Zorro 1957 Walt Disney - Guy Willians - 1ª e 2ª Temporada Colorido - DVD-R (10 Discos) Download.



Sinópse:

A noite, quando a lua cheia brilha no céu, aparece Zorro, um vingador mascarado que, com o apoio da sua espada e seu corcel negro, luta pelos direitos dos pobres e oprimidos na Califórnia Espanhola em princípios de 1800. Zorro é na verdade Don Diego de la Vega, um jovem rico que, ao voltar dos estudos na Espanha, se depara com injustiças e decide combatê-las. O seriado, produzido por Walt Disney, estreou em 10 de outubro de 1957, protagonizado pelo aclamado ator Guy Williams (Perdidos no Espaço). Cheio de ação, aventura e suspense, essa coleção apresenta os primeiros 39 episódios com uma nova restauração e remasterização, em formato colorizado, com dublagens em português do Brasil.

Elenco:

Guy Williams
Gene Sheldon
Henry Calvin


        


Informações Técnicas:

Titulo Original: Zorro (Walt Disney)
Gênero: Adventure | Family | Western
Tempo de Duração: 120min
Direção: Johnston McCulley
Ano de Lançamento: 1957
Formato do Video: WideScreen
Resolução: 720 x 480 pixels
Formato do Arquivo: ISO
Idiomas do(s) Audio(s):Portugues



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com as 2 temporadas formato iso.

50 comentários :

mauricio disse...

Kiroga,
Simplismente fantástico.Zorro em DVD-R é só aqui.
Estou ansioso no aguardo de Viagem ao Fundo do Mar.
Você está de parabéns.

Onçana disse...

Kiroga do céu, eu vou chorar!! Vc trouxe aqui essa série que eu assistia tanto quando era criança (e que ainda brigo com a tv pra sintonizar no canal 50 e ver as reprisaiada misturada que eles passam), agora nessa qualidade, tudo na sequencia certinho, é de chorar de alegria, meu amigo!! Nem tenho palavras pra agradecer!

Carlos disse...

Bom dia Kiroga, você tem os outros episódios do Planeta dos Macacos?
Muito obrigado pela série Zorro.

Anônimo disse...

KIROGA,MEU VELHO, PARABÉNS. VOCÊ SE SUPERANDO SEMPRE.AS TEMPORADAS SEGUINTES SERÃO POSTADAS? VALEU!!! NEWTON.

Walter disse...

Muito bom Kiroga excelente post será que teremos a temporada completa.Obrigado mesmo de coraçâo.

Kiroga disse...

Legal Maurício. Estamos esperando Onçana pelo dvd 5 e 6 pra fechar a 1ª temporada. Postaremos assim que tivermos.

Oi Carlos. Eu tenho sim. Estou upando outras coisas. Vou upar durante a semana.

Lucas Lima disse...

Odoreii Meus parabéns ao blog, aguardo o dvd 5 e 6 . Muito Obrigado e vcs vão postar a 2° temporada tb ?

Carlos disse...

Kiroga muito obrigado pela atenção e estou a disposição, sou colecionador de séries, principalmente séries antigas.

Tadeu disse...

Kiroga: Muitíssimo obrigado por essa série que é minha favorita, desde os anos 60, quando a assisti pela primeira vez na tv tupi. A Rede Brasil passa episódios todos os dias, porém, sem respeitar a sequencia correta. Aguardo com ansiedade a possibilidade dos demais episódios. Parabéns!!!

dezo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adailton Moura disse...

Boa tarde, me tire uma duvida Kiroga, por exemplo no DVD 01, foi apresentado na postagem 07 episodios, ao baixar verifiquei que tem 04 episodios, esta faltando outros DVD desta coleção,

Atenciosamente,

Adailton Moura disse...

Esta serie é um presente para todos os fã deste seriado, Muito Obrigado... Kiroga

Anônimo disse...

Kiroga vc é F O D A! Obrigado por esta série maravilhosa. ZORRO, simplesmente a melhor.

