Looney Tunes - De Volta à Ação 2003 - DVD-R Download.



Sinópse:

Looney Tunes: O destino da raça humana está nas mãos de Pernalonga e Patolino, unidos nessa cômica aventura de confusão para toda familia, misturando atores de carne e osso com os mais célebres pesrsonagens dos desenhos animados(estrelando Brendam Fraser, Jenna Elfman, Steve Martin) Junte-se aos Loney Looney Tunes na tentativa de recuperar o poderoso diamante \"Macaco Azul\" e impedir que a corporação Acme domine e enlouqueça o mundo.


        


Informações Técnicas:

Título...............: Looney Tunes - De Volta à Ação
Formato de Vídeo.....: MPEG-2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: português,inglês
Legenda..............: português,inglês
Tamanho..............: 4.36 GB
Duração..............: 90 min
Resolução............: 800 X 600
Créditos.............: Lady Shauna
Upload...............: MAXXFILTH



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 10 partes.

8 comentários :

Anônimo disse...

esse eu não lembrava , me recordo do Space Jam o jogo do seculo , esse seria uma continuação Kiroga , muito obrigado , irei baixar , pra mim é novidade , se vc tiver Space Jam posta ai por favor , que lançamento heim , valeu.

Kiroga disse...

Space Jam eu acho que tenho em bluray. Este também eu não lembrava. Raridade!

Anônimo disse...

Inspetor Bugiganga - (Adicionando episódios)

https://skydrive.live.com/?cid=d52fad3d8a1779b3&id=D52FAD3D8A1779B3%21117&authkey=!ABn2jyFrwyKeuqo

Anônimo disse...

tem jeito de postar os trapalhoes na ilha dos paqueras

Anônimo disse...

to com os centurions e a força estrema como faço para enviar a esse site?

Kiroga disse...

Este trapalhões eu acho que não tenho.

O desenho acima você já jogou eles no servidor? Se sim, manda os links no meu e-mail - hannabarberashow@gmail.com

Miquéias Silva disse...

Olá kiroga não tem como postar em outros servidores como bitshare e freakshare, esses dois servidores são muito lentos!!

Anônimo disse...

por favor parte 2 com virús

Postar um comentário