Super Amigos (Super Friends) 1973 - MKV Dual Audio DVD-Rip Download.



Sínópse:

A primeira temporada da série (1973) teve 16 episódios e contava com a participação de um casal de irmãos e um cachorro - que sempre se metiam em apuros e forçava os heróis a resgatá-los. A equipe só contava com o Super Homem, Batman e Robin, Mulher Maravilha e o Aquaman. Quando a série foi reprisada, ela se tornou um grande sucesso entre a criançada e incentivou a continuidade do show.


      


Informações Técnicas:

Título: Super Amigos
Gênero: Animação, Aventura, Ficção
Ano: 1973
Tipo: DVD-RIP
Nº de Episódios: 16
Formato: MKV
Resolução: 544 x 384
Duração Média: 22 minutos
Tamanho Médio: 400 MB
Idiomas: Português-BR / Inglês
Legendas: Não
Ripador: robbymccarter / KirogaHBS / Thyrso10 / Amarelo Ouro / fabiusvalentisxii / samedley / ZiCa_MaN / TELES / Vladimir / xbmingame
Remasterizador: Great Dohko / samedley / robbymccarter
Uploader: robbymccarter / samedley
Colaborador: Denis Ricardo / victormetal / Amra / Alvo_Errado2 / zaramorozunga



   uploaded

1ª Temporada: 1973-1974 Super Friends

S01E01 - O Poderoso Pirata (The Power Pirate) - |Userscloud|
S01E02 - Quebra-cabeça Confuso (The Baffles Puzzle) - |Userscloud|
S01E03 - O Professor Boa Praça e o GEEC (Professor Goodfellow’s G.E.E.C.) - |Userscloud|
S01E04 - O Criador do Tempo (The Weather Maker) - |Userscloud|
S01E05 - A Guerra do Dr. Pelagian (Dr. Pelagian’s War) - |Userscloud|
S01E06 - Mineração Espacial (The Shamon ‘U’) - |Userscloud|
S01E07 - Quente Demais (Too Hot To Handle) - |Userscloud|
S01E08 - Os Andróides (The Androids) - |Userscloud|
S01E09 - O Povo Balão (The Balloon People) - |Userscloud|
S01E10 - O Fantástico Frerps (The Fantastic Frerps) - |Userscloud|
S01E11 - The Ultra Beam
S01E12 - A Ameaça do Anão Branco (The Menace Of The White Dwarf) - |Userscloud|
S01E13 - Os Misteriosos Toupeiras (The Mysterious Moles) - |Userscloud|
S01E14 - O Gigantesco Gulliver (Gulliver’s Gigantic Goof) - |Userscloud|
S01E15 - O Divisor de Planetas (The Planet Splitter) - |Userscloud|
S01E16 - Os Homens Aquáticos (The Watermen) - |Userscloud|

59 comentários :

Anônimo disse...

Olá caro amigo Kiroga,tudo bem com você?Novamente venho agradecer por mais essa jóia rara que você postou no blog.Você é incrível!Quando for possível,será que você consegue novamente o desafio dos super amigos?Um grande abraço.
Toni-Osasco

Anônimo disse...

magnificent, wonderful, amazing, super, great, nostalgic ...

Kiroga disse...

kkkkk, faltou o "unbelievable".

Kiroga disse...

Toni, vou dar uma olhada. Se estiver off postarei em breve.

Anônimo disse...

ola amigo kiroga gostaria de agradeçer as postagens que vc vem fazendo seu trabalho e excelente , gostaria de perguntar se e possivel re-upar os episodis de o espetacular homem- arnha
agradeço desde já.

trevor winchester

Anônimo disse...

aee kiroga!
kara eu vi aii que vc postou a lula lelé, esquilo sem grilo, a feiticeira faceira, o xodo da vovó e a formiga atômica, só falto o zé buscapé!
upa pra nóis aii
faloow!!

Kiroga disse...

Pode deixar. Estamos com muita coisa pra upar. Aguarde!

Dark_Eros disse...

Olá Kiroga, novamente passo pra agradecer essa pérola da animação antiga, e dizer que já estou a espera dos próximos.
Ah, e te perguntar se tem como ver esses arquivos para torrent, pra facilitar o download?
Obrigado novamente.

