Caverna e Caverninha - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinópse:

Os poderes do Capitão Caverna incluiam sua super-força, uma variedade de objetos úteis escondidos sob seu corpo peludo e uma clava que lhe permitia voar. Junto com o seu filho Caverninha, eles tentam desvendar mistérios e roubos em Badrock.

Informações:

Título...............: Caverna e Caverninha
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 25 Mb
Duração..............: 8 min
Resolução............: 352 x 240
Uploader.............: KirogaHBS



   uploaded

Uploaded - Pasta com os episódios.

6 comentários :

NandoCode disse...

Falta mesmo o episódio 12?

Kiroga disse...

Eu não tenho o ep. 12

Nicácio disse...

Muito obrigado amigo, por mais uma raridade, um abraço.

Anônimo disse...

qual o nome do episodio 12 em ingles pra ver se eu tenho aqui pra mandar

Thonay disse...

O nome do episodio 12 é "Leave It to Mother"

Anônimo disse...

Ola amigo , conferi no dvd q tenho e nao tem o episodio 12 "Leave It to Mother" , desculpe.

Postar um comentário