Duro na Queda (The Fall Guy) - Série Completa e Episódio Piloto - AVI Dublado - TV-Rip Download.



Sinópse:

As aventuras de Colt Seavers, um dublê de cinema que trabalha como caçador de recompensas nas horas vagas ou sempre que precisa de dinheiro. A cada episódio Seavers embarca numa nova aventura, perseguindo criminosos foragidos da justiça. Para executar o trabalho, ele conta com a ajuda de seu primo Howie, que já esteve em todas as universidades e estudou de tudo por pelo menos um semestre. Seavers também ajuda amigos que estão enrascados ou sofrendo ameaças de criminosos. Em cada uma das três temporadas, ele teve um chefe diferente: Samantha Jack na primeira, Terri Michaels na segunda e Pearl Sperling e Edmundf Trench na terceira.


         


Informações:

Título: Duro na queda (The Fall Guy)
Ano: Episódio Piloto
Codec de Vídeo: xVid
Codec de Áudio: Mp3
Formato do arquivo: AVI
Qualidade: TV-Rip
Idioma: Português
Tamanho: 450 Mb
Duração: 60 min
Resolução: 512 x 384
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 23 epísódios.

15 comentários :

nightrider disse...

Só mesmo aqui pra rever essas pérolas da minha juventude!Um que eu era fãzaço era o Esquadrão Resgate,aquele do foguete feito no ferro-velho e um seriado que tinha como tema,o mago Merlin nos tempos atuais,mas não lembro o nome...Muito obrigado mesmo!

Kiroga disse...

De nada. Fazemos com o maior carinho pra galera de curtiu estes seriados. Conforme eu vou conseguindo estas raridades vou colocando aqui no blog. Eu também adorava o Esquadrão Resgate, agora este outro eu não lembro. Bom, assim que eu tiver novidades vou colocando, ok?

Abraços.

Anônimo disse...

Sensacional! Vocês sempre bem dispostos para nos deixar feliz, relembrando bons momentos. Muito obrigada!

Anônimo disse...

olá Kiroga sempre gostei do seu blog ele sempre matou saudades dos anos 80 e 90.Mas tem como vc colocar no deposit files por exemplo,não consigo baixar nada pelo uploaed. obrigado

ordilei disse...

oi,boa noite,sou f~]a da serrie durro na queda,e gostaria muito de abaixar os epsodio disponivel ,mas não estou conseguindo,a opção uploaed não da certo.como fazer ,por favor ajude,á anos venho tentando conseguir.
agradeço pela sua ateção..
abraços

Anônimo disse...

Essa é a única séria que faltava para a minha coleção. Faz um ano que estava procurando. Valeu!!!

Kiroga disse...

Baixe logo antes que o link saia do ar.

Carlos Roberto Machado de Souza disse...

Amigo, por acaso vc tem a 1ª parte do episódio piloto. Desde ja agradeço e párabéns pelo site.

Genilson Jose Ribeiro disse...

Muito bom, obrigado...

haggah disse...

Poderia me informar se tem a primeira parte do piloto? Grato

Unknown disse...

e primeira ou segunda temporada tenho 2 temporadas completas/

ronaldo nestor disse...

parabéns seu site é um espetáculo encontrei boa parte do que precisava, valeu!

Kiroga disse...

Obrigado Ronaldo. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Mateus da silva nascimento disse...

amigo tem como reupar o episódio 09 fazendo um favor

Renato disse...

muito bom, pena que falta o ep 17

Postar um comentário