A Verdadeira História de Papai Noel - MKV Dual Audio - Download.




Sinópse:

É um longa metragem de 1970 em Stop-Motion. Como diz o título, o filme tenta explicar o mito do Papai Noel, na verdade cria uma nova história bem curiosa diga-se de passagem. Aqui ele é um órfão que é abandonado quando bebê e acaba sendo adotado pela irmandade Kringle, uma espécie de feiticeiros que fabricam brinquedos. Com o passar dos anos eles ensinam ao garoto, agora batizado de Kris Kringle, todo o ofício de fabricar brinquedos. Certa vez em suas andanças Kris pára numa cidade só pra descobrir que lá os brinquedos foram proibidos pelo "Mestre Burgo, Burgomestre" o líder local.

Kris insiste em entregar presentes e acaba virando uma espécie de rebelde tendo toda a guarda em seu encalço. Pra continuar entregando presentes, ele se une à professora da escola, Jéssica. O interessante é que o roteiro se importa em dar um porque à várias características do Papai Noel: o fato dele entregar presentes à noite e pela chaminé, como as renas passaram a voar, porque ele passou a usar barba, dentre outras coisas. Sem dúvida um especial muito bacana e narrado por ninguém menos que Fred Astaire, aqui imortalizado como um boneco stop-motion! Interessante também o casamento entre Kris (que adota o nome Noel para não ser perseguido) e Jessica, que se torna a Mamãe Noel. O casamento adquire aspectos pagãos, já que eles não podem ir em igrejas e cidades pois são perseguidos, eles ficam embaixo de uma árvore enfeitada na floresta (a explicação para a árvore de natal) e se casam numa cerimônia sem vínculo algum com qualquer religião. Interessante que Papai Noel sempre é mostrado como um rebelde, que tem
que usar certos mecanismos para entregar presentes sem ser pego.


       


Informações Técnicas:


Título...........: A Verdadeira Historia do Papai Noel
Título Original..: Santa Claus Is Comin 'to Town
Ano de Lançamento: 1970
Gênero...........: Animação natalina
Formato Vídeo....: MKV
Vídeo Codec......: x264
Audio Codec......: AAC
Qualidade........: BR-RMZ
Idiomas..........: Ingles/Português
Legendas.........: sem legendas
Tamanho..........: 980 MB
Duração..........: 50 min
Resolução........: 960 x 720
Uploader.........: lilbarby




Download:  uploaded

Uploaded: |Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|

29 comentários :

Anônimo disse...

carambaaaaa! meu! não sei a quanto tempo vi este desenho na tv! so faltou agora reencontrar o menino do tambor!
valeu! muito obrigado por este up!
elcioch

Kiroga disse...

Aproveita pra baixar logo. Vira e mexe os caras tiram e fica off. Raridade!!!

Anônimo disse...

Kiroga, esse é clááááássico!!! Assisti muitas vezes na Band quando era guri...

Anônimo disse...

pois é pessoal, infelizmente só tem esse e a rena do nariz vermelho dublados, todos os outros classicos se perderam... a dublagem de todos e do extinto estudio MAGA do SBT.

Anônimo disse...

eu achava que tinha passado no sbt! tem arena do nariz vermelho dublado? eu tinha encontrado ja algum tempo legendado!
putz! eu tava achando que este era legendado tambem, mas é dublado! CARAMBA dupla! raridade de primeira! ja mais pensei em rever este dublado ja legendado ja tava perdendo as esperanças!
foi otimo rever este desenho!
valeu pessoal!
elcioch

Kiroga disse...

Bacaba Elchich. Estas raridades temos que deixar guardado a 7 chaves. Quem tiver a rena do nariz vermelho dublado fala ai pra gente. Vamos compartilhar!!!

MR - Editora 2009 disse...

parte 4 ja era foi deletaada

Anônimo disse...

Oi Pessoal!!!
Fui eu que editei esse filme. Tinha o video em inglês com boa qualidade e extrai o audio de uma fita VHS muitooo antiga! O video adicionado do youtube com a abertura do filme é o meu!! Fico superrrrrrr feliz que ele esteja se espalhando pela net!!! Muitas pessoas como eu amam esse filme e precisam guardar a 7 chaves mesmo!!!
Por sinal tenho A Rena do Nariz Vermelho, se o dono do site quiser entra em contato comigo no youtube que eu mando com o maior prazer!!
Abraços
Vanessa

Ana Castro disse...

Olá!! Quase não acreditei quando vi esse filme postado aqui!
Já fiz muitos downloads do seu site, mas quando cliquei no link desse filme fala que está desabilitado! =(
Tem alguma previsão de quando consegue disponibiliza-lo novamente?
Agradeceria imensamente!
Beijos e desde ja agradeço!!!

Kiroga disse...

Ok Ana. Vou postar novamente. Obrigado por avisar. Ficamos muito contente que esta curtindo nosso blog. Divulga para seus amigos.

ewerton sena disse...

por favor como faço pra conseguir os dois filmes (a rena do nariz vermelho e a verdadeira história de papai noel) pois vou fazer 40 anos, irei festejar e pretendo lembrar com minha família. por favor por gentileza.

Saul Luiz Goulart disse...

Os Links estão com erro ou foram removidos!!!

ॐ HAKAIDER - 人造人間ハカイダー disse...

Oi, primeiramemte, adorei seu blog.

Por favor, poderia re-postar os links. Preciso mostrar essa raridade para minha filha de 04 anos! Desde já agradeço! Um abraço! :)

Kiroga disse...

Eu vou upar de novo. Só estou me organizando aqui em casa, colocando tudo em hd externo, que por sinal leva um tempo pra fazer isso, jogando toda minha coleção no HD. Assim que eu encontrar este filme upo de novo. Aguarde!

Poliana disse...

Pelo Amor de Deus upa novamente este filme, preciso dele assim como o ar que respiro. Minha infância foi tão mágica e este filme me traria pelo menos a sensação desta época.

Kiroga disse...

Vou procurar aqui na minha coleção e upo pra vc. Aguarde!

Asilo Rockeiros disse...

Boa noite meu amigo tem como upar esse desenho novamente? agradeço

Anônimo disse...

gostei muito desse desenho antigo.
Tem um tempão que procuro outro desenho antigo que assisti quando eu tinha uns 12 anos, hoje estou com 40, rsrsrs. O desenho chamava quando passou na sessão da tarde O Menino Magico, se algume tiver esse filme e puder postar aqui pra eu baixar, fico muito agradecido

fdomarcelo disse...

Isso q era desenho.

Peter Sellers disse...

QUERIA SABER SE TU TROCA ESSE FILMES ... ENTRAR EM CONTATO
wellisson_diniz@hotmail.com.br

Saul Luiz Goulart disse...

Os links estão quebrados.
Poderias upar novamente?
Por que não upas em torrent? São mais dificil de quebra!!!
Obrigado!

bradmirror disse...

Boa tarde Kiroga,

Por favor você poderia repostar os links? infelizmente eles não estão funcionando
Obrigado

Anônimo disse...

Olá .. por favor up os links novamente! Estou a procura deste filme há anos! Muito obrigada!

Kiroga disse...

Ok, vou upar. Aguarde!!!

Anônimo disse...

link off

Kiroga disse...

ok

mana disse...

links estao off! seria q poderias upar novamente!!! bahh ficaria muito feliz!!! abraçao

Rosilene Andrade disse...

gostaria muito de assistir :( era uma garotinha quando assisti

Marcelo Medeiros disse...

Links estao off! Por favor, será q poderias upar novamente!!! Ficaria muito feliz!!! Abração.

Postar um comentário