Marcelino Pão e Vinho - AVI Dublado DVD-Rip RMZ Download.




Sinópse:

A série conta as aventuras da rata do campo Emily e do rato da cidade Alexander, primos que viajam a lugares exóticos em todo o mundo, resolvendo problemas e aprendendo tudo sobre as regiões que visitam.

Informações Técnicas:

Título Original....: Marcelino Pan y Vino
Título no Brasil...: Marcelino Pão e Vinho
Vídeo..............: AVI
Áudio..............: Mp3
Idioma.............: Português
Tamanho............: 200 MB
Duração............: 23 Minutos
Qualidade..........: DVD-RMZ
Resolução..........: 640 x 480
Uploader...........: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 10 episódios (Completo).

23 comentários :

Anônimo disse...

Bom dia

O 09 "Só Desta Vez" Parte 1 é igual a Parte 2, ou seja, os dois arquivos são iguais

Anônimo disse...

Ae o thetoonz já corrigiu. o link é esse da parte 2 do episodio 9: http://www.mediafire.com/?7lym0k95hki5mce

Anônimo disse...

parte 2 do edisodio 9 faltando, obrigado!

Anônimo disse...

v6 tem mai sepisodios?

sabrina souza disse...

reupa esses episodios no mediafire ou 4shared por favor desde ja agradeço

Anônimo disse...

Usa o 4shared ou zippyshare ou um desses que não deletam, pf

My Lost Canvas disse...

kiroga, tem como atualizar os links?

Kiroga disse...

Puxa vida, estou sem estes desenhos na minha coleção.

My Lost Canvas disse...

que pena, meu primo gosta muito, já procurei e não encontrei! mas oq vale é a intenção.

Kiroga disse...

Olha, eu achei os links só que estão demorando muito pra baixar. Tenha um pouco de paciência, acho que até o final da semana eu ja coloco no uploaded, ok?

My Lost Canvas disse...

ok, blz. fico muito grato pela sua dedicação em postar desenhos que marcaram épocas... você é de + vlw!

My Lost Canvas disse...

se não conseguir postar, me passa os links pra baixar.

Kiroga disse...

Putz, esqueci Lost de upar, bem lembrado. Já vou colocar agora, mais tarde eu coloco os links aqui, ok? Me desculpa, é muita coisa pra fazer. Aguarde!!!

My Lost Canvas disse...

blz, sem problemas.... se não conseguir postar os jogos da copa 2013 me passa os links que eu tento baixar.

Kiroga disse...

Não tenho os links, os jogos estão no meu HD externo.

My Lost Canvas disse...

me manda por email o valor e quantos dvd's são os 5 jogos... ai a gente combina.

My Lost Canvas disse...

Já baixei os episódios vlw! agora me manda por email o valor e quantos dvd's são os 5 jogos da copa das confederações.

LUKAKITO disse...

TODOS OS LINKS ESTAO OFF

Kiroga disse...

Pronto. Coloquei novos links. Pode baixar.

Ricco disse...

Boa noite. Gosto muito do blog e acho que você(s) presta um grande serviço divulgando desenhos maravilhosos que satisfazem à nossa nostalgia. Só não entendo por que a preferência pelo Uploaded. É lento, trava, demora uma ou duas horas pra liberar o próximo download... enfim. Não entenda, por favor, como uma crítica negativa, pois acho seu trabalho o máximo. Mas fico tão feliz quando é no MEGA. Baixa quase instantaneamente e não demora para liberar de um download pra outro. Ainda dá pra baixar downloads simultaneamente de uma pasta no domínio. Grande abraço.

Douglas disse...

Os links estão off. Tem como arrumar?

Kiroga disse...

Amigo, acabei de testar o link. Estão todos funcionando. Tenta de novo.

Unknown disse...

olá tá faltando os episódios 8 e 9!

Postar um comentário