As Múmias Vivas (Mummies Alive) - Completo - AVI Dublado - WebRip Download.



Sinópse:

No antigo Egito, um mago mal chamado Scarab, mata o filho do faraó, Principe Ramses, que deseja usar a alma do rapaz para se tornar imortal. Enterrado vivo por seu crime (o corpo de Rapses nunca foi encontrado), Scarab revive no mundo moderno e começa a sua busca por Rapses, reencarnado em São Francisco como o jovem chamado Presley Carnavon. As múmias, que são os protetores de Rapses (Ja-Kal, Rath, Armon, e Nefer-Tina), levantam-se dos mortos para protegê-lo de Scarab. Cada uma das múmias tem a capacidade de transformar e obter poderes especiais e estão alinhadas com o poder de um deus egípcio.


        


Informações:

Título: Mummies Alive!
Gênero: Animação / Ação
Ano: 1997
Tipo: Web-Rip / VHS-Rmz / DVD-Rmz
Nº de Episódios: 42
Formato: Avi
Vídeo Info: XviD
Resolução: 640 x 480 / 720 x 544 / 512 x 384
Áudio Info: Mp3
Duração Média: 22 minutos
Tamanho Médio: 150 MB
Idioma: Português-BR
Ripador: Rume Dutra (Web-Rip) / Brossa (Áudios em Pt-BR usados nos VHS/DVD-Rmz > Ep. 03, 05, 11, 12, 25 e 26)
Remasterizador: Rume Dutra (Ep. 03, 05, 11, 12, 25 e 26)
Uploader: Rume Dutra



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios.

21 comentários :

Anônimo disse...

Alguém ta conseguindo baixar pelo Uploaded? aqui ele tenta baixar o download manager mas o anti-vírus impede ):

Anônimo disse...

boa tarde amigo, em primeiro lugar parabens pelo blog (um dos melhores que ja vi) queria lhe perguntar os episodios estão sem audi, tem como verificar por favor? Obrigado e abs

Kiroga disse...

Na hora de baixar deixa desmarcado a opção do "Download Manager".

Obrigado amigo. Os áudios estão todos funcionando. Você precisa atualizar seu codecs. Baixe o K-lite Codec e instale no seu micro. Após a instalação, reinicie e ai vai funcionar.

Anônimo disse...

Kiroga meu brother tu é o cara, rs vlw meu amigo agora funcionou, eu uso o VLC ,mas fiz como vc disse e instalei o k-lite codec, cara muitissimo obrigado mesmo pela rapidez na resposta, pessoas como você fazem a diferença!!!!

Kiroga disse...

Beleza meu amigo. Boa diversão!!!

Unknown disse...

Mais um belo post!

Anônimo disse...

olha eu tambem não to conseguindo baixar porem
ta no youtube portugues de portugal

Victor disse...

Meu Deus... eu não acredito q encontrei esse cartoon,'-'. Cacei em praticamente tds os cantos,xD. Sou fã de vcs agora.

Kiroga disse...

KKK...Legal Victor. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

gostaria que tive-se o ursinho paddington, ou se nao sam o bombeiro

Kiroga disse...

Esses desenhos eu não tenho.

Anônimo disse...

Eu só tenho um episódio do Ursinho Paddington em português.

Lívia Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Menezes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiroga disse...

Lívia, eu acabei de baixar o primeiro episódio pra ver se pedia senha e não pede nada. Em qual episódio este pedindo?

alexandre neto disse...

eu tenho dinosaucers
e dino -riders ten interesse em postar?

Kiroga disse...

Interessa sim Alexandre. Joga em algum servidor pra eu baixar.

alexandre neto disse...

não sei como postar como faço para enviar os dvds ?
tenho guerreiros esqueletos, galtar, spiral zone ,loucademia de policia ,liga de mutantes 1 cap legendado ,nascar racers, inhumanoids legendado ,gobots, comandos em ação quase toda a 1 temporada ..tenho bastante

Jiraya Rodrigues disse...

KIROGAAAAAAAAAAAAAA você é demais. Adoro as Múmias Vivas. VALEU pelo POST.

Kiroga disse...

Valeu Jiraya. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Anônimo disse...

muito massa!!!

Postar um comentário