NOVO Projeto HD Externo 1 Tera. Participe!!!



NOVO Projeto HD Externo HBS. 

Diante do grande sucesso que foi nosso primeiro sorteio, muitas pessoas ficaram de fora e nos pediram para fazer um novo sorteio. Pois bem, ai esta galera!!! Esta lançado mais uma nova change de vocês ganharem. Foi muito legal o primeiro, esperamos a participação de todos.

Este projeto na verdade é um sorteio de 1 HD Externo de 1 Tera. E tem mais, o vencedor vai levar ele cheio, todo gravado. E quem escolhe o que vai ser gravado é você. Usaremos o conteúdo do blog, você pode escolher os desenhos, seriados, shows que tem aqui postado.

Última Atualização: 19-06 as 20:05.


Como participar. 

Este sorteio é limitado para 33 pessoas. Cada pessoa concorrera com 3 números, veja na foto. Exemplo: Lote 01 (números 01,02,03), Lote 02 (números 04,05,06). Por que estamos fazendo desta forma? O sorteio será feito pela loteria federal e informaremos aos participantes o dia do sorteio para que todos possam acompanhar o resultado. 

Cada Lote custará R$ 20,00. Quem estiver interessado pode fazer sua reserva mandando um e-mail para nós informando o lote que você quer, seu e-mail de contato e nome completo. 

Só pedimos para quem for mandar o e-mail aqueles que realmente estiverem interessados neste projeto, pois como eu disse anteriormente, vamos primeiro fazer a reserva, sem cobrar nada, depois de ter completado o número total de 33 participantes ai sim que eu entrarei em contato com cada um via e-mail para que os participantes façam o depósito de R$ 20,00 para a realização do sorteio. 

Não estamos forçando ninguém a participar. Este é um projeto criado por nós para os vários fãs do nosso blog. Sei que tem muita gente, vejo pelos comentários que curte nosso acervo e gostaria de ter tudo isso guardado em casa. Realmente é um conteúdo fantástico que temos aqui e vale muito a pena ter isso guardado. Quem estiver no clima do sorteio será um grande prazer fazer isso com vocês. É uma idéia exclusiva do Hanna Barbera Show para os amantes dos anos 80 e 90. Lembrando que o vencedor vai levar um belo HD Externo de 1 tera totalmente gravado pelo valor de R$ 20,00 sem mais nenhum custo. Enviaremos pelo correio com frete por nossa conta. BOA SORTE!

Esperamos sua participação!!!

Grato,

KirogaHBS.

23 comentários :

PEDRO disse...

Desse nao vai dar pra eu participar
deixa pro proximo
mas boa sorte ai pra quem for participar!!

Anônimo disse...

Ola, poderia deixar a pagina do outro sorteio, para vermos os numeros sorteados e quem ganhou...so para animar para este aqui.

franck disse...

Mandei email, sou o anonimo ai de cima, valeu.

Kiroga disse...

Amigo, o sorteio anterior já foi encerrado. Assim que a Rosimere, a vencedora, receber o HD ela vai tirar uma foto com ele pra eu publicar aqui no blog.

A postagem do sorteio anterior é igual a essa, não muda nada.

algato disse...

Kiroga, como funciona a entrega ao ganhador, sendo o vencedor fora da tua região? Refente ao frete?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kiroga disse...

Envio pelo correio em todo Brasil.

Anônimo disse...

oh kiroga vc consegue achar o desenho dos caverninhas aquele ke é com ah pedrita e o bambam??
falow!!

Anônimo disse...

Eu quero, mas que dia vai ser o sorteio para eu ver o dia e comprar o número do dia?

Kiroga disse...

kkk espertão...

Anônimo disse...

Qual a data do sorteio? Assim posso ver o dia e comprar o número

Kiroga disse...

Amigo a data eu vou avisar por e-mail para quem for participar. Só quando completar os 33 lotes.

Anônimo disse...

ta atualizado????

Anônimo disse...

que foi que houve??? cancelaram...

Kiroga disse...

Não, é que estou muito ocupado no momento. Estou gravando um hd para um amigo e leva tempo. Assim que eu acabar de gravar, retorno ao projeto.

rosemeri disse...

Oi pessoal
Eu ganhei o primeiro Projeto HD Externo e já recebi .Moro no litoral do Paraná e o Kiroga posotu em São Paulo num sábado e na quinata-feira seguinte já estava aqui.
Agora ele está me "perturbando" pra eu mandar foto,mas sou muito tímida kkkk...combinei com ele que iria fotografar meus gatos com o HD e mandar pro blog mas os danadinhos estão exigindo ração especial como pagamento kkkkkkkkkk
Agora sério,participem!!!O BLog merece esse apoio mínimo em troca das maravilhas que a gente encontra aqui.
P.S. No próximo eu vou participar de novo!
Bjs

Kiroga disse...

Valeu Rosemeri!!!

Anônimo disse...

aguardando....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

gente nada ainda...do projeto??

Kiroga disse...

Vamos reatar!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ola pessoal nada de vingar o projeto?

Postar um comentário