Hoje é Dia de Maria - Minissérie Completa - 3 DVDs Download.




Sinópse:

Hoje é Dia de Maria foi uma minissérie da televisão brasileira, produzida em oito capítulos e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, tendo sido exibida no começo de 2005 pela Rede Globo. Chamou a atenção da crítica pela linguagem diferenciada. É considerada uma das mais poéticas, originais e belas produções televisivas dos últimos anos. Foi um projeto de doze anos, idealizado pelo diretor Luiz Fernando Carvalho, e que virou realidade na comemoração dos 40 anos da Rede Globo.

Elenco:

Letícia Sabatella Maria (adulta)
Rodrigo Santoro Amado
Osmar Prado Pai
Daniel de Oliveira Quirino
Emiliano Queiroz Asmodeu (velho)
André Valli Asmodeu Mágico
Ricardo Blat Asmodeu Sátiro
Marco Ricca 1º Cangaceiro
Charles Fricks Executivo 1/Policial
Leandro Castilho 2º Executivo
Rodolfo Vaz Pato
Inês Peixoto Rosa
Mário César Camargo Seu Odorico
Aramis Trindade 3º Cangaceiro
Ilya São Paulo 2º Cangaceiro
Antônio Edson Asmodeu Brincante
Denise Assunção Mucama
João Sabiá Asmodeu Lindo
Nanego Lira Retirante
Thaynná Pina Joaninha (criança)
Laura Lobo Menina Carvoeira
Phillipe Louis Ciganinho
Luiz Damasceno Asmodeu Poeta
Rafaella de Oliveira Joaninha
Laura Cardoso Narradora


         



Informações Técnicas:

Título...............: Hoje é Dia de Maria
Formato de Vídeo.....: MPEG-2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 12.90 GB
Duração..............: 566 Min
Resolução............: 720 x 480
Upload...............: Fhernnando





Download:     

Uploaded 

Disco 1
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

Disco 2
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|Parte 06|Parte 07|Parte 08

Disco 3
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|Parte 06|Parte 07|Parte 08|

39 comentários :

Onçana disse...

OMG!!! Kiroga, meu amigo! Depois dessa vc merece um abraço estrangulante! XD
Adoooro essa série, já procurei pra comprar e não achava e agora tá aqui, ao alcance do meu notebook! Wahahahaha...
Obrigada,obrigada, obrigada!!!

Kiroga disse...

Legal. Aproveita!!!

Anônimo disse...

o dvd 1 e o dvd 2 têm os links repetidos...

Onçana disse...

Eu tinha gravado essa série da tv, mas tava um pavor,tudo chuviscado! Isso antes de ´perder a fita pro bolor.XD

E os links estão repetidos mesmo:pelos nomes parece que os links que estão como disco 1 são do disco 2. Dá uma conferida ai pra gente! Valeu!!

Kiroga disse...

Pronto. Já arrumei os links. Podem baixar os 3 dvds.

Anônimo disse...

Blz Kiroga? Parabéns e continue com o trabalho. De passagem p/ informar que a "parte 4" do "DISCO 3" está com o link quebrado. Se houver a possibilidade de reaver este link, estarei muito grato. Vlw...!!!

Kiroga disse...

Amigo, acabei de verificar este link. Esta normal. Tente de novo.

Anônimo disse...

Blz Kiroga...? Pois bem, tentei novamente agora (29/06/12, às 21hrs05min.), mas o programa "JDownloader" (no qual uso p/ baixar os arquivos) informa que o link está 'indisponível'. Tentei baixar normalmente, sem usar o programa gerenciador de download, mas aparece uma contagem regressiva de 15 segundos e depois volta p/ mesma tela de onde se começou p/ fazer o download, e daí se vc clicar de novo no botão p/ baixar, novamente vem a contagem regressiva e acontece a mesma coisa. Portanto, ñ consegui de jeito nenhum. Se tiver como "upar" somente esta parte (DVD 03 - Parte 4; pois as outras verifiquei e estão todas OK) ficarei muito grato. Vlw...!!!

Onçana disse...

Eu conferi o link que o colega falou e aqui no meu laptop também não funcionou! Aparece uma mensagem em alemão dizendo que o link está com problemas técnicos! Acho que vai precisar reupar essa parte mesmo...

Kiroga disse...

Coloquei um novo link desta parte, só que é do Letibit. Sem problemas, pode baixar.

Anônimo disse...

Blz Kiroga...? Meu grande brother, obrigado por tentar ajudar no link que está quebrado (Disco 3 - Parte 4). Digo tentar, pois este outro link apresenta problema semelhante ao outro, ou seja, nesse recente que vc disponibilizou, ao apertar o botão p/ download inicia-se uma contagem regressiva de 30 segundos e qndo termina ao invés de iniciar o download o link te direciona p/ uma outra página (q ñ tem nada haver) e uma nova contagem regressiva recomeça e assim sucessivamente. Pelo jeito esta parte do download "tá com a gota mesmo" rsrsrs...; mas mesmo assim grato pela tentativa em poder ajudar brother... Vlw...!!!

Onçana disse...

Aqui o link até funciona, mas ele leva pra baixar uma aplicativo e não o arquivo solicitado.
Como faz? Tem que baixar o aplicativo pra pegar o arquivo por ele? Esclarece pra gente, Kiroga!