Kiroga disse...

Valeu DArk. Eu não tenho pelo torrent. Nosso servidor padrão é o uploaded. Em breve vamos colocar novos episódios dos super amigos com a participação dos supergêmeos. Lembra? Raridade pura!!!

pedro disse...

kiroga o audio, está muito baixo nesse desenho !!!

pedro disse...

Kiroga, vc tem os outros episódios desse desenho ????

pedro disse...

Kiroga vc teria os seguintes desenhos: muppets babies, spiff & hércules, perdidos no espaço, onde está wally? são desenhos imposiveis de achar na net....nenhum blog se enconra esses desenhos...por favor se tiver eles posta para fazermos download.....

Anônimo disse...

KIROGA, VC AINDA VAI UPAR MAIS EPISÓDIOS DOS SUPERAMIGOS DE 1973, QUERIA VER ELE COMPLETO!

Kiroga disse...

Amigo, no momento são estes que eu tenho. Aparecendo mais eu coloco aqui pra vocês.

Anônimo disse...

caramba velho muito bom msm!!
espero ki venham mais!!

Anônimo disse...

caro amigo não consigo baixar os episódios n 5,6 e 9 pelo uploaded você não tem por outro servidor que funcione .obrigado

Kiroga disse...

Amigo, verifiquei agora estes links, estão funcionando. Tenta de novo.

Anônimo disse...

caro amigos testei hoje os episódios 5 , 6 e 9 não estão baixando solicito sua avaliação novamente
obrigado

fabius carmoxvi disse...

essa serie passou completa no canal tooncast da claro tv e oi tv nos anos anteriores. provavel alguem gravou os outros episodios. sao 16. por favor quem tiver vamos colaborar e completar todas as temporadas. sao rarissimos. esses episodios sao famosos nos estados unidos ate hoje e foi lançado dvd nesse pais. no brasil a warner nao lançou essa temporada infelizmente. vamos colaborar galera.

fabius carmoxvi disse...

estou passando o link com 8 episodios de super amigos 173 em ingles e super amigos the all-new super friends hour em ingles otima qualidade quem conseguir dublar para portugues e passar para o kiroga postar no blog agradecemos todos os fãs dessa epoca que marcou nossa historia. segue link: http://www.watchcartoononline.com/super-friends-episode-2-the-baffles-puzzle

Anônimo disse...

Olá Kiroga!!!!
Encontrei esta raridade no teu site, mas não esta completo.
Por acaso hoje você já tem os links 1; 11 a 16?
Grande Abraço
Carlos Manaia

Wil disse...

Oi , boa tarde Kiroga e pessoal !
Alguém sabe dizer se a primeira temporada já foi lançada em DVD ??

Maniacos por anime disse...

olá, tem como vc reupar todos os 16 ep??

Kiroga disse...

Eu não tenho todos. Os que eu tenho estão ai para download.

Maniacos por anime disse...

Kiroga eu achei alguns ep desta temprada, mas estao em inles, se vc quiser eu upo pr vc

Kiroga disse...

Legal amigo. Faz isso, se possivel no mega, no minhateca ou no uploaded. Valeu!!!

Maniacos por anime disse...

Posso fz no minhateca mas tenho que recuperarlos de um dvd primeiro

Anônimo disse...

Olá, Kiroga, obrigado por tudo! Queria saber se não teria como você baixar o resto dessa temporada?

Valeu!

Kiroga disse...

De nada. Eu só tenho estes episódios. São muito raros de achar.

tokusatsu anime disse...

encontrei super amigo 1973 em 4 dvd com 16 episodio vou postar na minha conta na minha teca e ti passo o link

tokusatsu anime disse...

foi gravado do cartoon ne vhs mas dar pra ver

Kiroga disse...

Tem como jogar no uploaded? Estou sem conta agora do minhateca.

tokusatsu anime disse...

vou ver ser consigo por ne um servidor gratuito porque nao tenho conta no uploaded

tokusatsu anime disse...

tenho conteúdo bom e dificil de achar aos poucos vou upa e te passar os link

Kiroga disse...

