Filmes Perdidos da Segunda Guerra Mundial - Documentário MKV Dublado Blu-Ray Download.



Sinópse:

Visualmente surpreendente, esta série lança um novo referencial ao apresentar a história da 2a Guerra Mundial através dos olhos de 12 americanos que vivenciaram a guerra de perto. Os telespectadores ouvirão a história de June Wandrey, que trabalhou na enfermaria do Exército e serviu desde o início da guerra no Norte da África até a liberação dos campos na Alemanha. Eles conhecerão Shelby Westbrook, um jovem afro-americano de Toledo que se tornou um membro dos famosos “Tuskegee Airmen”; Jimmie Kanaya, o filho de imigrantes japoneses que serviu no exército americano, e acabou preso na Europa; e Jack Werner, um imigrante judeu que escapou da Áustria antes da guerra e acabou lutando, não contra Hitler e os odiados nazistas, mas no teatro de guerra do Pacífico.

Informações:

Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2009
Idioma Original: Inglês
Audio: Dublado
Duração: 7 horas e 20 minutos
Resolução: 1280 x 720 pixels
Tamanho: 22.83 GB
Qualidade: Blu-Ray
3D: Não
Extensão: MKV
Codec de Vídeo: x264
Codec de Audio: AAC

Episódios:

Lista de Episódios:

Anoitece

Em 1940 a Europa encontrava-se submersa em uma terrível guerra, enquanto a América do Norte permanecia distante do conflito. O imigrante austríaco Jack Werner fugiu dos Nazistas, mas assim que pisou em solo americano alistou-se no exército para poder unir-se à batalha contra os nazistas. Este é apenas um dos muitos valentes pioneiros que foram combater em Guadalcanal e no Norte da África enquanto os Estados Unidos entravam no conflito.

O Difícil Caminho de Volta

A América do Norte se une à guerra contra o Eixo, mas o procedimento não é totalmente claro. O líder novato Charles Scheffel sofre as primeiras perdas em seu pelotão ao enfrentar os Africa Korps de Rommel na Tunísia, onde a enfermeira June Wandrey experimentará os primeiros horrores da guerra. Enquanto isso, Jack Werner enfrenta os japoneses pelo controle das Ilhas Aleutas.

Solução Sangrenta

No final de 1943 a indústria bélica americana se aproxima de seu melhor momento; no entanto, quando o jornalista de guerra Robert Sherrod chega a Tarawa, encontra uma situação onde as máquinas com que contavam os fuzileiros navais apresentavam muitos defeitos. Por esta razão, Tarawa seria uma das Batalhas mais sangrentas de todo o Pacífico. Enquanto isso, Richard Tregaskis abandona o Pacífico para chegar aos lodosos campos de batalha italianos.

Postos de Combate

Quando 1944 se inicia, os Aliados planejam com entusiasmo a invasão da França. O piloto Bert Stiles se une à dizimada 8ª Força da Aviação enquanto tentam retomar os céus sobre a Normandia. No Pacífico, Jack Werner segue faminto por guerra tentando retomar as Ilhas Marshall. Na Inglaterra, Charles Scheffel prepara-se para o “Dia D”.

O Dia dos Dias

A América está na ofensiva, mas as esperanças de uma vitória rápida são prematuras. O tenente Charles Scheffel é atingido nas praias da Normandia e recupera num hospital inglês. No Pacífico, o repórter Robert Sherrod acompanha a grande invasão da protegida ilha de Saipão, onde os civis japoneses se tornam parte da trágica equação de guerra. O marinheiro Jack Yusen sobrevive a um primeiro acontecimento invulgar no Atlântico, antes de ser colocado no mais ameaçador teatro do Pacífico. E, quando o tenente Charles Scheffel finalmente se reúne à sua unidade, em França, ficam atolados nos matos da Normandia.

Caminho sem retorno

A unidade do tenente Charles Scheffel consegue sair do mato e começa a atravessar França. A enfermeira June Wandrey faz o mesmo, só que vinda de sul. No Pacífico, o fuzileiro Nolen Marbrey é ferido na sangrenta Batalha de Peleliu. E, quando o tenente Scheffel recebe ordens para tomar uma vila junto à fronteira com a Alemanha, é ferido de tal forma, que o mandam para casa.

Quase ao alcance

No Outono de 1944, os EUA estão prontos para libertar as ilhas filipinas e os prisioneiros de guerra que lá estavam desde 1942. Entre os homens que desembarcam nas praias de Leyte, uma das principais ilhas filipinas, conta-se o sargento Jack Werner, ao passo que o barco do marinheiro Jack Yusen é afundado na batalha naval ao largo de Samar. O aviador Tuskegee Shelby Westbrook escolta bombardeiros que sobrevoam os campos petrolíferos alemães, mas é abatido na Jugoslávia. É salvo pelos guerrilheiros de Tito, mas tem de encontrar forma de regressar. O médico americano de origem japonesa do 442º Regimento Jimmie Kanaya combate em França quando é capturado pelos Alemães nos Montes Vosgos.

Glória e Coragem

O repórter Robert Sherrod acompanha os Fuzileiros no ataque a Iwo Jima, e testemunha o horror da batalha, bem como o famoso içar da bandeira. O piloto de B-17 Bert Stiles já teve experiências de voo aterradoras que cheguem. Está de licença para repouso numa propriedade inglesa quando chega a sua autorização para mudar para um P-51, e Stiles regressa à base, pronto para o combate. Na sua sexta missão, persegue um caça alemão demasiado perto, e morre quando o aparelho se despenha no solo. O inexperiente soldado de infantaria Rockie Blunt chega à Normandia como substituto.

