Dancin Days - Novela em 12 DVDs - Download.




Sinópse:

Dancin' Days é uma telenovela brasileira, produzida e exibida pela Rede Globo de 10 de julho de 1978 a 27 de janeiro de 1979, às 20 horas. Foi escrita por Gilberto Braga e dirigida por Daniel Filho, Gonzaga Blota, Dênis Carvalho, Marcos Paulo e José Carlos Pieri, tendo contado com 173 capítulos.


Elenco:

Sônia Braga
Antônio Fagundes
Joana Fomm
Reginaldo Faria
José Lewgoy
Cláudio Corrêa e Castro
Pepita Rodrigues
Milton Moraes
Glória Pires


         


Informações Técnicas:

Título...............: Dancin Days
Formato de Vídeo.....: MPEG-2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 50.22 GB
Duração..............: 959 Min
Resolução............: 720 x 480
Upload...............: fhernnando







   uploaded

Uploaded

Disco 1
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

Disco 2
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

Disco 3
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

Disco 4
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

Disco 5
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

Disco 6
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

Disco 7 - Minhateca (NOVO)
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|Parte 09|Parte 10|Parte 11|

Disco 8
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

Disco 9
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

Disco 10
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

Disco 11
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

Disco 12
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|

68 comentários :

preta-polly disse...

- E AI KIROGA POSTA + NOVELAS EM DVD-R UM ABRAÇO E UM OTIMO TRABALHO, VALEU...

Anônimo disse...

valeu...estava procurando há tempos essa novela..daria para reupar o 4 parte do disco 2 ?

Fátima disse...

Parabéns pelo blog, só material bom.
Essa novela é linda, estou amando revê-la, mas não consigo descompactar o disco 4, dá erro na parte 7 para o 8. Poderia corrigir? obrigado

Hayworth disse...

A parte 04 do Disco 02 está Offline tem como upar novamente amigo??

Anônimo disse...

Alguém tem a parte 8 do disco 8 e a parte 4 do disco 2 ?

marcelo

Daniel disse...

Parabéns por compartilhar!Tem como postar em torrent?

Abs!

Fátima disse...

VÁRIOS LINKS QUEBRADOS, POR FAVOR PODERIA CORRIGIR-LOS?
EU GOSTARIA DE OLHAR TODOS OS CAPÍTULOS.
Disco 04 partes 4,7 e 8
Disco 07 parte 2
Disco 08 partes 2,5,6 e 8
Disco 09 partes 2 e 5
Disco 10 partes 3,4 e 8
Por favor, por favor...

Marco Aurelio disse...

Por acaso alguem tem os links q me faltam,por favor,se alguem quiser algum que eu tenha posso postar aqui.
Preciso destes:
DVD 1 parte 1
DVD 2 partes 4,5,6 e 7
DVD 4 partes 4,7 e 8
DVD 5 partes 1,2 e 8
DVD 6 parte 8
DVD 7 parte 2
DVD 8 partes 2,5,6 e 8
DVD 9 partes 2 e 5
DVD 10 partes 3,4 e 8

Marco Aurelio disse...

Alo...alguem? Há dias q ninguem responde por aqui..."I see dead people..."

Kiroga disse...

Oi Marco. Desculpa por não responder. Estou com um monte de coisas pra fazer, mas vamos lá. Vou dar verificada por novos links e te falo. Aguarde mais um pouco, ok? Tks.

Kiroga disse...

Marco, acabei de trocar todos os links dos 12 discos. É melhor baixar rápido pois nunca sabemos até quando os links ficarão on. Boa sorte!

Marco Aurelio disse...

Cara,valeu,desculpe ter te enchido o saco,sei q dá trabalho,mas,minha Mãe ama essa novela...brigadu...melhor blog ever!!! To pegando todas as series antigas e meus desenhos classicos preferidos,voltei a infancia...hahahaha...
Um pedidinho...daria p postar A Escrava Isaura 1ª versão com a Lucelia Santos?

Maria Lúcia disse...

O link 12,7 está corrompido.Por favor,teria como arrumar?Obrigada.Gosto muito de seu site.Aguardo também o resto da novela o astro.Agradeço novamente.

Kiroga disse...

Maria, verifiquei agora este link. Esta normal. Tenta de novo.

Maria Lúcia disse...

Obrigada.Puxei de novo e deu certo.Valeu

Anônimo disse...

Será que poderia postar a Novela Dancyn Days pelo Hotfile, agradeceria humildemente, porque não tenho conta premium Uploaded ! Abraços !!! Carlos

Kiroga disse...

