Poderosa Ísis - Seriado Antigo - AVI Dublado DVD-Rip Download.






Sinópse:

De posse do amuleto, Andrea pronunciava as palavras \"Poderosa Ísis\" e se transformava numa superheroína com incríveis poderes: força, resistência e reflexos sobre-humanos. Seu maior poder, entretanto, era o de evocar \"feitiços\". Seu feitiço mais recorrente era o de voar (por recaitar \"Ó Zéfir que comanda o ar, levante-me do chão para que eu possa voar\"). Outros feitiços demonstrados na série incluíam a habilidade de ver eventos em outros locais, fazer objetos intangíveis, de parar o tempo numa área, e até revertê-lo.


      


Informações Técnicas:

Título...............: Poderosa Ísis
Ano..................: Completo
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: MP3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem legenda
Tamanho..............: 200 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 720 x 540
Senha................: www.osninjas.info
Uploader.............: Lord Ninja



   uploaded

Uploaded

|Episódio 001|Episódio 002|Episódio 003|Episódio 004|Episódio 005|
|Episódio 006|Episódio 007|Episódio 008|Episódio 009|Episódio 010|
|Episódio 011|Episódio 012|Episódio 013|Episódio 014|Episódio 015|
|Episódio 016|Episódio 017|Episódio 018|Episódio 019|Episódio 020|
|Episódio 021|Episódio 022|

27 comentários:

Anônimo disse...

ta completo?

RICARDO PRADO disse...

Kiroga, voc~e está de parabéns.
Há anos procuro por essa série dublada. Eu só tinha em inglês. Agora, um sonho realizado.
Obrigado e parabéns.
São 15 episódios na 1a Temporada e mais 07 episódios na 2a Temporada.

sérgio disse...

É como eu falo Kiroga, o HBS é Show mesmo. Como o bom e velho Peter Parker dizia: "putz grila".
Nunca assisti esse seriado, mas tinha muita vontade de conhecer, e agora dublado então, nooossaaaaaaa...
Só gostaria de saber de é a dublagem clássica, pois estou achando meio atual. Kiroga, será q vc poderia conseguir, moto laser, carro comando, as aventuras de BJ, Vigilante rodoviário, e claro, uma animaçao q venho implorandoooooooooo ao HBS... Jayce e os guerreiros do espaço (esse tô louco pra v ).
Um abraço Kiroga e sucesso ao HBS.

Anônimo disse...

vcs sao o maximo sucesso eterno prea vcs

RICARDO PRADO disse...

Não conheço o Kiroga, nunca trocamos um e-mail sequer. É fácil "gritar" nos comentários, se esconder atrás do anonimato, e no final das contas, não dizer nada.
Tá todo mundo vendo que os links vieram dos NINJAS, o Kiroga NÃO escondeu isso.
Sr. Anônimo, em vez de reclamar, crie um blog, poste os links (mesmo copiados) FAÇA ALGUMA COISA, "MEXA ESSE TRASEIRO GORDO!!!!"

Kiroga disse...

É pura inveja Ricardo. Tenho pena destes caras, por isso que eu apago os comentários dele. São comentários inútil para o blog.

Kiroga disse...

Ah, outra coisa que esqueci. Vc disse pro cidadão fazer um site ou blog, mas ele não tem competência pra isso. A única coisa que ele sabe fazer é falar mal dos outros, que dó!!!! O negócio é ignorar.

Anônimo disse...

kiroga , você está de parabéns pelo blog ñ é qualquer um que compartilha suas coisas com os outros igual a ti ,seja o link que for !! de quem for o importante é que você compartilha, com qualquer um , e que acessar hanna barbera !!! isso é que é ser humano ñ esquenta com comentários isso são povinho , jesus veio salvar o mundo e o crussificaram??? parabém e continue na net nos ajudando a recordar nossa infancia obrigado

Anônimo disse...

parabens pelo blog,isso é cultura,muito bom mesmo.

Maligno disse...

Nossa, fiquei anos atrás desta série e finalmente poderei rever. Meus parabéns mais uma vez! Agora um probleminha: tentei de todas as formar baixar a parte 1 do episodio 16 e não consegui de modo algum. Alguém conseguiu???

Mister Quadrinhos disse...

Poderia arrumar o link 16 da primeira parte não consigo baixar, e a dublagem é original? Me lembro de outras vozes estou errado.

ro455 disse...

Obrigado por manter meus créditos, na próxima vez só me avisa antes de pegar os links

Atenciosamente, ro455

Anônimo disse...

mais uma vez voces trazem um dos maiores tesouros da minha infancia e mais uma vez muito obrigado. o link do episodio 16 está corrompido, é o unico que falta para completar toda a coleçao.

Hélio Márcio disse...

o EPISODIO 16 TÁ OFF

luizsjc disse...

Por favor, Kiroga, será que pode consertar o link da 1ª parte do epsódio 16?
Meus parabéns pela postagem e por esse belo trabalho, nota 1000000000!!!!!!!!

Netto disse...

Kiroga meu show de bola esta serie valeu

Kiroga disse...

De nada. Divulga o blog pra seus amigos.

Anônimo disse...

Boa tarde o episódio 16 está com a parte 1 link quebrado. POderia verificar se for possivel?
Um abraço Paulo

SILVIO ROSENSCHEG disse...

Não consigo baixar pelo mediafire q diz que o arquivo foi deletado se puder ajudar fico grato ok?

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga, os links foram deletados. Você poderia reupar?
Obrigado
Parabéns pelo site.

abs

Anônimo disse...

Olá meus caros!!!
Descobri este blog ontem e já estou fascinado.
Queria baixar a Poderosa Isis para minha irmã caçula (ela tem 40 anos – risos), que é fã louca deste seriado. Mas consegui apenas o primeiro episódio. Há previsão de reupar os outros?

Obrigado

Falstaff40
(falstaff40@yahoo.com.br)

Kiroga disse...

Que bom que nos encontrou. Como achou o blog? Vou ver se consigo mais episódios.

Anônimo disse...

Estão todos os episódios em off, tem como arrumar pois é show essa série

andre conceição disse...

olá amigo eu sou novo aqui e gostaria de compartilhar alguns filmes para o blog eu sou do rio como faço para colaborar o meu email é andrelee@hotmail.com.br
obs:o meu email tem br falou por favor entre em contato comigo pois tenho muita coisa que vai agraciar o seu site no demais abraços andré

Unknown disse...

Kiroga,

Parabéns pelo seu blog...um show de raridades. Acompanho seu blog há algum tempo, mas este é o meu primeiro comentário.
Parabéns pela postagem deste clássico seriado da poderosa Isis, mas infelizmente a dublagem não é a original feita pela Herbert Richers. Tenho esta serie no box original americano. Para quem não conhece a série vale a pena conhecer, mas na minha opinião a redublagem acabou com a magia do seriado.
Aqui vai um link com a abertura da série na dublagem original feita pela Herbert Richers..

link: http://www.youtube.com/watch?v=I_ROW40BaFc

Grato,
Jhapa.

Kiroga disse...

Obrigado Jhapa. Na nossa mente ficou gravado aquela dublagem e é muito estranho quando vemos com outra dublagem, perde todo o encanto mesmo mas é o que eu tenho no momento. Se alguém tiver com a dublagem antiga pode nos mandar que publicaremos com o maior prazer.

Abraço.

NAÇÃO JEJE DOFONO SANDRO DE SÓGBÓ disse...

show de bola . Parabéns .Também sou colecionador , e tenho um vasto acervo , mas.... sempre falta alguma coisa , né ? Meus parabéns á sua iniciativa .Vida longa e próspera !

Postar um comentário