CLASSE A TAVA DIFÍCIL DE ACHAR....MAS...EU TENHO...ENTÃO...GOSTARIA QUE O PESSOAL DESSE UMA ORGANIZADA NESSES COMENTÁRIOS....PRA PODE AJUDAR..POIS MUITA COISA EU PEGUEI DAQUI!!! E QUERIA DAR MINHA CONTRIBUIÇÃO AO BLOG....JÁ QUE SOU DA ÉPOCA DO HANNABARBERASHOW - PARTE 1 E FUI O PRIMEIRO A AVISAR O KIROGA QD O BLOG FICOU FORA DO AR!!! ENTÃO...JÁ VIRA QUANTA COISA EU TENHO DAQUI NÉ....MAS COM TANTOS PEDIDOS E DESORGANIZADOS ASSIM...(TIPO CADA UM PEDE "TREZENTAS COISAS...NÃO SE CONTENTA EM PEDIR POR PARTES... E AINDA ESCOLHEM SERVIDORES PRA UPAR....) SINCERAMENTE...ME DESCULPEM....MAIS EU NÃO CONSIGO AJUDAR ASSIM...SE TIVESSE UM LISTA QUE FOSSE UM PEDIDO POR CADA USUÁRIO SERIA MAIS FÁCIL......OUTRA COISA... sei que muitos comentários são legais...e é isso que o blog busca...é até mesmo uma forma de organização....mais...por exemplo..o cara que postou BRAVESTARR....VAI DEMORAR A RECEBER...PQ COM ESSE MONTE DE COMENTÁRIO...E COMO DISSE TEM GENTE QUE PEDE UM MONTE...ESCREVE ASSIM COMO EU FIZ AQUI...UM MONTE DE LINHAS...AÍ...SINCERAMENTE FICA DIFÍCIL AJUDAR!!! TEM AINDA O An0nYm0u$_Br@ZiL QUE PELO QUE VEJO É BASTANTE ATUANTE...MAIS EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZER O MESMO...SIMPLESMENTE PELA DESORGANIZAÇÃO DESSES COMENTÁRIOS!!!! DESCULPE!!!!

Anônimo disse...

Scooby-Doo no Natal, O Dia Dos Namorados de Scooby-doo, o hallowen de scooby doo

Alef João disse...

Os Pesadelos de Ned!!! por favor

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Meu amigão "anônimo" que citou meu nome aí: vc tem o esquadrão classe A dublado? Se tiver,tem como mandar pra gente? Pq se vc ajudar é menos uma correria pra gente,e a gente já postava e riscava aqui da lista.Se puder ajudar a gente,te agradeço,e muito.

Enquanto a alguns pedidos...gente,tem coisas que só se acha na mão de colecionador.Eu e Kiroga já estamos estudando uma opção de vocês fazerem uma "vakinha" pra gente adquirir essas coleções e upar aqui pra vocês.Tem coisas simples de se achar,e coisas mais complicadas.Em suma.Pra colecionador,por exemplo,coisas simples eu encontro a 10,15 reais cada disco,enquanto algumas coisas mais complicadas nem no sonho saem a menos de 200 reais,entenderam? O jeito vai ser a gente se unir,tirar o jacaré do bolso e ter MUITA paciência,pq vai demorar.

Quem tiver desenhos antigos e não sabe como upar,me mande um email para jsqdj@r7.com,que eu te explico direitinho.Quem tem áudios de qualquer coisa,seje desenho ou série,entre em contato comigo pra que eu posaa ver o que dá pra fazer,ok? Abraço a todos!

Anônimo disse...

gostaria de ben 10,projeto zeta,super shock,liga da justiça e free willy

Anônimo disse...

Gostaria de pedir Carmen Sandiego e agradecer e parabenizar pelo brilhante trabalho.Muio obrigado.

Anônimo disse...

vc tem o desenho a pedra dos sonhos?

Anônimo disse...

Eu queria a série: o batman
abraço!

Roger disse...

Comando Dolbuck, por favor. Não acho em lugar nenhum!

Anônimo disse...

Olá
Gostaria de pedir para Re Upar as seguintes séries se possível:

A Feiticeira
Jeannie é um Gênio
Magaiver (Profissão Perigo)

Obrigado pela atenção.

Raphael disse...

Kiroga, teria como postar: Os Bananas Split (Dublado), e Fantasmino, o Fantasma Galopante (Dublado), e reupar Jeannie é um Gênio e Hong Kong Fu, além de Dom Pixote?

