Dino Boy e o Vale Perdido 1966 (Completo) - Hanna-Barbera - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinopse:

O desenho Dino Boy era apresentado juntamente com o desenho Space Ghost. Dino Boy foi criado em 1966 pela Hanna-Barbera e narrava as aventuras de um garoto que sobreviveu a um acidente aéreo e foi parar em uma região pré-histórica chamada Vale Perdido. Dino Boy fez amizade com um homem das cavernas chamado Ugh e seu dinossauro chamado Bronty. Juntos enfrentavam os perigos da selva.


        


Informações:

Título Brasil: Dino Boy e o Vale Perdido
Título Original: Dino Boy in the Lost Valley
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 640x480 29.97fps
Audio: MPEG Audio Layer 3 48000Hz stereo 192Kbps
Duração Média: 06:00 min
Tamanho Médio: 60 MB
Total de episódios: 18
Idioma Audio: Português
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 18 episódios completo. NOVO

Uploaded
Episódio01|Episódio02|Episódio03|Episódio04|Episódio05|Episódio06|
Episódio07|Episódio08|Episódio09|Episódio10|Episódio11|Episódio12|
Episódio13|Episódio14|Episódio15|Episódio16|Episódio17|Episódio18|

20 comentários :

Bia disse...

Kiroga, Feliz Natal para vc e toda sua família, e que o Ano Novo seja cheio de alegrias, realizações e muito sucesso !!!! Abraços

Kiroga disse...

Obrigado Bia. Pra vc também. Tudo de bom pra vc e toda sua família.

Kiroga.

arcanjo disse...

kiroga valeu! muito bom esse desenho, lembra minha infância! Pena que meu filho não goste muito, essa juventude de hoje não sabe o que é um desenho de verdade.

Kiroga disse...

É verdade Arcanjo. Isso ocorreu porque eles não conheceram estas maravilhas. Cresceram vendo desenhos violentos e os desenhos mais antigos eram bem mais elaborados e inocentes.

Anônimo disse...

eh aee kiroga blz!
oh! vc consegue postar todos os episodios do dino boy,space ghost e chuvisco e plic ploc no youtube? sabe prq? éh q eu estou convertendo esses videos pra dvd mas o audio sai em inglês!
se vc puder e se ñ tiver problema te agradeço muito kara esses desenhos são tudo para mim lembranças da minha infância q ñ voltam mais!
flw manow!!

Kiroga disse...

Amigo, me desculpa, mas vou ficar te devendo essa. É muita coisa pra jogar no youtube, estou sem tempo pra isso.

Anônimo disse...

Kara descupe ah minha insistência! mas nem se vc postar de poukinho em poukinho?

An0NyM0U$_Br@Zil disse...

kkk,olhei isso com susto agora...pensei que era o desenho do Brucutu...mas esse é um classicão...kkk...mandou super bem.

RICARDO STRUTTER disse...

Kiroga, alguns epis. pedem senha pra descompactar.
Please, meu véio.
Abração, e parabéns pelo trabalho.

Kiroga disse...

Pronto Ricardo. Já coloquei, havia esquecido.

Anônimo disse...

eh aee kiroga Por favor vc ou oh Pessoal aii que estiver lendo o meu comentário pode me dizer qual é o verdadeiro episodio que éh oh (16.O Grande Atirador)??
O ep16 ke está postado aii está trocado pelo ep (Contra Os Vermes) kee na verdade éh o ep18! eu já tenho o resto só falta esse mas, a minha net é lenta e o arquivo está em rar então vai ser embaçado se eu tiver que baixar um por um até achar esse ep! eu só não keeria perde tempo com esse desenho!!
waleuu!
Hilton

luizsjc disse...

Kiroga, não te conheço mas parabéns pelo belo trabalho de resgatar a verdadeira infância de ouro.
Luiz Roberto

Kiroga disse...

Obrigado Luiz. Aqui estão os melhores desenhos de todos os tempos. Nosso baú da felicidade.

Abraços.

Nicácio disse...

Dino Boy, ótimo desenho, parabéns.

Kiroga disse...

Valeu amigo. Vou ver de upar tudo de novo no uploaded.

Camaroon disse...

Episódio 08 links quebrados

Anônimo disse...

Olá,parabéns pelo conteúdo,mas não consegui extrair nenhum,dá uma mensagem dizendo que o arquivo já existe,acho que estão com algum problema os episódios,por favor peço para consertar estas relíquias,obrigado...

Kiroga disse...

Ok, obrigado por avisar. Vou upar tudo de novo no uploaded. Quero ver se faço isso ainda esta semana. Aguarde!!!

Gleidson disse...

É isso mesmo?6 min. por ep. rsrsrs

Vou baixar para conhecer!

Thonay disse...

Kiroga, tudo bem?
Meu amigo vc tem alguma coisa de space ghost de costa a costa ou dequele spin off do space ghost conhecido aqui no brasil como "planeta desenho" eu não tenho quase que nenhuma informação dele sei que passava na cartoon em 1996 e 97
abçss

Postar um comentário