Kiroga disse...

É verdade. Uma preciosidade. Eu também baixei e dei de presente pro meu pai. Vou torcer pra sair o dvd 5 e 6.

Antonio Tadeu disse...

Kiroga: A dúvida do Adailton tb é minha.
Os episódios 5,6 e 7 estão no 2º DVD?
Grato pela atenção.

Kiroga disse...

Não estão não Antonio. Eu vou arrumar o nome destes episódios.

sérgio disse...

Kiroga, tudo blza. Olha, vc pretende colocar os dvds 5 e 6 da 1ª temporada, assim como a 2ª temporada tb? Muito obrigado amigo, por ter nos proporcionado essa série com QUALIDADE, sem logo da fox kids, se n me engano.
No aguardo de quem sabe, Moto laser, Anjos da lei.

dezo disse...

Prezado Kiroga,o arquivo 04 do DVD 02, parece estar com problema (nas 3 opções)... O arquivo original fala em 400 mb, mas ao baixá-lo ele tem 181 mb e o winrar não consegue descompactá-lo...Baixei os DVDs 03 e 04 sem problemas... Abs

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho. Quando era criança adorava assistia por influencia de minha mãe. Hoje terminei de baixar o 1º DVD vou baixar os outros e dá este OURO para ela.
Novamente parabéns por poder compartilhar essa alegria
BJS. marotarj03@bol.com.br

Kiroga disse...

Obrigado. Eu assistia com meu pai, ele gostava muito e eu aprendi a gostar. Depois de muito tempo vim a rever esta maravilha e agora gravei pra assistir de novo com meu pai. Coisa boa né!!!

Anônimo disse...

Nossa, espetacular, amigo, o dvd 2 tá errado os capitulos,enquanto seria os capitulos de 5 a 8, está com os capitulos de 36 a 39, que fecha a primeira temporada.
Obrigado
Valeu...

Laís Cardoso disse...

AMigo Kiroga vc conseguirá postar os dvds 5 e 6 desta 1ª T para completar nossa coleção, agora que upou a 2ª T tbem? Parabéns pelo excelente trabalho... se superando sempre amigão... NOSTALGIA pura... abraços

Kleyton disse...

Prezado Kiroga, muito, mas muito obrigado mesmo pelo excelente trabalho. Postar Zorro foi 10 demais!!!! Gostaria de tirar uma dúvida: você tem os episódios 5 a 7 da 1a temporada nessa qualidade de DVD? Os episódios do DVD estão numa qualidade bem acima dos .avi
No mais, só tenho elogios ao site e te agradeço de monte, cara!
Um abraço!

Anônimo disse...

boa tarde! tudo bem? poderia por gentileza verificar a parte 10 do DVD 3 da primeira temporada pelo uploaded? esta informando que não possui dados para baixar o arquivo. muito grato pelo seu excelente tabalho. abraços

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga. tudo bem?
acabei de baixar toda a segunda temporada do zorro, sem nenhum problema. consegui baixar o DVD 01, 02, e 04 da 1º temporada, mas não consigo baixoar o DVD 03 por que a parte 10 esta sem arquivo. vai ficar incompleta. você poderia corrigir por favor? agradeceria muito. abraços Alexandre

Anônimo disse...

Boa noite!
Estou com o mesmo problema, a parte 10 do DVD 3 da primeira temporada esta inacessível em todas opções de download! Se possível reupem e nos proporcionem mais uma fantástica emoção, aqui estamos meu tio, meu primo e eu esperando para assistir o Zorro. Parabéns pelo blog, muito bom suas postagens...
Desde já vos agradeço.
Forte abraço! - Mivhel

Anônimo disse...

Obrigadão por reupar a 10º parte.
Indo de encontro a segunda temporada!
Abraço - Mivhel

Anônimo disse...

ola obrigado..tem como reupar a segunda temporada De Volta para o Futuro - A Série Animada - 2ª Temporada ?? Obrigado

Anônimo disse...