Alef João disse...

Por favor kra posta Os pesadelos de Ned !!! nao acho em nenhum outro site

Anônimo disse...

É POSSIVEL POSTAR O FILMES FERNGULLY 1 E 2?
E TBM OS DESENHOS MARTIN MYSTERY E MEGA MEN
VLW

Anônimo disse...

a série brimstone, se alguém a tiver poste aqui
por favor. é uma das melhores séries já feitas para tv. fico por aqui sucesso kiroga.

Anônimo disse...

Seriados década de 80 Rede Globo... O Mestre, O Homem do Fundo do Mar, Manimal... tem um que não me lembro o nome: um cara que viajava num caminhão com um chimpanzé! Valeu!!!

Anônimo disse...

Gostaria das series: A feiticeira 8 temporada e Viagem ao fundo do mar 2, 3 temp. Obrigado pela ajuda!

Abatayguara disse...

Esta série do caminhoneiro que você não lembra o nome é do (B. J. and the Bear) As Aventuras de B.J., onde B.J. Mckay e seu chipanzé chamado Urso vivem aventuras na boleia do caminhão vermelho e branco. Nunca consegui nenhum episódio
dessa série.

Luiz Henrique disse...

13 Fantasmas de Scooby Doo

Anônimo disse...

Olá Kiroga, beleza?

Parabéns pelo trabalho de estar upando novamente.

Gostaria que fosse postado um desenho que eu e alguns amigos queriamos baixar.

Superamigos: Galactic Guardians

Obrigado desde já e PAZ

Roko.

Anônimo disse...

seria possivel postar o filme É de Chua de 1958,com Grande Otelo

Valeu

Paulo disse...

Olá, Kiroga, você poderia re-upar Batman: Gotham Knights (the New batman adventures)? Sou teu fã, e já procurei em todos os lugares, você é minha última esperança! Por favor!!!

Nessa (aka ShayeraElektra) disse...

Eu já estou upando todos os eps de Batman The Animated Series. Mas desse aí que o Paulo falou, que a continuação de BTAS eu não achei em lugar nenhum, todos estão ou no Megaupload ou no rapidshare/fileserve foram deletados. Só achei um único ep, que foi o 108, que é o penúltimo episódio da segunda temporada de BATMAN: GOTHAM KNIGHTS. Acho que neste caso, só Kiroga salva! Coloca este na sua lista de pedidos!

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Abatayguara

Essa série (muito boa,aliás,embora não tivesse a oportunidade de vê-la),infelizmente só achamos na mão de colecionadores.

Anônimo disse...

Olá, amigo!!! Seria possivel postar alguns episodios do seriado Bat Masterson?

cleverton disse...

bom dia kiroga,gostaria muito se for possível os longas do dragon ball z são 13 longas.
parabéns pelo o seu trabalho e valeu.

Anônimo disse...

queria algo de scooby doo

Anônimo disse...

ola poderia conseguir a policia desmontada

Anônimo disse...

Você tem Caras e Caretas, aquela série com Michael J Fox que a Globo passou na década de 80 ? Muito legal ... hoje uma imagem bem nostálgica dele !!!

Anônimo disse...

O Pequeno Scooby-Doo (são 30 episodios), Por Favor!

Anônimo disse...

O Natal do Scooby-Doo, O Dia dos Namorados do Scooby-Doo, O Dia das Bruxas do Scooby-Doo dublados. São 3 especiais da serie O Que Ha de Novo Scooby-Doo, não acho em lugar nenhum

Anônimo disse...

Ben 10 supremacia e força alienigena

Anônimo disse...

Wolverine e os X-Men DVD-RIP, Toma la da ca 3 Temporadas

Anônimo disse...

Kiroga se for possível coloque o desenho Galactik Football(Futebol Galático), e parabéns pelo site!

Anônimo disse...

Eu gostaria muito dos episodios de Rugrats Os Anjinhos.

Anônimo disse...

Salsicha e Scooby Atrás das Pistas 1ª e 2ª Temporada

Anônimo disse...

COMO DISSE A POSTS ATRÁS! VAI CHEGAR EM UM MOMENTO QUE UPARÁ O SITE TODE NOVAMENTE...ESSES COMT...JÁ DEU!!! VOU UPAR ESQUADRÃO CLASSE A!!PRO An0nYm0u$_Br@ZiL...MAS NADA ALÉM DISSO!!! ESTES COMNT NÃO ESTÃO ORGANIZADOS!!!!

