Zorro (Walt Disney) - 1ª e 2ª Temporada Completa 78 Episódios - Dublado AVI - TV-Rip - Download



Sinópse:

Zorro (Série de TV), é uma série de produção da Walt Disney baseado no herói mascarado, estreado em 10 de Outubro de 1957 no canal ABC. O final da série no canal foi em 2 de Junho de 1959. Foram produzidos 78 episódios. A série foi muito popular, principalmente entre o público infantil. A comicidade estava presente, graças aos personagens coadjuvantes Sargento Garcia e Cabo Reyes, que protagonizavam situações engraçadas; e o mudo Bernardo, quando descrevia as coisas que via para Don Diego. 

A ressaltar a comicidade, cada personagem tinha seu próprio acompanhamento musical: para o Sargento Garcia havia uma música que chamava a atenção para o seu enorme peso. E com Bernado era ouvido uma canção com som de flautas e seus gestos bruscos traziam efeitos sonoros causados por instrumentos de madeira e metal.

Na série, Don Alejandro de La Vega era um grande fazendeiro, um dos homens mais ricos e proeminentes de Los Angeles e que também gozava de grande prestígio junto aos camponeses e outros fazendeiros menores e que Monastério tentou forçosamente a ajudá-lo em suas tramoias para extorquir a pouca fortuna desse povo.Após concluir seus estudos na Espanha, o jovem aristocrata Don Diego de La Veja retorna a Califórnia e a encontra sob a opressão do cruel Capitão Monastério. Para combater o vilão e seu exército comandado pelo Sargento Garcia, Diego assume a identidade secreta de Zorro, e passa a lutar contra a vilania, deixando sua marca por onde passa. Ele percorre a região montado em seu cavalo negro. Ao longo de suas façanhas, Zorro contava com a ajuda de seu fiel criado Bernardo, que era mudo e para ajudar Diego se fez passar também por surdo. Isto permitiu para Bernardo escutar conversas secretas. 

O personagem foi representado por Gene Sheldon artista versátil com experiência de rádio, Vaudeville, Broadway e filmes. Na série a identidade de Zorro era apenas conhecido pelo seu mordomo Bernardo, nem mesmo seu pai Don Alejandro não sabia da verdadeira identidade secreta de seu filho, principalmente porque Diego em diversas ocasiões se mostrava diante de seu pai e de seus amigos como um fanfarrão covarde, que apenas gostava de ficar lendo poesias e desfrutar da boa vida que o dinheiro de seu pai podia lhe oferecer.

Elenco:

Guy Williams .... Zorro
Henry Calvin .... Sgt. Garcia
George J. Lewis .... Don Alejandro
Vinton Haworth .... Mag. Galindo
Britt Lomond .... Cap. Monastério
Don Diamond .... Cabo Reys
Than Wyenn .... Dr Pina


        


Informações Técnicas:

Titulo........: Zorro - 1ª e 2ª Temporada Completa
Video.........: AVI
Qualidade.....: TV-Rip
Idioma........: Português
Legenda.......: Sem legenda
Duração.......: 25 minutos
Resolução.....: 480 x 368
Tamanho.......: 180 MB
Uploader......: Fox
Postagem......: Kiroga



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 78 episódios.

64 comentários :

Walter disse...

Kiroga esse é um clássico que eu assistia muito na minha infância realmente não sei como vc consegue reunir tanta coisa boa num único blog e parece estar com uma boa qualidade obrigado amigo.

kharhan disse...

Aeee,estou procurando o zorro faz um tempão.Muito obrigado, já favoritei seu blog.
SENSACIONAL.

Kiroga disse...

Valeu galera. Tem uns episódios que a qualidade não esta muito boa mas dá pra quebrar o galho levando-se em conta pela raridade.

Serginho disse...

E ae Kiroga, redescobri ontem seu blog novamente, era meu favorito antes de te "derrubarem". Somente ontem descobri que se reergueu e ainda melhor do que era!!
De minha parte já tens visitas diárias garantidas brother!
Forte abraço.

Kiroga disse...

Bacana Serginho. Ainda bem que encontrou o novo blog. Já sabe que fazemos pra vocês. Aproveita!!! Estaremos sempre na ativa, parte 2, parte 3, parte 10 etc...

