Papai Sabe Nada (Wait Till Your Father Gets Home) Completo - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

Papai Sabe Nada ("em inglês" Wait Till Your Father Gets Home) é um desenho com produção Hanna-Barbera. Estreou em 1972 e teve 48 episódios divididos em três temporadas.

O cotidiano de uma família moderna, não muito diferente das famílias da época. Todos os problemas e confusões que faziam parte do dia a dia desta família. Baseado no seriado estadunidense de TV "All in the family".


          


Informações:

Título: Papai Sabe Nada
Qualidade: DVD-RMZ
Formato: AVI
Tamanho: 240 MB
Vídeo: 720x480
Ripador: Ivan Castro (icastros)
Remasterizador: Ivan Castro (icastros)
Uploader: KirogaHBS




   uploaded

|Uploaded|: Pasta com os 24 episódios.

23 comentários :

Carlão disse...

Muito Obrigado Kiroga...Sem Palavras para Contigo, Agradeço de Coração...............

Anônimo disse...

Ehhe que legal, eu não conhecia este desenho animado. Baixei o 1 episódio e gostei, agora baixando todos pra gravar no dvd....

Kiroga disse...

De nada, Carlão.

Kiroga disse...

Pra ser sincero eu quando criança nunca assisti este desenho, é da Hanna Barbera, então vale a pena baixar todos os episódios. Divirtam-se!!!

Estação X disse...

Se não me engano , passava na Tv TuPI nos sabados entre tarde e noite

Carlão disse...

Kiroga, estou atrás também de King-Kong e dos Os Caretas, dois desenhos da mesma época deste, muito bons também.....mas obrigado por este por enquanto...Ps. também te enchi para postar Os Tremendões e estou no aguardo kkkkkkkk...Obrigado Amigão valeu

Gabriel Medeiros disse...

Salve mestre!
Não conhecia esta série, mas já entrou para a minha lista no acervo! Parabéns!
Ei Kiroga, é impressão minha ou Os Simpsons foi criado nos moldes deste desenho??? Pode comparar fotografia e a trama do desenho (lembra muito os Simpsons que conhecemos hoje)

Tatiane disse...

Olá Kiroga ! não estou conseguindo baixar . Estão fora do ar os links ? Obrigada!

Kiroga disse...

Acabei de ver a pasta. Todos os links estão funcionando. Tenta de novo.

Tatiane disse...

Agora a pouco tentei de novo e deu certo , agora já não estou conseguindo mais .Pode ser meu computador , que não está muito bom . Muito Obrigada pela atenção! Abraços

Anônimo disse...

Kiroga, boa noite. Parece-me que estão faltando alguns episódios do "Papai Sabe Nada". Seria possível verificar se vc tem esses episódios para completar a série? Muito obrigado pelo trabalho.

Anônimo disse...

Kiroga, obrigado por atender ao meu pedido. Bom trabalho. Ah, eu tenho alguma coisa, só não sei como fazer upload, mas se precisar, posso tentar. Abs att Cesar

Kiroga disse...

De nada. O que vc tem?

Anônimo disse...

Boa tarde, Kiroga.

Tenho a coleção em 4 DVD's - dois áudios: por e ingl da série Hanna Barbera Thor e Mobi Dick.

Anônimo disse...

Tenho que dar uma olhada nas outras coisas - porque vc tem muita coisa Kiroga - sua coleção está de parabéns!

Merovech disse...

Oi Kiroga! Cara, parabéns pelo trabalho, há muito tempo que eu estava atrás. desse desenho - lembro de ver alguns quando era pequeno, mas não entendia na época. Só que eu estava verificando, o episódio 23 parece estar com algum problema. Ao invés do arquivo , vem um arquivo "exe." É isso mesmo? Valeu!!

Danielprozendo Danio disse...

Algudm poderia mim falar como fazer downloaf ou poderiam postar en outto sevirdo como upyobox megaupload obrigado

Danielprozendo Danio disse...

E que eu nao tdnho contar no uploaded e eu queria muito assistir

Danielprozendo Danio disse...

Mas se voces postarem no minhateca ou em outros eu agradeço

Kiroga disse...

Dá uma olhada neste site.
http://baixarpremium.net/?r=11727

Danielprozendo Danio disse...

Nao cara ja achei como baixa e so ir por vingadores cbox

Anônimo disse...

esse desenho é muito bom!tem como vc conseguir a segunda temporada , mesmo em inglês?valeu,kiroga

Kiroga disse...

Vou ver se consigo. Vai ser em inglês mesmo se eu achar.

Abraço.

Postar um comentário