Hulk Versus Wolwerine (Hulk vs Wolverine) - Dual Audio - Bluray-Rip Download




Sinópse:

O incrível Hulk tem deixado um rastro de destruição na zona rural canadense. Ele tem que ser detido, e só existe um homem para o trabalho. Ele é o melhor no que faz, mas o que ele não é muito agradável. Ele é Wolverine, agente de elite do Departamento Secreto H do Canadá, que irá seguir o rastro de Hulk com um único objetivo: parar o Monstro Verde a todo custo. Hulk e Wolverine estão prestes a entrar na mais feroz batalha de suas vidas.


    


Informações Técnicas:

Título...........: Hulk Versus Wolwerine
Vídeo............: H.264
Gênero...........: Luta/Ação
Áudio............: AAC
Idioma...........: Português/Inglês
Legenda..........: Inglês
Tamanho..........: 1,8 Gigas(total)
Duração..........: 37 min
Resolução........: 1280 X 720
Fonte............: Bluray-Rip
Senha............: uploaderRaoh
IMDB.............: 8,8
Remasterizador...: Raoh
Uploader.........: Raoh
OBS..............: Existem 2 áudios em português, faixa 1, do dvd-rip e a faixa 2, que foi remasterizada, vejam qual fica melhor.





Download:

Senha............: uploaderRaoh

LetiBit - | Letitbit 01 | Letitbit 02 |

Netload - | Ntl 01 | Ntl 02 |

7 comentários :

Carlos disse...

Kiroga coloque por favor Josie e as gatinhas novamente. Obrigado.

An0nYm0U$_Br@ZiL disse...

Fala meu camarada,depois de um bom tempo sumido,eis que reapareço...Que bom ver que seu excelente trabalho tá a todo vapor.Mas me fala uma coisinha aqui:Esse baixar premium tá legal mesmo? Tem limites diários pra baixar? Estou pensando em comprar essa conta pra fazer um teste esse mês,pois mês passado me ferrei com um "contaspremiadas.com.br" da vida...Abrazz =)

Kiroga disse...

Vou por Carlos. Aguarde!!!

Fala ai meu amigo An0nYm0U$_Br@ZiL. Tá sumido mesmo. Estamos aqui a todo vapor. Eu recomendo sim o "Baixar Premium". No começo estava com limites no uploaded que é o mais usado agora pela galera e no momento não tem mais limites. Sempre que dava um pauzinho eu entrava em contato com o Yuri (dono do site) e ele sempre resolvia com rapidez e eficiência. Eu recomendo sim. Ah, outra coisa. Não deixa de instalar o IDM na sua máquina, vai agilizar pra caramba o download. Só pra vc ter uma idéia, eu baixava um filme de 7 GB e 1:30 hora. Vale a pena sim.

Abraços.

Anônimo disse...

Baixei, mas para abrir pede senha :=(

Kiroga disse...

Já coloquei a senha abaixo do download. Veja lá.

Sergio disse...

Poxa Kiroga, aqui ta com audio somente em inglês, não está marcando 2 faixas, você tem legenda separada ao menos?

Anônimo disse...

Ta sem a legenda mesmo e só audio em ingles

Postar um comentário