A beira do abismo

Depois de sobreviver à Batalha de Bulge, o soldado de infantaria Rockie Blunt prossegue e atravessa o Reno. Quase sente o cheiro ao fim da guerra. A enfermeira June Wandrey ajuda os prisioneiros de guerra americanos libertados pelo caminho. O médico americano de origem japonesa Jimmie Kanaya é libertado do seu campo de prisioneiros em Nuremberga. No Pacífico, o repórter Robert Sherrod assiste aos primeiros dias da Batalha de Okinawa. Quando lhe dizem que pode ir para casa, aceita de bom grado, apercebendo-se de que ficar poderia significar a sua morte.

Fim do jogo

Na Europa, dá-se a investida final, mas, antes de os Nazis finalmente se renderem, o soldado de infantaria Rockie Blunt testemunha uma das maiores tragédias da guerra: os campos de concentração. A enfermeira June Wandrey também lá está, a cuidar dos sobreviventes. No Pacífico, prossegue a brutal Batalha de Okinawa. O sargento Jack Werner é ferido em combate e mandado para casa, ao passo que o cabo Nolen Marbrey participa em alguns dos confrontos mais horrendos. Por fim, após o lançamento das bombas atómicas, os Nipónicos acabam por se render, e o mundo celebra o dia da vitória sobre o Japão.




Download: uploaded

Episódio 01
UploadeD – Parte01Parte02Parte03
180Uploads - Parte01Parte02Parte03
BillionUploads - Parte01Parte02Parte03
File4GO - Parte01Parte02Parte03

Episódio 02
UploadeD – Parte01Parte02Parte03
180Uploads - Parte01Parte02Parte03
BillionUploads - Parte01Parte02Parte03
File4GO - Parte01Parte02Parte03

Episódio 03
UploadeD – Parte01Parte02Parte03
180Uploads - Parte01Parte02Parte03
BillionUploads - Parte01Parte02Parte03

Episódio 04
UploadeD – Parte01Parte02Parte03
180Uploads - Parte01Parte02Parte03

Episódio 05
UploadeD – Parte01Parte02Parte03
180Uploads - Parte01Parte02Parte03

Episódio 06
UploadeD – Parte01Parte02Parte03
180Uploads - Parte01Parte02Parte03

Episódio 07
UploadeD – Parte01Parte02Parte03
180Uploads - Parte01Parte02Parte03

Episódio 08
UploadeD – Parte01Parte02Parte03
180Uploads - Parte01Parte02Parte03

Episódio 09
UploadeD – Parte01Parte02Parte03
180Uploads - Parte01Parte02Parte03

Episódio 10
UploadeD – Parte01Parte02Parte03
180Uploads - Parte01Parte02Parte03

12 comentários :

Anônimo disse...

Obrigado por postar este documentário sobre a 2ª Guerra Mundial, Kiroga.
Um grande abraço, Dark Avenger.

Abatayguara disse...

boa tarde Kiroga!
Mais uma vez belo trabalho!

Olivio disse...

kiroga vc tem filmes em 3D?
Abraços

Anônimo disse...

Kiroga, por favor, eu esqueci de perguntar uma coisa. Esse links são intercambiáveis???
Um abraço e muito obrigado, Dark Avenger.

Kiroga disse...

Não tenho filmes em 3D. Esses links são intercambiáveis sim.

Anônimo disse...

Kiroga, boa noite1 Tudo bem?
Cara, obrigado por ter dito que os links são intercambiáveis. Entretanto,eu fiz download para o episódio nº4 todos pelo 180Uploads e ao descompactar apareceu uma mensagem de que a parte 1 estava com problemas, arquivo corrompido...
Aí, lembrei do que você disse e fiz o download pelo Uploaded e deu a mesma coisa.
Você poderia fazer o favor de ver o que está acontecendo? Posso garantir que todos os links estavam com a quantidade de MB corretas.
Um abraço e muito obrigado por sua paciência e atenção, Dark Avenger.

Anônimo disse...

Kiroga, sou eu de novo...
A parte 1 do episódio 05 está off pelo 180Uploads, ok?
Valeu!
Dark Avenger.

Olívio disse...

Kiroga boa noite, obrigado por ter respondido que não tem filmes 3D, mas quero dizer que gosto muito deste blog, sem dúvida o meu preferido valeu.

Kiroga disse...

Obrigado Olívio. Divulga para seus amigos. Gravamos também nosso acervo em dvd-r ou hd de 1 tera. Se houver interesse falamos por e-mail.

Abraço.

Anônimo disse...

Kiroga, boa tarde! Tudo bem?
Cara, o episódio 7, através do 180Uploads, tem a sua primeira parte como a do episódio 6.
Por favor, quando você puder, conserte isso, ok?
Um abração, Dark Avenger.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer sobre o episódio 10 que ele só é exibido até os 18 minutos e após isso é interrompido e não aparece imagem nenhuma, ok?
Valeu!
Dark Avenger.

Anônimo disse...

Oi, Kiroga! Tudo bem?
Por favor, não seria possível você dar uma conferida no problema do último episódio? É o único que falta para eu ter todos.
Muito obrigado, Dark Avenger.

Postar um comentário