Anônimo disse...

Os simpsons dublado

Abs Claudio

An0NyM0u$_Br@ZiL disse...

Amigão Anônimo...muito obrigado,vc vai ajudar e muito a gente.Caso eu possa lhe ajudar em algum pedido que tiver ao meu alcace,só deixar aqui que vejo pra ti,ok? Vlw mesmo!

Alessandro disse...

Gostaria da Série Animada Flash Gordon - 1ª e 2ª Temporada. Desde já agradeço e aguardo upagem!!!!Parabéns pelo site!!!!

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Os Simpsons se não me engane tenho até a terceira temporada.Assim que der uparei pra você.Tb pediram os cavaleiros do zodáico,tb tá na fila,mas vai demorar um cadinho ainda...

Kiroga disse...

Pelo tanto de pedidos aqui feitos precisariamos de pelo menos uns 2 anos pra upar tudo, kkkkkk.... Eita galera apressada....

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Rapaiz,a gente até entende que a galera quer matar saudade de suas séries,desenhos e até filmes que marcaram a infância.Agora,trazer uma lista de supermercado pra cá,e ainda pedir servidor já é forçar um pouco a amizade.Pra isso a gente usa o mirror creator,que normalmente (pelo nosso padrão),já usamos o rapidshare,o mediafire,e o wupload (esse ultimo tem até umas contas premium rodando aê,de graça pra vocês,só descerem nas outras postagens),entre outros servidores que tb usamos como mirror mas esqueci agora,hahaha.Agora,tenho notado que entre 40 e 50% dos pedidos estão nas mãos de colecionadores,ou seja,se vocês querem que a gente upe pra vocês um seriado,ou um desenho raro que não se encontra aqui,vamos ter que fazer uma vaquinha,pra não ficar puxado pra todo mundo,para aí sim,eu e o Kiroga a gente receber o material,ripar e deixar aqui pra vocês.Kiroga,posta aquela nossa idéia que a gente teve da vakinha mano.Se cada um der de 5 a 10 reais,rapidinho a gente consegue quase todos os pedidos que estão com colecionadores.Então,paciência,gente,que logo tudo se resolve,mas tb precisamos de vocês,nos ajudando,ok?

Francinaldo disse...

Batman e Robin: o Garoto Prodígio (tvrip anos 60). só tem links do megaupload, que não funcionam mais. Obrigado.

Nessa (aka ShayeraElektra) disse...

Está mesmo é precisando organizar esta lista de pedidos. Muitos parecem se repetir. E separar pedidos mais possiveís, como coisas que os coloboradores ou o Kiroga já tem e pedidos de coisas mais difíceis, que são de colecionador. Tem uns que parecem uma lista de supermercado: quero isso quero aquilo, etc. Vamos ser razoáveis! Pede uma coisa de cada vez, não vamos ser egoistas. Se atender o pedido de um só, os outros vão esperar mais tempo, mas se atender 1 pedido de cada um (desde que seja razoável) todo mundo fica atendido e satisfeito.

Eu tô quase pegando papel e caneta e tomando nota destes pedidos todos! Vamos organizar essa fila! :P

Nessa (aka ShayeraElektra) disse...

Caramba! Fui fazer o que eu disse e copie e colei todos os comentários acima do meu...e fui jogando tudo no Word. Deu uma lista de bem uns 200 pedidos! É bom ter paciência! Se bem que tem muitos pedidos repetidos que eu cortei.
Alguns pedidos eu sei que já foram atendidos como Superman TAS e Batman TAS (que eu estou upando) e Liga da Justiça eu também estou upando.
Se duvidar o pobre Kiroga fica velho e não atendeu todos os pedidos!

Rafinha disse...

kiroga nao sei se vc tem ou alguem por aqui tem pra upar , o desenho antigo do patinho duque , eu vi aqui mais só tem no megaupload , é um desenho pequeno , nao sei se é pedir muito , muito obrigado pelos desenhos .

Kiroga disse...

Eu tenho. Aguarde!!!

Rafinha disse...

vlw kiroga , estou no aguardo ! abraço .

Walter disse...

Kiroga te mandei uma lista de supermercado no seu e-mail pra vc postar rsrsrsrs brincadeirinha dá uma olhada.Abraço

Anônimo disse...

Se vc tiver poste: As Meninas Super Poderosas Geração Z

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Fazendo as contas por alto aqui

+ de 200 pedidos diferentes

+ ou - uns 10 colaboradores a ponto de ficarem doidos...

