O Mundo Maravilhoso de OZ: O Regresso 1974 - AVI Dublado VHS-Rip Download.




Sinópse:

O Mágico de Oz ganha versão em desenho animado, na qual velhos e novos amigos se juntam para salvar a cidade das esmeraldas de uma bruxa que quer tornar-se rainha.



        


Informações:

Título: O Mundo Maravilhoso de OZ: O Regresso
Ano: 1974
Formato: AVI
Qualidade: VHSRip (Boa)
Tamanho: 751 MB
Duração: 83 min.
Legendas: Português somente nas músicas (EMBUTIDAS)
Áudio: Português
Uploader: KirogaHBS




   uploaded

|Uploaded|

27 comentários :

marcoscpva disse...

A parte 04 está off.

Kiroga disse...

Não esta não amigo. Tenta de novo.

marcoscpva disse...

Ok,no momento que fui fazer download estava off o servidor,agora está normal um abraço.

Anônimo disse...

cara que maravilha vc nos traz,vi este desenho quando tinha uns 14 anos, sempre o procurei...mas não sabia o nome correto,e quando abro o site agora este presente!!!!
muitoooooooooooo obrigado por vc lembrar que um dia fomos crianças.

Anônimo disse...

este desenho da filmation é classico assisti muito na sessão da tarde na globo e tambem na record,e mais recentemente no sbt sabado animado,parabens pelo post,parabens pelo blog e por postar no mediafire que é muito bom.

Kiroga disse...

Que bom que gostaram. Clássicos como esse são imperdíveis. Divirtam-se!!!

Anônimo disse...

Kiroga obrigada!!! Fazia muito tempo que eu tinha assistido essa versão em desenho! ;)

Kiroga disse...

De nada. Divulga o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

Tem como postar os links novamente.

Testei um por um e todos estão OFF...

Kiroga disse...

Que saco. O mediafire esta deletando todos os links, vai ficar igual ao megaupload daqui a pouco. Posso até upar mas ainda não sei quando. Tô com muita coisa pra upar. Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

adorei essa postagem, recordei minha infancia. estou a procura tambem de um filme que se tratava de uma rena do nariz vermelho (rodolfo) ja encontrei varias versões, porem a que assisti, o rodolfo viajava com a familia de boneco de neve iam todos parar num circo, dai o boneco de neve derretia,. caso encontrem , fico grato
meu e-mail: carlos.alberto1971@yahoo.com.br

india disse...

Valeu pela postagem, me fez voltar no tempo...abraço!!!

Kiroga disse...

Bacana, fico contente com isso. Desenho muito raro de se achar. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Anônimo disse...

Como faço para adquirir DVD? tem versão dublada? Obrigado.

Anônimo disse...

Desde Peru gracias Kiroga

Anônimo disse...

OLA, FIQUEI EMOCIONADO COM AS IMAGENS DESSE CLASSICO, EU LOCAVA EM VHS NA EPOCA, POREM É MUITO ANTIGO E SE NOTA OS GRAFICOS MAL FEITOS Q NA ÉPOCA ERA TUDO. ADOREI RELEMBRAR MIMNHA INFANCIA

Anderson disse...

Esse único link do Uploaded tá lento e tem momento do download que dá pau...Não vi no site a opção pra baixá-lo em partes.
Queria muito que me ajudassem, esse desenho fez parte da minha infância e é para mim a melhor versão do clássico.

Abraços,

Anônimo disse...

Muito obrigado Kiroga, mas uma coisa, você tinha como postar aquele desenho do Magico de OZ que passava no Canal Futura antigamente, que se não me engano, soh tinha 13 episódios, soh achei um link com o episódio todo em inglês, mas acho que da pra identificar ( https://www.youtube.com/watch?v=x7vWiSfKs54&list=PLB88A50731F4B857E&index=1 ) . Se tiver, fiacaria mais agradecido ainda.

naninha disse...

Não consegui baixar, acho q esta off

Kiroga disse...

Oi Naninha. Não esta off não. Acabei de testar, esta normal.

naninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinício Laurno de Paula disse...

Kirorga, Boa tarde! Haveria alguma possibilidade de assistir este maravilhoso video - "O Mundo Maravilhoso de OZ: O Regresso (Dublado) - 1974 - Download "Reupado". Em Português (Legendado)? Já tentei mais não consegui. Ou algum fornecedor que venda este video??

Att
Vinicio

Kiroga disse...

Boa noite, Vinício. Eu acredito que não. Só dublado mesmo.

Anônimo disse...

onde clico para baixar?

ROSANGELA HUY disse...

ola procuro este filme a muitos anos... ja havia ate desistido quando encontrei seu blog. Parabens. eh o primeiro filme que lembro na vida ... isto a cerca de 35 anos atras. obrigada
agora me diz como faco o download. obrigada

ivan disse...

nao esta aparecendo os links

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Aguarde!

Postar um comentário