Anos Incríveis (The Wonder Years) - Seriado anos 80 - 1ª,2ª,3ª,4ª,5ª e 6ª Temporada - AVI DVD-Rmz Dublado Download.



Sinópse:

Anos Incríveis (em inglês: The Wonder Years) foi uma série americana de televisão criada por Carol Black e Neal Marlens. Durou seis temporadas na rede americana ABC, de 1988 a 1993. No Brasil, o programa já foi exibido pela TV Cultura, TV Bandeirantes, Multishow e Rede 21, até voltar à TV Cultura.

Anos Incríveis apresentou as questões sociais e os eventos históricos do final dos Anos 60 e início dos Anos 70 através dos olhos do protagonista Kevin Arnold, que também vive os assuntos da adolescência (principalmente com seu grande amigo Paul e sua paquera, Winnie Cooper), problemas familiares e outros. Enquanto se passam as histórias, os acontecimentos são narrados por um Kevin mais velho e experiente, que descreve o que acontece e conta o que aprendeu de suas experiências. Esta técnica serviu de inspiração a outras séries.

A música de abertura é uma versão de Joe Cocker da música dos Beatles With a Little Help from My Friends.

           


Informações Técnicas:

Título Original: Anos Incríveis
Título no Brasil: Anos Incríveis
Criador: Carol Black, Neal Marlens
Gênero: Comédia, Drama
Ano de Lançamento: 1988
Duração: 22 Min
Qualidade: DVD-Rmz
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: Diversos Tamanhos
Ídioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Remasterização e Créditos por: Cris



   uploaded

1ª Temporada - |Mega| ou |Uptobox|
2ª Temporada - |Mega| ou |Uptobox|
3ª Temporada - |Mega| ou |Uptobox|
4ª Temporada - |Mega| ou |Uptobox|
5ª Temporada - |Mega| ou |Uptobox|
6ª Temporada - |Mega| ou |Uptobox|

31 comentários :

Luiz Claudio Fernandes disse...

Beleza Kiroga vc está cada vez melhor com suas postagens, continue assim, não esqueça dos Waltons, Flipper e outros. Um abraço

Kiroga disse...

Valeu Luiz. Aos poucos vamos achando estas raridades e colocando aqui pra vocês. Aproveite!!!

Renato disse...

Ótima postagem, mais uma vez parabéns pelo blog, muito boa esta série, até assinei a conta premium do uploaded por 2 anos para baixar! vc tem mais destes seriados antigos? blosson, um amor de familia?

Kiroga disse...

Caramba, assinou por 2 anos? Bom, pelo menos vai poder baixar um monte de coisas. É melhor comprar um HD Externo.

Este seriado eu não tenho mas vou ver se consigo.

Renato disse...

Sim, eu assinei por 30 dias mês passado, mas agora assinei por 2 anos mesmo, pois tem muita coisa boa neste blog, e como o amigo falou acima: "vc está cada vez melhor com suas postagens"

Eduardo Almeida disse...

Será que vc nao teria o Filme A Mudança Do Barulho comédia de 1988 com Richard Pryor ficarei muito grato um abraço e vlw pela raridade na net

Kiroga disse...

Obrigado Eduardo. Este filme eu não tenho.

carlos eduardo Moraes disse...

esta com senha...poderia me passar a senha para descompactar?...obrigado

Fabiano disse...

Qual é a senha??? não consigo descompactar

Marcos Matenauer disse...

A senha divulgada não confere. Alguém tem a senha correta por favor?

Mike disse...

Olá! Também assinei o uploaded para baixar, mas vários estão com senha, como o Batman 1966 e anos Incríveis. Qual é a senha para descompactar?

Kiroga disse...

Veja na postagem acima em informações técnicas.

Anônimo disse...

Galera, está dando erro. Será por causa da senha?
Grato!

Fábio A.L. disse...

ta com vírus!!! aqui acusou

d@n!£l disse...

Essa série é muito boa, Parabéns.

Kiroga disse...

Obrigado. Divulga o blog para seus amigos.

ONAI ONAI disse...

Muito bom! Faz tempo que eu queria assistir essa série.

Kiroga disse...

Legal. Aproveita!!!

tiago disse...

kd a senha????

Everton BMonteiro disse...

Olá, os arquivos 15 e 16 contém os episódios 11 e 12 no arquivo compactado, estão duplicados e no lugar do 15 e 16. Obrigado.

Mariana disse...

Olá! Quero agradecer por esta postagem, fiquei muito grata por encontrar este acervo com todos os episódios para download. Fui baixando um a um, processo lento, mas que vale a pena. Hoje me deparei com os links não funcionando mais, o que foi muito frustrante, principalmente por se tratar de uma postagem antiga, não sei se alguém ainda administra estes links e sabe o que aconteceu, ou se terá como resolver, mas por favor, eu estava baixando realmente para ter e guardar todos os episódios (além de assistir,claro). Então, se alguém ler este comentário e tiver alguma solução ou sugestão para que eu possa retomar os downloads, agradeço muito!
Minha ideia era inclusive, uma vez que baixadas todas as temporadas, criar um link para torrent e colocá-lo na comunidade do Facebook de Anos Incríveis para que mais pessoas tivessem acesso a essa série que deve muito ser passada adiante e jamais esquecida.

Kiroga disse...

Puxa, que pena Mariana. Infelizmente os links nos servidores vão sendo eliminados e eu não tenho estes episódios para repor.

Mariana disse...

Poxa, que azar! Devia ter baixado correndo...
Bem muito obrigada de qualquer forma por responder!

Alexsandro Silva disse...

Kiroga tenho uns filmes de animação da DC e da Marvel, vou te passar por aqui eles ( em qualquer um desses filmes ), vou mandar o link para você baixar e por ai no seu blog, só não te mando agora, pois minha conta premium está sendo utilizada por meu pai, enfim, você gostaria ?? Aguardo a resposta. Abraços.

Kiroga disse...

Te agradeço, Alexsandro. Pode mandar no meu e-mail: hannabarberashow@gmail.com

Obrigado pela gentileza.

Anônimo disse...

Kiroga...Parabéns pela postagem e muito obrigado! mais uma super série p/ coleção!
Rodolfo

Kira disse...

Kiroga, tudo bem ? rapaz, tem umas novelas antigas e desenhos ai no letitbit e no megaupload ( falecido) você pretende fazer um reupload delas ?

Kiroga disse...

Obrigado Rodolfo. É isso ai, vai fazendo suas coleções. Tem muita coisa boa aqui.

Kira, aos poucos vou arrumando isso. Upar demora muito, sempre que posso vou mudando os links.

J.F. Souza disse...

Eu estava mesmo caçando isso, e recebi a notificação no meu email!
Muito obrigado...
Hey! Seria possível você conseguir todas as tem poradas de Um Amor de Família dublado? Em junho saiu um post no site "O Universo da TV" informando que a TCM irá exibir os episódios...

IAN BARROSO disse...

valeu irmão

Anônimo disse...

Primeiro, parabéns por essa saudosa e clássica postagem e por esse blog. Só avisando que o episódio - 4 da 4ª temporada está sem dublagem e sem legenda; e o episódio - 17 da 2ª temporada está repetido... se puder fazer uma correção, desde já agradeço. Mantenha sempre esses links ativos, pois seriados como esse jamais cairá no esquecimento. Isso é um clássico Imortalizado.

Postar um comentário