...e umas 5 mil pessoas esperando a gente upar tudo de novo...ASSIM VOCÊS ME MATAM...KKK

Talvez quando o bisneto do kiroga ser dono do blog,a gente consiga tudo...kkk

Mas vlw pela galera que se esforça aqui,abraço!

Anônimo disse...

supermause! de preferencia aquele que ele falava (supermause o seu amigo vai salva-la do perigo!) esse que deve ser doa anos 80 e os mais antigos! pois teve um uma outra serie mais nova que não quero ver nem pindado por ter um estilo de arte bizarra! o traço lembra muito os desenhos ren y stimpy!

o meu segundo pedido vai para o desenho underdog (o vira lata)
elcioch

Anônimo disse...

Poderia reupar Scooby-Doo e o Monstro do México, Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas , Scooby-Doo & Scooby-Loo.So tem aqui no seu blog. valeu!

Anônimo disse...

Queria se for possivel que vcs postassem aqui neste maravilhoso site os desenhos do Popeye, mas aqueles que passavam no SBT com a Olivia Palito no Exercito, e tinha a Sargento Megera e a Alice, aquele desenho é muito divertido e um dos melhores que nao so eu mas como toda uma geraçao chegou a ver na epoca este desenho !!! Por favor postem ai para nos reelembrar os tempos de infancia, agradecido !!!

Anônimo disse...

Kiroga, poderia reupar a 1ºe 2ºtemporada do desafio dos super amigos

Anônimo disse...

magayver 4 temporada episodios separados em avi.

Anônimo disse...

Kiroga,

Reupem os Simpsons (todas as temporadas) por favor.

Obrigado.

An0nYm0u$_Br@ZiL disse...

Galera,tô me afastando por uns (poucos) dias do processo de upagem,por motivos de saúde,mas logo voltarei a ativa! Abraço a todos!

Rafinha disse...

Anonymous br@zil : boa sorte cara , que vc melhore , deus abençoe , abraço !

Anônimo disse...

meu caro jiroga posta o casal 20 e o homem de 6 milhoes nos links liberados. muito grato
marcos

Hwerto Santos disse...

Prezado kiroga,
Há muito tempo procuro pela série Viagem ao fundo do mar,mas,sem sucesso,dessa forma fica a sugestão além de Samurai Jack e quem sabe Ultraman e Ultraseven.
Forte abraço!

Marco assidle disse...

gostaria de pedir alguns episódios do pepe legal que estão sendo exibidos no tooncast que não estão aqui!

digao disse...

olá gostei muito do blog parabéns
eu to procurando o filme o fantasma
e minha filha ta me pedindo os episodio da my litle pony
desde já obrigado

Anônimo disse...

Transformers Animated
Transformers Original
Transformers Prime
Transformers: O filme
OBRIGADO!!!
Parabéns pela determinação!
Voces são d+
bjsss

Anônimo disse...

Wolverine e os X-Men
X-Men: Série Animada


Por favor!!!!!
Parabéns pelo site beijocasss

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Por Favor! Gostaria que terminasse de postar Scooby-Doo Cadê Você e reupasse Scooby-Doo e os Irmãos Boo; e Top Cat And The Beverly Hills Cats 1987.

Obrigado.

Bruno disse...

tico e teco e os defensores da lei
swat kats
Monkey Typhoon
godzilla a serie
animaniacs
Valeu por aceitarem pedidos e continue com essa determinação

Anônimo disse...

Nos aquivos do Batman Gotham Knights - 1ª e 2ª Temporada Completa - Dublado - DVD-Rip Download gostaria que colocasse 3 episodios reupados
Legends Of The Dark Knight
Old Wounds
Uma Noitada Só de Garotas

José Moreira disse...

Boa Noite, a tempos que aprecio este Site, que nos proporciona belas Lembranças, parabenizo pelo bom gosto, pediria se possível Postasse o seguinte Filme, é raro de se encontrar; O Último Ninja, estrelado por Michael Beck, no ano de 1983, desde já agradeço, José de Canoas, Rio Grande do Sul.

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Ola, Kiroga. Só estou passando para dizer que admiro muito seu trabalho e sua perseverança. Parabéns, Muitoa força. São pessoas como vc que fazem da rede um lugar alegre e aconchegante. Te agradeço de coração por todo seu esforço que tanto nos favorece.
MUITÍSSIMO OBRIGADO, GRANDE MESTRE.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 310   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário