Liga da Justiça: Ponto de Ignição (Justice League: The Flashpoint Paradox) 2013 - AVI Dublado BD-Rip 720p Download.



Sinópse:

O novo filme animado da Liga da Justiça mostra Barry Allen, o Flash, indo parar numa realidade alternativa, onde ele não tem seus poderes e sua mãe ainda está viva. Além disso, o mundo inteiro está em guerra.


      


Informações Técnicas:

Título no Brasil: Liga da Justiça: Ponto de Ignição
Título Original: Justice League: The Flashpoint Paradox
País de Origem: EUA
Gênero: Ação, Animação, Aventura
Tempo de Duração: 89 minutos
Ano de Lançamento: 2013
Direção: Jay Oliva
Tamanho: 834 mb
Qualidade: BD-Rip
Video: 1280x720
Formato: AVI
Audio: Português Brasil



   uploaded

Uploaded: Parte Única

8 comentários :

Anônimo disse...

a nivel de info, o áudio em inglês está totalmente fora de sincronia.

mesmo assim, é uma ótima postagem. grato.

TheGPimentel97 disse...

Kiroga, eu acompanho seu blog há algum tempo e vejo que você tem muita coisa de qualidade aqui. Dia 21 saiu uma nova animação da DC/Warner chamada As Aventuras da Liga da Justiça - Armadilha do Tempo (JLA Adventures: Trapped in Time), mas por enquanto só lá fora, mas infelizmente teve pouca divulgação, não foi nem disponibilizada na Amazon.
Então eu resolvi procurar e achei a imagem .iso do DVD, que possui dublagem em português do Brasil, e resolvi ripar. Mas é muito complicado de divulgar essas coisas (principalmente se nem nos EUA teve muita repercussão), você gostaria de postar no seu blog? Se interessar, eu tenho dois links upados, DepositFiles e Uploaded, por favor entre em contato que te envio os links por e-mail: gabriel.lopes.pimentel@outlook.com. Abraços!

Kiroga disse...

Interessa sim Gabriel. Manda os links no meu e-mail, quero ver.

hannabarberashow@gmail.com

Grato,

Anônimo disse...

Ola amigos, amo Liga da Justiça ! Por favor poste,ou se não tiver interesse,se possivel me passe o link Obrigado ! Este é meu primeiro acessoa ao seu site, estou adorando !

Kiroga disse...

Amigo, o link esta ai. Veja abaixo da figura escrito "Download". Clica em uploaded.

Junior disse...

Grande Kiroga,esse desenho é show de bola...

Kiroga disse...

Legal, divulga o blog para seus amigos.

Vemom disse...

Sou acompanhante do seu site desde a era megaupload. Quando ainda era anna barbera I É o MELHOR site para achar qualquer série antiga, desenho, documentários... meus parabéns. Muito obrigado pelo esforço e perseverança e que Deus o abençoe.

Postar um comentário