Anônimo disse...

Olá. Já tentei de todas as maneiras baixar Disco 3 Parte 4 e não consigo. Só esse esta ruim. Quando clico no link sou direcionado p o mesmo site citado acima. Percebi q outros colegas estão enfrentando o mesmo problema. Nos ajude por favor :-)

Onçana disse...

Oi,Kiroga! Vim te amolar mais uma vez...
Então, eu baixei todas as partes certinho, só faltou mesmo essa 4 do 3ºdisco. Eu to tentando de todo jeito baixar aqui pelo Letibit, ele faz contagem e redireciona pra outra janela, até ai ok. Mas quando ele termina de contar e libera o download, o que vem pra gente baixar não é a parte 4, mas um aplicativo chamado iLividSetupV1. Eu já cheguei de baixar esse aplicativo, mas não instalei no pc porque não sei pra que serve. Precisa instalar ele pra poder pegar a parte quatro? Instrui a gente aqui amigo!!

Anônimo disse...

Blz Kiroga...? Tbm te suplico. Dá-nos uma LUZ, só falta exatamente esta parte (parte 4 Disco 3) p/ baixar realmente a coleção completa. Se puder, "upa" ela no Uploaded, ou MediaFire, ou Rapidshare vlw... Grato...!!!

Kiroga disse...

Onçana eu não tenho esta parte 4 do disco 3 pra repor. O link do letibit esta funcionando. Tenta se registrar no site que aparece, acho que fazendo isso ele libera o download.

Anônimo disse...

Tentei tbm fazendo o cadastro, mas nem assim deu. O jeito é apelar p/ quem conseguiu, e assim UPAR essa parte (parte4 disco 3) para ajudar a gente aki. Vlw...!!!

Kiroga disse...

Puxa, que pena. Vou ficar de olho pra ver se sai novos links.

Onçana disse...

Olha, acho que eu descobri uma maneira de arrumar a parte que tá faltando! Deixa eu ter certeza aqui, se der certo mesmo vou dar um jeito de ajudar a galera toda já na semana que vem!!

Anônimo disse...

Caso consiga, ficarei muito grato...!!!

Kiroga disse...

Estamos esperando...

Onçana disse...

Eu consegui pegar todos os pedaços, incluindo aquela parte 4 problemática!Deu um trabalhão, tive que instalar uns programas aqui, mas agora está na mão! Vou reupar pra vocês,só quero saber em qual site vocês preferem:Uploaded, MediaFire ou Rapidshare?

Kiroga disse...

Puxa, que bom Onçana. Upa no uploaded é mais confiável. O mediafire ficou um lixo.

Onçana disse...

Eu tava upando num outro provedor, mas quanto tava em 80% deu pau, então amanhã eu reupo no Uploaded (já fiz uma continha lá) e trago o link aqui pro pessoal!

Onçana disse...

Promessa feita, promessa cumprida! =^-^=
Atenção galera que tava precisando da parte 4 do disco 3 : como eu fui a única pessoa que conseguiu pescar a parte lá no link antigo, eu reupei pra todos poderem completar a coleção! O link é esse aqui embaixo:(Disco 3/Parte 4)

http://uploaded.to/file/6g4zkq53

Kiroga, depois vc troca lá em cima por esse aqui e poe uma explicação pra quem não viu, tá!

Anônimo disse...

Esse link que vc postou táh OFF.

Onçana disse...

Aff... sacanagem do uploaded!! Vou tentar upar de novo. Demora umas 5 horas pra upar aqui, então se mais alguém conseguir pegar, por favor upe em outros sites também, ok?

Onçana disse...

Reupei! Torçamos para que não de pau novamente!!
Novo link da reupagem da parte 4 do disco 3:

http://uploaded.to/file/b72tm25y

PS: quem conseguir pegar reupe em mais outro lugar, ok?

Kiroga disse...

Valeu pelo esforço Onçana em ajudar. Precisamos de mais gente igual a você no nosso blog. Pessoas que ajudem as outras com material de qualidade. Continue assim!!! Já arrumei o link.

Abraços.

Onçana disse...

Mas a gente tem que ser assim mesmo:uns pelos outros! A alegria que eu tive de poder ter acesso aos videos que eu gosto eu quero que todo mundo tenha. Que bom que deu pra consertar!!

Kiroga disse...

Que bom seria se todos pensasem assim, mas já é um bom começo, espera que sirva de incentivo para os outros.

Olhos Verdes disse...

não aestá mais baixando nada

Anônimo disse...

tem link q está off. Por favor ajeitem! as partes 5, 6 e 7 do 3º dvd

Kiroga disse...

Não tenho estes links no momento.

Regina Vieira disse...

Kiroga, grava essa minissérie pra mim e me manda de presente!! Por favor!
Eu sou apaixonada por essa minissérie...
Tinha ela aqui no meu computador, mas tive que formatar e perdi tudo!!
Pelo amor que vc tem a sua mãe, ou vice versa

Amanda Gonçalves disse...

qual é o disco da 2ª jornada?

Anônimo disse...

tha

Arkivo Mundo infantil disse...

Estou feliz por achar isso, Obrigado de coração

Arkivo Mundo infantil disse...

Ai meu deus, deu erro :c

Postar um comentário