Faísca e Fumaça (Heckle and Jeckle) - MVK Dublado 720p Download.



Sinópse:

Os corvos mais malucos de todos os desenhos animados. Foram produzidos pela Terrytons para a Warner em 1946 e transmitidos por vários canais de televisão no Brasil, nos anos 60, 70 e 80. A série era muito agitada e os nossos amiguinhos viviam em apuros, sempre por causa de alguma plantação de milho que resolviam atacar.


        


Informações:

Título...............: Faísca e Fumaça
Ano..................: 1946
Codec de Vídeo.......: H264
Codec de Áudio.......: AC3
Formato do arquivo...: MKV
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem legenda
Tamanho..............: 190 Mb
Duração..............: 6 min
Resolução............: 1280 x 720
Uploader.............: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

11 comentários :

Anônimo disse...

simplesmente fantástico!

Kiroga disse...

kkk, bacana!!! Raridade pura!

Anônimo disse...

Esse material foi publicado indevidamente. Foi copiado de outro fórum sem a devida autorização e créditos. Esse ninja só copia e suga o material dos outros. Cara de má indole. Só espero que vc. tb. não delete essa mensagem.

Kiroga disse...

Amigo, se ele pegou de outro lugar não estou nem ai. O que as pessoas tem que parar de fazer é ficar com frescuras das postagens que publicam, caiu na net já era, é de todos. Vamos compartilhar!!!! Parem com estas viadagens!!!!

Anônimo disse...

Vc. fala isso pq. vc. tb. é igual a ele. Tem o mesmo hábito. Estou certo?

Kiroga disse...

Esta certo sim. Quando eu acho material de qualidade na net, coloco aqui no blog com certeza pra galera baixar. Não acho nada errado fazer isso. Tenho vários lugares que pego material, não é só dos ninjas não, assim como tem vários sites e blogs que pegam minhas postagens e publicam. Abra sua mente!!!!

Anônimo disse...

Que tal vc.mudar os créditos então? Fui eu quem ripou e fez o upscaling para 720p.
Compartilhar concordo, só não concordo vampirar, tirando os crédito de quem realmente pôs a mão na massa.

Kiroga disse...

Quem é vc? Onde postou?

Thays Roque disse...

como faço pra ver os videos ou baixar alguém poderia me informar fazendo fvr?

YT Conta disse...

Vários off.

Kiroga disse...

Já arrumei os links. Pode baixar.

Postar um comentário