The Finkstones Kids "Dino's Dilemmas" - AVI Dublado - TV-Rip Download.



Sinópse:

Os Flintstones nos Anos Dourados é uma série de desenho animado, produzida pela Hanna-Barbera. Estreou em 3 de setembro de 1986 e teve duas temporadas, com 76 episódios. Um spin-off do famoso desenho dos Flintstones.


        


Informações:

Título...........: The Finkstones Kids "Dino's Dilemmas"
Formato Vídeo....: AVI
Qualidade........: TV-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 25 MB
Duração..........: 3 Minutos
Resolução........: 640 x 432
Uploader.........: KirogaHBS




Download: uploaded

Uploaded - Pasta com os episódios (Novos Episódios).

8 comentários :

Anônimo disse...

Kiroga vc consegue alguns episodios do Flintstones Kids sem ser o Dino Dilema

Kiroga disse...

Não sei se tenho. Estou organizando minha coleção. Se eu achar, coloco aqui com certeza. Se alguém tiver também pode nos disponibilizar os links que publicamos.

Fred disse...

olá kigora gostaria de saber se vc tem q 5° temporada dos flintstones pois ela ta passando diariamente no sbt de segunda a sexta aguardo respostas

Kiroga disse...

Não. A quinta tempora eu ainda não tenho.

Unknown disse...

amigo vc tem episodios do kissyfur ,super ted.wuzzles dublado??

Kiroga disse...

Olá. Do kissyfur e tenho alguma coisa. Este outro eu não tenho.

Unknown disse...

AMIGO TENHO MUITO INTERESSE NO SEU KISSIFUR OO QUE VC TEM TENHO APENAS 1 EP?O Q PODE FAZER PRA MIM?VC INTERESSA EM QUAL DE SENHO?AGUARDO

Unknown disse...

por gentileza quantos episodios do kissyfur vc tem?

Postar um comentário