LouGarKungFu disse...

excelente post
oi gostaria que postasses o desenho lone ranger, eu participo num forum que tem frescura a mais, será que é possível ser teu colaborador?
tenho séries como lupin III, besouro verde, etc
braços e continuação de bom trabalho

diego disse...

oi gente olha só num sei quem fez esse site mas vlw agradeço por ter encontrado essa série de epoca tão boa q era... mas posso pedir uma coisa?
os episódios 01 e 03 estão só com 11 minutos e o 6º episódio só tem menos de 1 minuto será q podem colocar um link talves não sei, q tenha esses episódios inteiros? obrigado e se tiver mais algo eu falo depois abraços... diego victor

Kiroga disse...

LouGar vou ver se acho este desenho do Lone Ranger. Aguarde! Se vc puder me mandar uma relação do que vc tem no meu e-mail, agradeço. Vc tem os links destas séries?
Abraços.

Kiroga disse...

Olá Diego. Quem fez este site fui eu, Kiroga.
Vou dar uma olhada nestes episódios que vc mencionou. Obrigado por avisar.
Abraços.

amadoavilar disse...

Amigo obrigado por colocar esta excelente serie a nossa disposição.Li os comentários de alguns incompetentes que reclamam e dizem só mostrar os links, seria muito bom que os outros sites fizessem o mesmo .Pois procuro a serie a tempos e só a encontrei inteira e boa imagem aqui. Novamente obrigado e abusando de sua boa vontade será que conseguiria a serie Guerra Sombra e Água Fresca

Kiroga disse...

De nada AmadoAvilar. É verdade, tem muitos blogs e sites que são bem largados. Dixam os links bagunçados, desorganizados, e um visual horrível. Ai sim é melhor nem fazer. Pelo menos essa é a minha opinião.
Vou ver se consigo esta série pra vc. So te peço um tempo pois estou de mudança e sabe como são estas coisas. Até organizar novamente, demora um pouco. Aguarde!
Abraços.

Primo Junior disse...

Um verdadeiro achado seu blog, para os nostálgicos (como eu)é um tesouro, fico até sem saber por onde começar a baixar, Zorro, Batman, Tunel do Tempo .. etc ...
Não tenho como agradecer, vou fazer DVDs e um dia assistir com minha filinha que está com um ano e 2 meses . OBRIGADO ...

Primo Junior disse...

Olá Kiroga ... você tem planos para postar a série Daniel Boone .. seria muito interessante ....
obrigado e um cordial abraço

Kiroga disse...

Olá Primo Junior. Tudo bem? Fico feliz em saber que gostou do blog. Divulga para seus amigos.

Baixe tudo que puder e compre muitos dvds pra fazer sua coleção. Nós nostálgicos piramos quando encontramos estas relíqueas, não é?

Vou ver se coloco o Daniel Boone hoje pra vc baixar. Estou na ativa novamente. Instalaram minha net hoje em casa. Ufa, que alívio!!!

Abraços.

Primo Junior disse...

Boa sorte na sua nova c asa .. tudo de bom !!!

Anônimo disse...

Por que episodio 24 é espanhol?

Kiroga disse...

Acho que é pela raridade desta série. Para não ficar faltando episódios colocaram em espanhol.

Eliseu disse...

Parabenss..Bons tempos do Zorro !!

Kiroga disse...

Bons tempos mesmo. Eu era pequeno e assistia junto com meu pai. Adorávamos. Vou mostrar qualquer dia desses pra ele. Quero só ver a reação dele.

Marcos odilon disse...

Parabéns por esse post, Eu estava ha um bom tempo a procurra desse velho e bom zorro com Guy,Para min não exisiu melhor ator no personagem da Rapoza Até Hoje,Eu assistia quando tinha 7 anos de idade e sempre depois de cada episódio ia imita-lo nas minhas brincadeiras.

Kiroga disse...

Bacana Marcos. Eu também adorava esta série. Gostava de assistir com meu pai e também brincava com os amigos imitando o zorro. Muito bom relembrar isso.
Abraços.

Anônimo disse...

te descubri hoje vc é d+ tem muita coisa boa logo mais me identificarei só gostaria de saber c posso perguntar pra vc oq ? tem no site e que ainda naum intendi como achar as coisas mais muito obrigado i agradeço por ter c re erguido msm que eu naum saiba pq vc foi derrubado seu site é o melhor tens desde de ja um usuaruio diario do seu site logo mais me identifico vlw...

RICARDO BOTTOS disse...

