Armação Ilimitada 1985 - DVD-R (2 Discos) Download.



Sinópse:

Juba e Lula são dois surfistas, amantes de esportes radicais e sócios da Armação Ilimitada, empresa especializada em trabalhos pouco convencionais. Os dois dividem tudo na vida, inclusive a paixão por Zelda, uma jornalista de reportagens mirabolantes que mora com eles. Para completar, chega ao apartamento o garoto Bacana, um menino órfão que se torna a pessoa mais sensata lá dentro. Juntos, eles formam uma pequena família e se metem em grandes aventuras. Um grande sucesso que marcou os anos 80 em 10 episódios selecionados pelo diretor Guel Arraes.

Elenco:

Kadu Moliterno
André de Biase
Andréa Beltrão
Paulo José
Jonas Torres
Francisco Milani
Catarina Abdala
Nara Gil


        


Informações Técnicas:

Título..........................: Armação Ilimitada
Formato de Vídeo.....: MPEG-2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade...................: DVD-R
Idioma........................: Português
Legenda......................: Sem Legenda
Tamanho....................: 4,3 GB cada dvd
Quantidade de dvds...: 2
Duração.....................: 333 Min
Resolução..................: 720 x 480



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 2 dvds formato iso.

11 comentários :

Onçana disse...

Eita Kiroga que só dá alegria pra gente!!
Quem diria, Armação Ilimitada... me lembro como se fosse ontem, eu ainda criança com meus coleguinhas, sentada na sala assistindo Armação e tomando Nescau nas férias! =^-^= Uma das poucas recordações boas de uma infância difícil. Vou baixar com certeza e assitir tomando Nescau! XD

PS: to upando agora mesmo aquela parte perdida do Dia de Maria. Assim que completar o Up deixo o link nos coments do post!

Kiroga disse...

Hahaha... gostei do comentário. Tomando nescau é muito bom!!! Relembrar os bons momentos da infância faz bem pra nossa alma.

Acabei de achar novos links dos 3 dvds do Dia de Maria. Lembrei de você agora a pouco. Vou postar bastante coisa legal. Fica de olho. Manda o link assim mesmo.

Abraços.

Anônimo disse...

oh kiroga vc viu o meu comentário falando a respeito dos desenhos space ghost e chuvisco e plic ploc? está no novo post dos herculóides!
Dáh uma olhada lá kara, se vc conseguir reupar vai ser muito legal!!
Abração!!

Kiroga disse...

Eu vi sim. Vou upar mais pra frente. Aguarde!

Anônimo disse...

Pô! Waleu meu Manow, vc éh o nosso mestre dos desenhos kkkk!!
Faloow!!

Onçana disse...

Kiroga, amigão me dá uma dica aqui: eu baixei todas as partes e juntei direitinho, dai botei pra gravar o primeiro dvd num disco de dvd normal (4.7GB), mas o programa de gravação diz que o arquivo está maior do que o espaço em dvd!(o que é estranho, pq originalmente isso veio de um disco de dvd, né?)
E agora, como faz? Tem algum programa que 'espreme' pra caber tudo num dvd só, ou tem algum jeito de 'picar' e usar 2 discos pra gravar o que originalmente caberia em 1??

Anônimo disse...

Bom cara e um bom trabalho o seu, eu queria ver com você se possível. você não tem ARMAÇÃO ILIMITADA ai estou atrars dessa serie brasileira a muito tempo arruma ai pra gente Um grande abraço e continua ai!!

Kiroga disse...

Vou ver se consigo novos links.

Anônimo disse...

É pena não haver novos links. Também falta da 2.ª temporada (1986) o episódio 15 (Meu amigo mignum). Se conseguissem novos links era fenomenal. Obrigado

Luciano Filemon disse...

amigo oque aconteceu com este site , pois tento baixar e as paginas nao existe mais !

Kiroga disse...

Luciano, com o tempo os links vão ficando off. Sempre que posso pego novos links e atualizo. Estes 2 dvds eu não tenho na minha coleção e é difícil achar na net.

Postar um comentário