Kiroga , voce é o cara obrigado novamente

abraço

Alvaro

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga o site continua muito bem, teria como postar os links no Mega, 1Fichier ou Putlocker porque por esse Uploaded demora demais.

Kiroga disse...

Puxa amigo. Vou ficar te devendo essa.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
O-RENEGADO disse...

Kiroga
DESDE JA MEU MUITO OBRIGADO POR POSTAR ESSE CLASSICO DA MINHA INFANCIA EM DVD-R AINDA
QUERIA SABER SE VC TEM A 3ª TEMPORADA Q NAO CHEGOU NEM A SER DUBLADA SO LEGENDADA PARA POSTAR SE POSSIVEL PARA NOIS QUALQUER DUVIDA VEJA DA EXISTENCIA ENTRE NO LINK ABAIXO A BAIXO
http://sagay.com.br/produto.php?cod_produto=4003988
3ª Temporada (Out 1960/Abr 1961)
79. El Bandido
80. Adios El Cuchillo
81. The Postponed Wedding
82. Auld Acquaintance

O-RENEGADO disse...

PARA MAIS INFORMAÇOES
http://www.infantv.com.br/e_zorro.htm

Anônimo disse...

ola amigo ta de parabens pela postagem seu blog e nota 10 parabens mesmo.
me tire uma duvida esses discos que tem pra baixar no total e a serei completa do zorro ou ainda tem mais discos. aguardo sua resposta e mais uma vez ta de parabens' :D

Kiroga disse...

Obrigado. Tem mais dvds, só que eu só tenho estes no momento. Divulga o blog para seus amigos.

Hugo Haizer disse...

Primeiramente, parabéns pela iniciativa e o belo blog, não conhecia mas por recomendação de um amigo agora vou acompanhar, muito bom mesmo, 10! Bom, eu vi que esses DVDs estão em ótima qualidade mas faltando vários eps. Vocês vão postar futuramente? Uma outra dúvida q tenho são sobre os volumes, o primeiro é o início, mas o segundo já pula pra metade da temporada, não compreendi...

Anônimo disse...

Kiroga é o cara. Muito obrigado por postar series como essa. Relembro bons tempos. Poderia verificar por favor a parte 5 do disco 2 , não está dando start no download. Obrigado e continue a postar séries dessa época,

magal disse...

ja baixei muito obrigado por essa raridade

Blog disse...

A 1ª Temporada são 39 episódios, na sua postagem são 5 DVDs com 4 episódios cada DVD somando 20 episódios, faltam 19 episódios para completar a temporada. O que aconteceu com o restante? Parabens pela grande postagem.

Angélica Santa Machado Revuelta disse...

Tem previsão de quando conseguirá os demais dvds que faltam?
E tmb agradeço de coração esta relíquia. Vc é demais.

Anônimo disse...

Olá... porque os DVD es~tao com o som baixo? Agente tem aumentar muito o som da TV para poder escutar.

Seriados e Desenhos Clube disse...

Kiroga, tem como disponibilizar os links pelo MEGA?

Anônimo disse...

teria como disponibilizar em torrent?

Anônimo disse...

Antes de mais nada, parabéns pela iniciativa de divulgar estas raridades. Tentei baixar a partir do segundo episódio do Zorro, mas o "Uploaded" apontou algum erro, somente consegui baixar o primeiro. Bem, após este reparo, também gostaria de poder ter em dvd a série original do Jonny Quest, excelente animação de Hanna-Barbera. Um abraço e mais uma vez, parabéns. Ah, chamo-me Sérgio.

ricardOwner disse...

Boa dia, Kiroga!

Seria possível subir novamente esses DVDs??

Joab Patricios disse...

Porfavor!!!!!!!!! me socorram não consigo baixar.

dante chris disse...

Olá você pode enviá-lo para outros servidores

Kiroga disse...

Boa noite Dante. Vou ficar te devendo isso. Upar demora muito. Não dá pra ficar upando em vários servidores.

Postar um comentário