EU TENHO A 1ª TEMPORADA COMPLETA DE GUERRA,SOMBRA E ÁGUA FRESCA NA QUALIDADE DVD RIP

Kiroga disse...

Legal Ricardo. Esta dublado? Manda no meu e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Obrigado!

RICARDO BOTTOS disse...

NÃO KIROGA,SO TEM LEGENDADO,POIS A LEGENDA NÃO EXISTIA,EU PEGUEI A LEGENDA EM INGLÊS E TRADUZI

Kiroga disse...

Tá bom. Manda os links e-mail acima. Fico no aguardo. Valeu!

Anônimo disse...

TUDO BEM MEU AMIGO KIROGA? SEU SITE É DEMAIS,COISAS QUE EU ASSISTIA QDO TINHA 7 ANOS(HJ 52) COMO É BOM RECORDAR ESSAS SÉRIES MARAVILHOSAS,VC ESTA DE PARABÉNS RAPAZ ,QUE VC CONTINUE POSTANDO ESSES CLÁSSICOS PARA MATARMOS A SAUDADE. QUE DEUS TE ILUMINE CADA VEZ MAIS, UM ABRAÇÃO E OBRIGADO. SÉRGIOPSOA

Kiroga disse...

Tudo bem Sérgio. Fico contente que tenha gostado. Eu assistia este zorro com meu pai quando eu era criança. Nós adorávamos. Um dia que ele for em casa, vou mostrar pra ele. Quero ver a reação ao assistir um episódio novamente. Tenho certeza de que ele vai gostar. Valeu pelo comentário.
Abraços.

GARAGEM BRECHÓ disse...

Kiroga, como vai??
O episódio 14 1ª temporada do Zorro está off?
Sabe onde posso encontrar??
Abraços. Paulo

Anônimo disse...

E ai Kiroga, com esse conteudo que vc tem cara é o melhor, queria te perguntar, porque tem alguns episodios do zorro que tão com a voz atrasada e o 14 ta off.
Meu mesmo assim obrigado.
Espanhol

Anônimo disse...

Kiroga, o link do episódio 14 está quebrado.
Abraços.
Danferc.

Thiago CI disse...

Quando começa a baixar, o arquivo de qualquer um dos links passa a ter apenas 28 mega..isso é só uma pequena parte do episódio. Pode verificar o que está acontecendo por favor? Obrigado!

Anônimo disse...

EPISODIO 14 OFF

almir disse...

Obrigado por essas raridades vc não tem ideia do prazer que me deu. parabens e que deus sempre te acompanhe

Sabino disse...

Olá amigo Kiroga,
Seu blog é "Show de Bola", sou grande fã do Zorro do Disney, e resgatar estes filmes da minha infância foi uma coisa incrivel.
Parabéns pelo belo trabalho.
Abraço
Sabino

Anônimo disse...

O episódio 14 da 1ª temporada do Zorro ainda está off !

Anônimo disse...

O episódio 14 da 1ª temporada do Zorro:
http://www.fileserve.com/file/T5Nbdu6/Zorro-www.osninjas.info-S01E14.rar

mauro pinter disse...

muito obrigado peo post ,curti demais este seriado.

Anônimo disse...

Como faz download do Fileserve (episódio 14)? Ele diz que vc só pode fazer download daquilo que vc mesmo upou... :-(

Kiroga disse...

O link do ep. 14 tá com problema. Depois vou arrumar. Quanto aos arquivos do fileserve só pode baixar quem postou. Piada né!!!

Anônimo disse...

Segue alternativa para o episódio 14: http://rapidshare.com/files/246969241/Zorro_S01E14_-_Shadow_Of_Doubt_www.therebels.biz_RICKSLAYER.avi. Agora o episódio 24 está difícil de achar dublado PT-br. Alguém achou pela web?

Anônimo disse...

tenho todos episodios do seriado zorro em dvd para vender sao 78 episodios dublados e coloridos em 3 dvds 26 reais com frete ja incluso, vc tem interesse e tambem tenho varios outros dvds para venda , caso se interesse estou a disposição, muito obrigado

Email: jfjoaofredd215@hotmail.com

Msn: edi.valdo.matador@hotmail.com

Anônimo disse...

A terceira temporada para quem quiser tem ai:

http://dionerastv.blogspot.com.br/2011/07/zorro-3-temporada.html

Anônimo disse...