Legal. Fico no aguardo.

tokusatsu anime disse...

atualiza ai ja deixei o link do servidor mega de mais episodios

tokusatsu anime disse...

oi pessoal esse é o link de mais episódio do super amigos de 73 https://mega.nz/#F!e40xSICS

tokusatsu anime disse...

ja tinha deixado em outro comentário o link mas o kiroga nao atualizou ele deve ta de ferias do blog rsrsrs enquanto isso entre direto no link que postei acima tem 7 episodio do super amigos mas sempre atualize o navegador porque vou upa mais 8 episodios

Kiroga disse...

Amigo, não estou de férias do blog não. Estou gravando vários HDs Externo e isso esta me tomando muito tempo. Este link do mega não funciona.

tokusatsu anime disse...

imagino o trabalho, um site grande e popular como esse vc tem que contratar alguem pra te ajudar rsrsrs

Kiroga disse...

Faço tudo sozinho. Tem hora que fica corrido mesmo. Aquele link do mega que vc me passou não consigo acessar.

Cleiferoz disse...

Muito bom mesmo amigo, vocês estão de parabéns.

Kiroga disse...

Obrigado Cleiferoz. Desenho raro de se achar. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Malu Raxkid disse...

nao tem em torrent

Malu Raxkid disse...

nao tem em torrent

Kiroga disse...

Oi Malu. Não tenho.

Lucas Ribeiro disse...

Boa tarde amigo, poderia upar o restante dos episódios? Muito obrigado desde já! :)

Anônimo disse...

Olá a todos OS SUPERAMIGOS DE 73 está sendo reprisado aos sabados e domingos no tooncast as 15h. Infelizmente não tenho como gravar se alguém puder esta ai a dica.

Kiroga disse...

Novos links e episódios adicionados hoje. Podem baixar. Boa diversão!

teles disse...

Aqui quem está escrevendo é o TELES um dos colaboradores, vamos minha gente quem estiver o episódio 11 por favor compartilhe e ajude mais um clássico completo.

Anônimo disse...

Boa diversão as custas do trabalho do smedley e não a tua.

Kiroga disse...

E qual o problema. Coloquei os créditos dele na postagem. Baixa ai é não enche o saco trouxa.

Fabio Arlindo Dias Vericios disse...

Kiroga, meu amigo, deixe os cães ladrarem e continue com o seu excelente trabalho que leva tanta alegria e satisfação a tantas pessoas, eu inclusive e principalmente. Todos sabem que você posta os créditos e isso é mais que suficiente. Muito obrigado mesmo pelo resgate de um passado tão bom que meu filho de 8 anos curte comigo e já é teu fã. Fábio A. D. Verícios.

rodineisilveira disse...

Esta é a primeira série dos Super Amigos (a de 73), cujos episódios tinham uma temática mais ecológica, que enfocavam um problema que prevalece até os dias de hoje: a poluição.
E o casal de irmãos que acompanham os Super Amigos nesta série são: Marvin, sua irmã Wendy (que é uma gênia, por sinal), e a mascote deles, que é o atrapalhado Supercão.
Esta série estreou nos EUA pela ABC (hoje ligada à Disney) em setembro de 73, nas manhãs de sábado.
Aqui no Brasil, esta mesma atração estreou pela Globo em janeiro de 75, dentro da Faixa Nobre (nos finais de tarde de segunda à sexta).

Delano disse...

Kiroga, só não consegui abrir o link do episódio 15 o divisor de planetas. Se puder fornecer um link alternativo, agradeço. Um abraço

Delano disse...

Kiroga. o link que eu disse não estava abrindo antes mas agora consegui. Um abraço

Gustavo Fontoura disse...

Olá Não tem o episódio 11 ???

Anônimo disse...

também to atrás do episódio S01E11 - The Ultra Beam DUBLADO, alguém o tem?

dov11 disse...

Olá,enquanto não conseguimos o dublado eu tenho o episódio 11 the ultra beam em espanhol aqui esta ele http://www.4shared.com/video/impyEBLhba/11_ULTRA_BEAM.html

Postar um comentário