A Flauta Mágica (HR Pufnstuf) A Série Completa - 3 DVDs Download.



Sinópse:

Faça uma viagem de volta à sua infância a uma época em que um dragão e uma flauta eram seus melhores amigos. Um tempo em que se lutava contra as mágicas da bruxa Witchiepoo e se comemorava mais uma vitória com os habitantes da Ilha Viva, onde árvores, relógios, velas e livros podiam falar. A Flauta Mágica, uma das mais populares séries produzidas pelos irmãos Krofft volta ao Brasil no formato DVD para que você possa colecionar e matar as saudades de Jimmy, Freddie, Pufnstuf e seus amigos, com histórias de amizade, magia e fantasia que seus filhos vão adorar conhecer.


          


Informações Técnicas:

Título...........: A Flauta Mágica - A Série Completa
Título Original..: HR Pufnstuf the Series Complete
Formato Vídeo....: vob/mpeg2
Formato Áudio....: ac3
Qualidade........: DvD-R 9
Idioma...........: Inglês e Português
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 20.214 GB
Duração..........: 450 minutos
Resolução........: 720 X 480
créditos.........: jwgj
Uploader.........: vicmaster M+



Download: uploaded

Uploaded DVD 1
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|Parte 09|Parte 10|
|Parte 11|Parte 12|Parte 13|

Uploaded DVD 2
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|Parte 09|Parte 10|
|Parte 11|Parte 12|Parte 13|

Uploaded DVD 3
|Parte 01|Parte 02|Parte 03|Parte 04|Parte 05|
|Parte 06|Parte 07|Parte 08|Parte 09|Parte 10|
|Parte 11|Parte 12|Parte 13|Parte 14|Parte 15|
|Parte 16|Parte 17|

15 comentários :

Anônimo disse...

Boa tarde, Kiroga! Boa postagem!! Faz tempo que procurava esse seriado! Mas, já pedido muito, você pode postar em versão 'avi'!? Não tenho conta 'premium' no 'uploaded' e baixando em conta normal passarei um mês para baixar esses arquivos em dvd. Grata por sua atenção e disponibilidade em postar material interessante! Abraço, Ana.

Anônimo disse...

muitas partes para download... mas valeu o post... obrigado.

Kiroga disse...

Vou ver se consigo transformar em avi. Vai demorar um pouco.

Anônimo disse...

Oba, Kiroga! Fico no aguardo!! Obrigada, Ana.

Pedro disse...

Oi Kiroga, antes de tudo parabéns pelo site e por compartilhar conosco tantas produções clássicas legais.
Meu brother, eu estou baixando a Flauta mágica, mas p DVD 2 a parte 10 consta que é 500 MB, mas quando tento baixar só aparece e baixa 276 MB, tem como arrumar isso?
Mais uma vez obrigado pelo site!

Kiroga disse...

Obrigado Pedro. Vou ver o que consigo e depois te falo.

Anônimo disse...

Kiroga, boa tarde
parabéns pelo blog
os dvds foram removidos do uploaded

abs

Antonio

ÐS disse...

Outra raridade.
Cara eu me lembro muito pouco deste seriado. O q me recordo melhor é que eu tinha uma relação de medo e estranheza por este seriado psicodélico hahaha.
Será que as crianças de hoje gostariam dele?
Bem, valeu pela postagem

abraços

ÐS


P.S. Aos que reclamam dos servidores, na boa, tirem o escorpião do bolso e paguem a um gerador de links, faço isso com mais 2 pessoas. Nós 3 dividimos uma conta de 60 dias e pagamos menos de 8 Reais cada um por este tempo de uso.

Kiroga disse...

Eu também tinha medo de ver este seriado, coisa de criança, eu era bem pequeno esta época. Puxa, agora vou ter que pegar novos links, estão off. Gostei do comentário do valor dos servidores, vale a pena pagar um pouco, as pessoas querem tudo de graça.

Anônimo disse...

caro Kiroga, bom dia
parabens pelo blog
os episodios estão off, dava para reupar ?

abs

Antonio

Kiroga disse...

Puxa vida. Estou sem estes dvds.

Anônimo disse...

que pena, consegui pegar somente o dvd1 (minha familia adorou).De qualquer forma agradeço pela publicação, excelente o seu trabalho no blog, sem igual na internet

abs

Antonio

Fábio disse...

Poxa, quem upou este seriado poderia postar, o Kiroga disse que não tem, vamos colaborar!!!

Anônimo disse...

Kiroga, tenho o dvd1, se quiser posso colaborar, em qual area posso jogar o iso ?

abs

Antonio

Anônimo disse...

Grande seriado, passava na Globo dos anos 70, mais precisamente em 1977.

Como assisti em Preto e Branco, vê-lo colorido seria um bálsamo.

Muito obrigado pelo post, embora os links estejam off.

Postar um comentário