Futurama 1ª,2ª,3ª,4ª,5ª,6ª e 7ª Temporadas Completas - AVI e MKV Dublado DVD-Rip Download.



Sinopse: 

Após um congelamento criogênico acidental, Fry acorda na virada do ano 3000. Com a ajuda de seus dois novos amigos, um robô degenerado chamado Bender e Leela, a bela alienígena de um olho só. Fry desafia a determinação de ser garoto de entregas para toda vida. Ele encontra seu tatara-tatara-tatara-etc. sobrinho, o Professor Farnsworth, que contrata os três para trabalhar em seu serviço de entregas galácticas. É um admirável mundo novo e Fry está disposto a curtir sua nova vida.


        


Informações da Série:

Nome: Futurama
1 ,2,3,4,5 Temporada Completa
Lançamento: 1993 / 2003
Duração: 45 Min
Qualidade: HDTV / DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI e MKV
Tamanho: 200 Mb / Eps
Idioma: Portugues
Legenda Pt-Br: S/L



   uploaded

|Mega| - 1ª Temporada
|Mega| - 2ª Temporada
|Mega| - 3ª Temporada
|Mega| - 4ª Temporada
|Mega| - 5ª Temporada - Filme 1: O Grande golpe de Bender
|Mega| - 5ª Temporada - Filme 2: A Fera com 1 bilhão de costas
|Mega| - 5ª Temporada - Filme 3: O Jogo de Bender
|Mega| - 5ª Temporada - Filme 4: A Preservação da vida
|Google Drive| - 6ª Temporada - Episódios 01 ao 09
|Google Drive| - 6ª Temporada - Episódios 10 ao 26
|Mega| - 7ª Temporada - Episódios 01 ao 13
|Mega| - 7ª Temporada - Episódios 14 ao 26

Obs.: Senha para descompactar: osgriffins.blogspot.com.br

16 comentários :

Anônimo disse...

kiroga: por favor coloque o link 3 do dvd 4 da novela roque santeiro . obrigado.

Danillo disse...

Kiroga, vê se você consegue o filme "Garfield Cai na Real" para mim? Não achei em nenhum lugar para baixar...
Grato.

Anônimo disse...

o garoto posta pelo bit share

Anônimo disse...

kiroga tava baixando normal os links e agora ta dando the request file isn't available anymore! baixo pelo Jdownloader xeguei baixar alguns mas agora nao conigo da sempre issu...pfv veja se pode particionar mais ou colocar pelo bitshare parei na 3ª temporada falta parte 2 e 4....e falta baixar as outras temporadas 4ª 5ª....
me ajude...agradeço desde ja

Anônimo disse...

links off...

Anônimo disse...

links off...
kiroga tava baixando normal os links e agora ta dando the request file isn't available anymore! baixo pelo Jdownloader xeguei baixar alguns mas agora nao conigo da sempre issu...pfv veja se pode particionar mais ou colocar pelo bitshare parei na 3ª temporada falta parte 2 e 4....e falta baixar as outras temporadas 4ª 5ª....
me ajude...agradeço desde ja

Bionic Gamer32 disse...

link morto

Edye souza disse...

Oi amigo sera que tinha como repor os links que estão off pra mim!!! Agradeço!!

Kiroga disse...

Pronto Edye. Coloquei novos links e foi até a 7ª temporada.

Thonay disse...

Até a 4º sei que tenho completo depois que o filme foi dividido para se passar em pedaços como um episódio normal de tv perdi a ordem cronológica correta

Valeu Kiroga

Tom riddle disse...

Caraca mano, o blog de vocês é simplismente INCRÍVEL, além de ter um monte de desenhos velhos e novos eles ainda estão no MEGA (Que é a melhor nuvem de arquivos na minha opinião), acho muito legal o trabalho de você/vocês

Kiroga disse...

Obrigado Tom. A maioria dos arquivos estão hospedados no uploaded, que é pago mas vale a pena ter uma conta deles. Eu recomendo, veja no topo do blog o banner do "Baixar Premium". Eu tenho conta com eles, vc paga R$ 13,00 por mês no uploaded. Compensa!!!!

Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Tom riddle disse...

Bem, 1° obrigado pore responder segundo, eu acho que você devia mover os seus arquivos para o MEGA, caso você pudesse, porque é mais rápido e prático (e grátis) mas você que decide kiroga, e eu não tenho nenhuma conta paga porque eu tenho 15 anos, aí você depende dos seus pais pra tudo; e claro vou falar pra todos os meus amigos que gostam de desenhos antigos e novos, e por último, se você pudesse postar Chaotic eu agradeceria muito

PokerMania disse...

Sensacional esse post!!!!
Consegui baixar todos os episodios de Futurama que me faltavam.
A qualidade esta excelente.
A HannaBarberaShow também é a melhor no seguimento!!!
Parabéns pelo excelente trabalho Kiroga!!!

Kiroga disse...

Obrigado poder. Divulga o blog para seus amigos. Abraço.

Kiroga disse...

Obrigado poder. Divulga o blog para seus amigos. Abraço.

Postar um comentário