Parabens amigo... Muito bom. Mas pode dar uma olhada nos arquivos 14 e 55 pois não estão baixando. Obrigado.

Vandeko disse...

Eae Kiroga!! vc éh o cara!! Mt Mt Mt Mt Mt Mt Mt Mt dahora seu blog, o conteúdo é de 1°!! Parabéns véio!! Essa série com o Guy, marco minha infância!!! Ele éh o melhor na pele da raposa, meu favorito!!

Não só este post, mais o blog como um todo éh 10!!!

Verifica o ep 14 para nós pois o mesmo naum funciona!!! E esse link do rapidshare ta com o ep. incompleto!

Valeu um abraço!!

Kiroga disse...

Valeu Vandeko. Vou verficar, aguarde!!

Vandeko disse...

Eae Kiroga meu velho!!! Trago boas noticias...Axei um link do ep 14 q ta funcionando!! Ta com imagem e som nota 10!! Dpois vc verifica!!

Tá ai: http://muchshare.net/z7g9huk1qnz1

Espero ter ajudado!! dpois vc redireciona nos links lá em cima Blz!

Sem mais vou embora galopando no meu cavalo negro!!

Até a vista!!

Emerson Freitas disse...

estou baixando a serie do zorro so que não sai audio, porque e parabens pelo site, coloca ai a serie de um anjo muito louco essa serie e d+ valeu obrigado. emerson

Anônimo disse...

http://www.olx.com.br/userlistings/joaofredd215

xande1962 disse...

Olá! O episódio 25 A Raposa e o Coiote está incompleto......

Tilili Artes disse...

Ei Kiroga, mais um tesouro para o baú.
E esse foi um amigo para quem indiquei o blog que me mostrou, ainda não tinha visto aqui. :)
Estou baixando, mas o último episódio da segunda temporada, o link do rapidshares está off.
Tem como reupar?

Abraços,

Lise

Kiroga disse...

Vou ver Lise. Vou postar hoje 4 dvds-r deste zorro.

Anônimo disse...

Oi Continua faltando o ep 14 até essa data todos os links mencionados nos comentarios estão off

Unknown disse...

Bom dia Kiroga.Não consegui baixar o Episódio 14 da 1ª Temporada.Você consegue esse?Obrigado.Parabéns pelas postagens.Meu E-mail é:gilmar.eliana@gmail.com.

Anônimo disse...

vejam meu site do seriado zorro
http://www.olx.com.br/userlistings/joaofredd215
http://montecarmelo.olx.com.br/zorro-guy-willians-seriado-mais-famoso-do-zorro-iid-548554337
http://montecarmelo.olx.com.br/zorro-guy-willians-colecao-completa-iid-521897737

segada disse...

Muito prazer Kiroga !!! me chamo Sergio e sempre acesso seu site e indico para amigos. Trabalho fantástico o seu !!!
Gostaria de lhe pedir se pode copiar e colocar aqui os episodios do Zorro do 21 em diante da temporda 1, pois os que estão aqui foram copiados do canal jetix e a qualidade de imagem é bem ruim. A série está passando na REDE BRASIL, canal 175 da sky, com otima qualidade de imagem. Agradeço desde já.

Primo Junior disse...

Oi Kiroga .. não estou conseguindo baixar o Zorro em DVD, sabe o que pode ser ??? .... grato e um abraço Primo Junior

segada disse...

A REDE BRASIL ( canal 371 em HD na SKY ) está repassando a 1ª Temporada com imagem e som de ótima qualidade. Seria possível re-upar do episódio 21 em diante ? a qualidade está com imagem bem ruim, e o episódio 24 so contem audio em espanhol. Desde já agradeço, Sergio.

Van Riwerson disse...

Parabéns pelo site e por essa postagem raríssima! Você poderia reupar o ep 10? link quebrado :-(

Rangel Prado disse...

Muito legal a série!

Poderia reupar alguns links?

Muito obrigado.

Valdecir Basso disse...

Muito bom mesmo! Mas tenho uma dúvida, porque os DVD'r tem apenas 4 eps. por DVD? Dando um total apenas de 5 DVD's a quantia não bate com a lista de cada temporada!

Eliane Chiba disse...

Minha amiga queria muito esta série, obrigada de coração

Kiroga disse...

De nada, Eliane. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço e boa diversão!

Silvano Adão disse...

Kiroga meu amigo, vários links estão offline, consegue arrumar para a gente? Obrigado!

Postar um comentário