Pato Donald e Seus Sobrinhos (TV Quack Pack) - AVI Dublado TV-Rip Download.




Sinópse:

Quack pack Segue com as aventuras de Huguinho, Zezinho e Luizinho Todos são Sobrinhos do Pato Donald. Eles gostam de dar Donald momentos difíceis, e são todos adolescentes. A história se passa em Patopólis, em pleno século XXI. Donald é o Câmera-Men de um programa de TV chamado "O que no mundo?" ea âncora para o show é Margarida.Huguinho, Zezinho e Luizinho ajudam seu tio a livrar-se das maiores confusões ou mete-lo nelas, ao lado da tia Margarida viajão pelo mundo gravando e registrando todo tipo de aventuras.


        


Informações:

Título...............: Pato Donald e seus sobrinhos
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 210 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 640 x 480



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 38 episódios.

28 comentários :

Anônimo disse...

Muito obrigado!! :D
Nota 1000!!!!!

Kiroga disse...

Legal... Aproveita!

Anônimo disse...

Você não conseguiria os episódios faltantes? =]

Anônimo disse...

O episódio 7 está off. Teria como reupar por favor? Mas se possível não utilize o Rapdshare. Ele é muito lento aqui. Agradeço muito. :)

Kiroga disse...

Vou verificar. Aguarde!

Anônimo disse...

Infelizmente o episódio 10 também está offline. :(

vavado disse...

valeu Kiroga , faz tempo que eu queria essa serie completa , ja ta na minha lista pra baixar , eu tenho bastante episodios em dvd , quando eu for baixar vou ver se tenho os que faltam pra completar a serie , que são 39 episodios no total , essa serie é tao boa quanto Duck Tales , e com os sobrinhos do Donald ja adolescentes , belo post , parabens obrigado

Kiroga disse...

Valeu Vavado. Tentamos sempre trazer novidades de qualidade para o blog. Divulga ai para seus amigos.

Anônimo disse...

Obrigado por reupar, Kiroga! Só teria como organizar com o nome dos episódios. Não quero baixar de novo um que eu já tenho.
Mais uma vez, obrigado.

Anônimo disse...

Sei que estou sendo bem chato, mas tem como indicar o nome dos episódios? Não quero baixar de novo um que eu já tenho. Minha velocidade de conexão é muito ruim. Eu lhe agradeceria muito.
Parabéns pelo blog e esteja certo que estou divulgando aos meus amigos ;D

Anônimo disse...

estão faltando o episódio 37,38 e 39.

vavado disse...

rapaisss , deixei baixando o dia todo mas nao baixou não , só 1 episodios , da pra vc ver se os links estao ok kiroga , obrigado

Anônimo disse...

Koe !!! FODA os episódio porém faltam os 3 pultimos teria como arruma ai irmãozão fora esse mínimo detalhe perfeito o blog ! Abraços , continue assim!

rodoxkingofhell disse...

Kiroga teria como disponibilizar o epi 37? é o único que me falta,ficaria muito agradecido se fosse possivel fazer essa gentileza,e antes de qualquer coisa muito obrigado pelos q foram disponibilizados!

Kiroga disse...

Já coloquei na lista pra upar. Amanha o link estará aqui.

rodoxkingofhell disse...

Obrigadão man,valeui mesmo pela atenção!! sucesso sempre Ao HB show

Anônimo disse...

Possui o episódio 38? É o único que me falta.
Gracias. :)

MyStkoS disse...

Caro Kiroga, estou entrando em contato para pedir caso você possua os episódios 38 e 39 deste desenho. Está faltando apenas esses dois para completar a minha coleção. Obrigado

AAguiar disse...

Boa tarde!!! parabéns pelos conteúdos postados nesse blog, pena que o local onde foram postados da uma canseira ....não tem como postar torrent???
Obrigado

Kiroga disse...

Obrigado AAguiar. Não postamos em torrent. Tenta fazer uma conta premium. Veja no banner no topo do blog. Vale a pena dar uma conferida.

Abraços.

Anônimo disse...

Alguém Poderia Me Dizer Quantos Episodios Tem Essa Série Ao Todo ???

gutolix disse...

Show de bola essa série! Raríssima de se achar. Obrigado pelo ótimo trabalho em disponibilizar para nós, Kiroga. Você é 10! Pena que somente o episódio 21 esteja off. Se algum dia você tiver tempo e paciência, e puder reupá-lo, ficaria eternamente agradecido. Mas só SE você tiver tempo. Mais uma vez, obrigado, cara!

Kiroga disse...

Ok, pode deixar. Vou upar pra vc.

Júlio César disse...

É possível colocar estes episodeos para serem baixados via torrent?

Kiroga disse...

Júlio, não uso torrent.

Marc disse...

Avisando aqui que maioria estão 0ff no Uploaded. Parabéns pelo site!!!

Srta Fly disse...

Eu testei todos os links e apenas o episódio 1 está disponível

Kiroga disse...

Verdade. Vou upar de novo. Aguarde!

Postar um comentário