As Tartarugas Ninja: Fast Forward - Vol. 1 - DVD-R Download.





Sinópse:

O ano é 2105. Nova Manhattan tornou-se o centro da galáxia – um lugar onde seres humanos convivem com extraterrestres. Uma Super Arquitetura redefiniu o horizonte. Carros voam para cima e para baixo na Broadway. Leonardo, Raphael, Donatello, Michelangelo e o mestre Splinter foram acidentalmente puxados quase cem anos através de uma janela de tempo e se vêem em um mundo estranho e futurista. Eles encontram Cody Jones, bisneto de April O’Neil e Casey Jones, um menino gênio e responsável pelo acidente da viagem no tempo. Mas eles também descobrirão novos perigos, novos vilões selvagens! Mesmo estando noventa e nove anos no futuro… são as tartarugas ninja no futuro!


          


Informações Técnicas:

Título...............: As Tartarugas Ninja: Fast Forward - Vol. 1
Formato de Vídeo.....: MPEG-2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: Português / Inglês
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 3.47 GB
Duração..............: 85 Min
Resolução............: 720 x 480
Upload...............: fhernnando




Download: uploaded

Uploaded
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|Parte 06|

8 comentários :

Anônimo disse...

depois tu posta em episodios é melhor do que dvd

Kiroga disse...

é mais leve pra baixar né, mas sem previsão de postagem ok? Tenho muita coisa pra upar. Acho melhor baixar em dvd mesmo.

Anônimo disse...

Kiroga vc poderia postar os episodios de o espetacular homen aranha? e para o meu filho que ama o aranha eo batman.

Lucas disse...

Posta em episódios Kiroga é melhor. Obrigado pela a atenção

Anônimo disse...

Caro amigo Kiroga, concordo c/ vc, em DVD é massa meu velho. Poderia corrigir o link da parte 2, pois, esta com o seguinte erro : http://uploaded.net/404 = Page not found. Obrigado pelo post e parabéns pelo site que tá excelente meu velho...Abç.

Anônimo disse...

por favor poderia corrigir os links e se vc tiver o restante das series obrigado

Rocky Silva disse...

Eu tenho esse Box ofiginal, comprei no lançamento. São 4 discos. mas infelizmente não é a série completa... e ele cancelaram o projeto, nunca mais lançaram os demais discos. Odeio quando isso acontece!!

hbryangarcia14 disse...

link desativado

Postar um comentário