A Turma do Bairro 2002 - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinópse:

O desenho narra a história de cinco crianças treinadas para combater o autoritarismo que os adultos têm sobre as crianças. No início, só parecia que havia os números de 1 a 5, que viviam no quartel-general (uma árvore gigante que sai de dentro da casa do Número 1). Ao longo da história, aparecem centenas de agentes (no final da primeira temporada, mais precisamente), mas a história continua centralizada no "Setor V", liderado pelo Número 1.


        


Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: A Turma do Bairro / KND
Ano........................: 2002
Gênero.....................: Aventura
# Episódios................: 78 + 3 Especiais
Duração....................: 10-20 Minutos
Qualidade..................: TV-Rip
Idioma do Áudio............: Português
Legenda....................: N/A
Formato....................: Avi
Codec Video / Audio........: Xvid / MP3
Resolução..................: 640 x 480
Tamanho....................: 100-200mb
Ripador e Uploader.........: juliamoron
Senha......................: byJuliamoron



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios
|Minhateca| - Pasta com os episódios. NOVO

10 comentários :

Junior disse...

Boa noite, gostaria de saber qual é a senha? Obrigado

Kiroga disse...

Esta na postagem em "Informações Técnicas"

Augusto disse...

vcs vão postar o restante dos epissódios?? vlw

Kiroga disse...

Aos poucos vamos incluindo na pasta. Sempre verifica pois pode haver novidades.

Augusto disse...

Brigadão, neim sei como agradecer, alguns desenhos marcam a nossa infância, vlw

Pedro Furtado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Furtado disse...

não tou conseguindo baixar... vcs colocarão o episodio numero 1?

LucX Otaku disse...

Cara, por favor eu te imploro. Coloca pra baixar o episódio I.N.T.E.R.V.I.E.W.S nem que seja legendado baixado do youtube, sério estou desesperado. Aqui tem no youtube a primeira parte de 4: https://www.youtube.com/watch?v=pAuxsh1PppA

Cassios Oliveira disse...

Gente eu estou desesperado pelo episódio 49, eu só achei a primeira parte em português, eu quero a segunda em português também.

Guilherme Barroso disse...

cara eu tentei colocar essa senha e ela não vai, o que eu faço ?

Postar um comentário