Puxa Carlos, infelizmente não vai dar. Faz uma conta no uploaded, veja no banner acima do "Baixar Premium". É barato, acho que deve estar uns R$ 12,00 por mês. Vale a pena. É uma dica, vale a pena. Eu tenho conta lá com eles. Recomendo!!!

Tarcisio Pavani disse...

Olá Kiroga, bom dia! Vc sabe, por favor, onde poderia baixar a novela PAI-HERÓI (1979)? Essa marcou época!

Anônimo disse...

ola kiroga, gosto muito do seu blog, ja baixei muita coisa da epoca de infancia, com a novela dancin days, estou esperando muito o dvd de selva de pedra 72 que saiu recentemente. voce tem previsão de quando estara disponivel para baixar?aguardo. obrigado

Anônimo disse...

amigo coloca a novela pai heroi da globo 1979 por favor ja procurei essa novela pra todo lado nao acha

Anônimo disse...

meu amigo porque voce nao coloca a novela no formato avi as tvs de hoje tem alta tecnologia muita gete usa HD AS TV TEM entrada usb as tv roda os videos no formato avi mkv eu tenho 2 HD 1 terabytes JA BAIXEI MUITA COISA NO SEU BLOG MAS TEM MUITA COISA QUE NAO DA O FORMATO DO AQUIVO NAO AJUDA FORMATO ISO FORMATO MPEG NAO DA MUITA GETE JA USA hd externo nas tv colocas os aquivos no farmato avi e mkv obrigado

Kiroga disse...

Amigo, se eu tivesse esta novela em avi colocaria com certeza.

Anônimo disse...

ok amigo muito obrigado

Mateus da silva nascimento disse...

a parte 1 do disco 7 esta fora tem como vc upar para mim obrigado

Kiroga disse...

Mateus, acabei de ver este link, esta ok, tenta de novo.

Mateus da silva nascimento disse...

sim o link mostra q esta ok mais não baixa da uma olhadinha tenta baixar q vc vai ver o q eu estou falando muito obrigado pela atenção

Anônimo disse...

Ola Kiroga O que nosso amigo Mateus relata é verdade tambem não consegui baixar de jeito nenhum.Tem como vc corrigir?
Muito obrigado

Anônimo disse...

Eu tambem não consigo baixar a Parte 1 do Disco 7,o resto rolou...Tem como consertar pra gente?Abs

Anônimo disse...

Boa Tarde Kiroga.
Por favor conserta o link da parte 1 do DVD 7.Só falta este....O resto tá tudo beleza..
Obrigado

Kiroga disse...

Aqui pra mim tá funcionando normal.

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga
Grato pela a atenção mas o link não funciona.Tenta fazer o download que vc verá que não vai carregar,Vc consegue colocar as letras e tals mas depois disso vc é redirecionado pra um outro link aonde tem uma contagem de 15 segundos e volta tudo pro começo e não baixa nada.
Por favor verifique.Obrigado

Kiroga disse...

Tenta este link.

http://letitbit.net/download/59788.53a176df6522a1fbd437026e49d1/Dancin.Days.D07.By.fhernnando.part1.rar.html

Anônimo disse...

Vlws Kiroga mas este que vc passou dá como arquivo não encontrado..Num tem como consertar o link? Só falta esta parte 1 do dvd 7 o resto baixei e tá tudo certinho...Grato pela a atenção Abs

Anônimo disse...

Realmente, o link do letitbit dá na trave...

Arquivo: Dancin.Days.D07.By.fhernnando.part1.rar
Arquivo não encontrado

Pra mim também só falta a parte 1 do DVD 7
Se puder consertar o link do Uploaded pra mim é o ideal, pois uso minha conta premium.

Obrigado e parabéns pelo Blog!

ajairov disse...

Quanto a parte 1 do 7, ainda vão consertar?

Kiroga disse...

O que acontece com a parte 1 do dvd 7? Ele esta on, testei agora.

Anônimo disse...

Então, Kiroga. O Uploaded está ON, mas se você tentar o download, redireciona pra uma contagem de 15 segundos e fica em loop infinito...
E o do letitbit também dá como arquivo inexistente.
Desculpa, bro, mas só tá faltando essa parte pra um montão de gente!
Obrigado.

Anônimo disse...

Poderia repostar a parte 1 do dvd 7, é a única que falta pra fechar a novela, agradeço imensamente, bom dia !!!

Porto Alegre disse...

