Darkwing Duck - MP4 Dublado TV-Rip Download.



Sinopse:

Darkwing Duck/Drake Mallard é um super-herói mascarado e muito trapalhão, em grande parte devido ao seu ego, que luta pelo bem, pela paz, pela justiça, e pela verdade.

Tendo apenas a coragem e uma arma multiusos, que até pode disparar sal comum (quando necessario) proteje a cidade de st. Canard com a ajuda do seu desastrado ajudante Capitão boing e da adoravél mas pouco ou nada femenina filha adoptiva gosalyn.A sua frase mais marcante dita em todos os Episódios com excepção ao Episódio piloto é "vamos ficar perigosos","vamos encarar o perigo"-brazileiro, e actua como uma forma de D.W., nome pelo qual o capitão Boing lhe trata, por de parte o seu ego e ir em socorro dos mais necessitados;aparte desta frse outra tambem muito comum é "eu sou o terror que vou na noite, eu sou o que,eu sou Darkwing duck" frase essa que diz de cada vez que faz as suas introduções a um vilão.A sua ocupação principal é capturar vilões perigosos:Quackerjack, Cabeça de Martelo, ,Tuskernini,Amonia Paine, Tank, Bico de Aço,Reginal Bushroot,liquidator/Bud Flud, etc. Dentro de todos os vilões, destacam-se :Megavolt/Elmo Sputterspark o vilão com maior nº de aparencias, Taurus Buba o seu primeiro inimigo usado com o proposito de critica ao livro Taras Bulba de Nikolai Gogole aquele que é considerado em larga escala como o seu pior inimigo Mega Duck,um sósia perfeito na aparencia mas psicologicamente maligno de Darkwing Duck.


         


Informações Técnicas

Título....: Darkwing Duck
Vídeo.....: MP4
Idioma....: Português
Episódios..: 52
Tamanho...: 80 Mb
Duração...: 25 min
Resolução.: 480 x 360
Upload....: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| ou |Minhateca| - Pasta com 52 episódios.

26 comentários :

Rad Rock disse...

Sensacional, Kiroga! Não existem mais elogios! Nunca pensei que (re)veria este desenho em português. Dos bons tempos de séries da Disney. Hoje em dia só dão atenção pra desenhos de bebês ou seriados adolescentes descartáveis. Ah, mas os bons tempos do Disney Afternoon: Darkwing Duck, DuckTales, TaleSpin, Ursinhos Gummi, Gárgulas! Muito bom, muito bom, muito bom!

Kiroga disse...

Tenho uns 50 episódios. Vou upando aos poucos, ok? Os bons desenhos são os antigos meu amigo.

Anônimo disse...

show!!! isso é demais!!! valeu!!!! obrigado mesmo!!!

Kiroga disse...

Ainda tem mais.

Rad Rock disse...

Viva, mais Darkwing Duck!

Kiroga, o episódio 03 tá repetido na pasta, e o 24 foi pulado (pro caso de ter sido um acidente).

Carlos Renato Lopes disse...

EXCELENTE POSTAGEM, KIROGA !!!

Anônimo disse...

Nunca assisti a esse desenho, mais tenho certeza de que é fantástico, pois saiu em uma década em que a Disney só fazia desenhos de qualidade para seu canal!!! década de ouro!!! baixando aqui para conferir!!! mais um para minha coleção, sem dúvidas!!!

Kiroga disse...

É um bom desenho sim, vale a pena assistir.

Anônimo disse...

Você tem o episódio 35? Ele é muito bom!

Anônimo disse...

Desculpe eu errei! Eu queria dizer 36! Mas o 35 tambem é bom!

Kiroga disse...

Não. Só estes que estão na pasta.

Anônimo disse...

gostaria que eu te enviasse alguns outros episódios dublados que eu tenho?

Kiroga disse...

Sim. Quantos vc tem? Já viu na pasta do uploaded os que eu tenho?

Anônimo disse...

Sim. Voce tem até o episódio 30. Apartir do 30 eu tenho uns 20 episódios da primeira temporada que voce não tem.

Anônimo disse...

alguns mp4 e outros em formato fvl.

Anônimo disse...

como eu faço pra te enviar?

Anônimo disse...

http://minhateca.com.br/samedley/Desenhos/Darkwing+Duck link para outros episodios

Rad Rock disse...

Meus agradecimentos ao Anônimo. Tinha MUITA coisa boa nessa pasta. Snorks, Paw Paws, Punky Brewster, O Mundo é dos Jovens, Taz-Mania.

Anônimo disse...

E o download é rápido.

Edye souza disse...

Mais um grande classico da disney!!! Valeu por compartilhar!!!

Adriano de Avance Moreno disse...

Vamos encarar o perigo... Para quem quiser ver aventuras inéditas de Darkwing Duck, vejam nas bancas as últimas edições da revista DISNEY JUMBO, que tem trazido histórias bem interessantes. Na edição 11, praticamente um cross-over de Ducktales com Darkwing Duck, com todo o pessoal lutando para salvar St. Cannard e Patópolis de um plano perverso da Maga Patalógica, Metralhas e Mancha Negra, todos juntos...

Bionic Gamer32 disse...

kiroga, no link abaixo possui 65 episódios deste desenho!!! lembrando que o total de episódios são 91 divididos em 3 temporadas, se eu achar o restante estarei colocando o link aqui no site para você disponibilizar para os fãs de desenhos!!!
segue o link abaixo:
https://onedrive.live.com/?cid=24d2808ea4357709&id=24D2808EA4357709!107&authkey=!AD3u6tray0ihoJc

Bionic Gamer32 disse...

perdão, o site possui 52 episodios..

aryjrrpg disse...

https://onedrive.live.com/?authkey=%21AD3u6tray0ihoJc&id=24D2808EA4357709%21107&cid=24D2808EA4357709

52 epi dublado da tvglobo e quem tiver o resto posta ai o link tambem valeuuuuuuuuuuuuu

Walk Trooper disse...

Olá, amigo!

Parabéns pelo belíssimo acervo!
Vc disse que teria uns 50 episódios? Postou todos?
Em tempo, estou garimpando os 91 episódios pra autorar o box importado, se puder me ajudar, posso te enviar uma cópia, quando ficar pronto. Obrigado!

sidney ramalho disse...

tem os epis completo em ingles no youtube , será que alguem não estaria disposto a legendar não ??

Postar um comentário