Capitão América 1966 - DVD-R Download.



Sinópse:

Com seu escudo e sua força incrivel,ele vem salvar o mundo.

Super aventuras para quem gosta dos melhores desenhis animados.Um dos mais famosos super-herois do mundo, o Capitão America usa sua força e seu escudo infalivel para combater o mal e manter a ordem e a paz em todo o planeta!

Informações Técnicas:

Título...............: Capitão América
Ano..................: 1966
Formato de Vídeo.....: MPEG2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: Português
Legenda..............: não tem
Tamanho..............: 3.0 GB
Duração..............: 60 Min
Resolução............: 448 x 320
Upload...............: BLACKBURNS





Download:  uploaded

|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|Parte06|Parte07|

9 comentários :

MÁRCIO GOMES disse...

Dessa série de 1966 o desenho do Capitão era o que eu mais gostava na época ...Obrigado espero que tenho mais depois...rs...abz

duddamx disse...

Eu tenho o capitao america contra o super adaptoid e o camaleao ...sera que é esses episodios ? Se interessar é só fazer contato.

Anônimo disse...

anem ta off ;/

HD2 - HOTDESIGNS2 disse...

uÉ, bAIxei tudo perfeito pelo Uploaded. N tem nda off. Parabéns pelo site galera e obrigado por essa obra prima q postaram.

Anônimo disse...

Bons dias.

Baixei todos os aquivos e o arquivo 7, está com o número 5.
Eu o renomeei para 7.
Iniciei a descompactação e então o WinRAR pede o arquivo de número 8 !!




Camaroon disse...

kyroga tenho 11 episodios do capitão américa remasterizados, que posto no site teladecinema.net se lhe interessar entre em contato que te passo os links ou mesmo pode fazer o download e disponibilizá-los aqui, meu intuito é disponibilizar os herois marvel 1966 para o maior numero de nostálgicos possíveis

Kiroga disse...

Legal, vou pegar e postar aqui pra galera, valeu!!!

Kiroga disse...

Camaroon, eu baixei só que pede senha e eu não vi em nenhum lugar lá no site, vc sabe a senha pra descompactar?

Camaroon disse...

teladecinema_blog, tem lá sim, aproveita e pega tb o namor, thor, hulk, homem de ferro (1966) e coletanea de episódios homem aranha 1967

Postar um comentário