Estes links do depositesfiles estão on para o DVD 7.
http://depositfiles.com/files/0qbq46hgj
http://depositfiles.com/files/00uimaqmt
http://depositfiles.com/files/pycpufc6g
http://depositfiles.com/files/4kb3xvfyu
http://depositfiles.com/files/2bthaf3sm
http://depositfiles.com/files/7nnt7g4x1
http://depositfiles.com/files/zxftrmk56

Kiroga disse...

Valeu amigo, vou colocar na postagem.

Anônimo disse...

por favor coloque o link 1 do dvd 7 valido on , não esta funcionando.

Anônimo disse...

agradeceria muito se consertasem o link 1 do dvd 7 por favor só falta ele. obrigado.

Kiroga disse...

Vou ver o que consigo. Talvez tenha que trocar todos os links do dvd 1. Aguarde!

Anônimo disse...

poderia por favor repostar o link 1 do dvd 7 , so falta ele para completar a novela . muito agradecido .

Anônimo disse...

é o link 1 do dvd 7 do uploaded e link 2 do depositfiles que estão com problemas. desculpe a insistência . obrigado

Anônimo disse...

Oi Estou esperando ansiosamente a postagem do dia 30/08 quando estreia no Canal Viva a novela AGUA VIVA só aqui eu terei certeza de encontra-la! Obrigado desde já amigo!

Brison disse...

Disco 07 parte 2 está off, teria como arrumar,por favor?

Anônimo disse...

a parte 2 do disco 7 do depostfiles está off.Por favor poderia Arrumar ?

Anônimo disse...

A PARTE 2 DO DISCO 7 DO DEPOSITFILES REALMENTE ESTA FORA.DÁ PARA CONSERTAR?

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO BLOG EXCELENTE - GOSTARIA DE PEDIR A REVISÃO DISCO 7 - (PARTE 2) ESTÁ COM PROBLEMA! MUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

Oi Kiroga,

Poderia postar a parte 2 do DVD 7 do depositfiles, só falta essa para completar!

Abraços,

Anônimo disse...

Oi Kiroga,

Poderia postar a parte 2 do DVD 7 da novela DANCIN DAYS, só falta essa para completar!

Obrigada!

Kiroga disse...

Vou ter que achar novos links deste dvd 7.

Alexandre Marques disse...

Estes links estão on para o DVD 7,baixei ontem.
dancin days dvd 7
http://dfiles.eu/de/files/qkd0f2tim
http://dfiles.eu/de/files/a0vkl3aij
http://dfiles.eu/de/files/zfyyuuyb1

Rebelde rbd disse...

koringa eu quero mt esses dvds mais eu não consigo baixar não teria como vc upar em outro servidor? tipo o MEGA? eu te dou meu e-mail e minha senha pra vc upar la pf pf pf

Anônimo disse...

O cara tendo o trabalho de colocar a novela e o outro ainda exigindo.

Spectro disse...

Kiroga

oi amigo ja baixei 2 vezes o DVD 7 parte 7 e esta corrompida, arruma ai amigão

Anônimo disse...

O dvd 11 está corrompido

carlos galante disse...

PARABENS PELO BLOG- É MARAVILHOSO

SERIA POSSIVEL POSTAR OS DVD´S NOVELAS> PECADO CAPITAL E A SUCESSORA???? VALEU - OBRIGADO

Kiroga disse...

Obrigado Carlos. Eu não tenho estas novelas, vou dar uma pesquisada.

carlos galante disse...

OK AMIGO - SERIA BEM LEGAL SE CONSEGUISSE - ESTOU TORCENDO!!!

MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO SEU TRABALHO OBRIGADO!-

Anônimo disse...

Bom dia!
Só falta a parte 2 do Disco 7 pra terminar, por favor, arrume o link se possível.
Obrigado.

Anônimo disse...

Boa tarde! O Disco 7 parte 2 está com problemas poderia arrumar para poder completar a novela, obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde... a parte 11 do disco 7 não consegue completar o download, teria como arrumar, só falta este disco para completar a novela, desde já agradeço

Kiroga disse...

Amigo, vai tentando. Eu já baixei e deu certo.

Thatha Yashiro disse...

ola queria dizer que o site esta de parabens lhes dou elogios pelo otimo trabalha.queria tambem lhes pedir o favor teria como reupar a 3 part do DVD 2 falta somente ela para completar a coleção se tiver como vcs darem uma ajuda nesse problema lhe agradeseria muito.

Thatha Yashiro disse...

amigo abandonou o site poxa o site e tão bom que pena se um dia alguem voltar a mexer nos avise.

Unknown disse...

a parte 5 do disco 4 esta off, valeu, obrigado.

Postar um comentário