Macgyver: O Julgamento Final (1994) - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinópse:

Um amigo próximo de MacGyver é assassinado. Em busca de uma razão para isso MacGyver assassinato descobre um segredo fábrica de armas nucleares mesmo no centro da Grã-Bretanha. 

Elenco:

Richard Dean Anderson Angus MacGyver
Beatie Edney Natalia
Peter Egan Frederick Moran
Alun Armstrong Chief Superintendent Capshaw

Informações:

Título nacional:MacGyver - O Julgamento Final
Título original:MacGyver: Trail to Doomsday
Ano: 1994
País:EUA
Gênero:Ação,Aventura
Duração:92 min
Direção:Charles Correll
Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 795 MB
Duração: 92 min.
Áudio: Português




   uploaded

Uploaded: |Parte01|Parte02|

4 comentários :

Anônimo disse...

Olá kiroga tudo beleza?nossa cara esse seu blog é demais mesmo a qualidade de filmes,desenhos e seriados são nota 10 meus parabéns!!!continue com esse blog maravilhoso e me responda uma coisa por acaso vc tem aquele seriado hermanas que passa na tv aparecida de fim de semana?espero a sua resposta viu meu amigo um grande abraço tchau tchau!!!

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Fazemos o blog com o maior carinho e capricho para vocês. Eu não tenho este seriado, nunca ouvi falar, kkkk. Divulga o blog para seus amigos.

Abraços.

Anônimo disse...

Oi Kiroga que pena que vc não tem mas não tem problema não viu!Quando vc puder tenta assistir o seriado hermanas passa na TV APARECIDA sexta - 16h30 e 20h15 no sábado ás 16h30 e no domingo ás 16h30 tá bom!!!Um grande abraço tchau tchau!!!

Najar disse...

Links quebrados

Postar um comentário