Looney Tunes: Aventuras com Pernalonga - Volume 1 - MP4 Dublado DVD-Rip Download.



Sinopse:

Entre os personagens mais populares e reconhecidos dos desenhos, Pernalonga é uma jóia animada rara com uma personalidade tão vibrante que é difícil acreditar que ele não seja “real”. O herói que adora cenouras estrelou mais de 175 desenhos e numerosos filmes. Pernalonga pulou da tela para o mundo para tornar-se um ícone mundial de cultura pop e um dos mais amados personagens Looney Tunes a morar em uma toca de coelho.Acompanhe nessa inigualável e restaurada coleção dos melhores desenhos de Pernalonga a discussão épica entre Pernalonga e Patolino sobre qual deles é justo em ESTAÇÃO DOS COELHOS; as ultrajantes artimanhas de O COELHO DE SEVILHA, e Pernalonga fugindo de um touro mal-humorado em TOURO PARA PERNALONGA. E isso é apena o começo da diversão em uma coleção sem tempo do melhor de Pernalonga!


          


Informações:

Título............: Coleção Looney Tunes Aventuras com Pernalonga Vol 1
Lançamento.................: 2003
Formato.......................: MP4
Qualidade.................: HD-TV
Idioma.................: Português
Legenda.........: Sem Legenda
Tamanho..................: 467 Mb
Duração............: 01 h 21 min
Resolução............: 720 x 480



   uploaded

|Mega|

7 comentários :

Silvano Adão disse...

Amigo, link quebrado!

Kiroga disse...

Pronto Silvano. Pode baixar. Link novo.

welson santos disse...

amigao..e´dublagem classica cine castro ou nao..se for nota mil meu irmao..

welson santos disse...

amigao..e´dublagem classica cine castro ou nao..se for nota mil meu irmao..

Silvano Adão disse...

Kiroga, muito obrigado. Já baixei por volta de 100 títulos, por hora estou na letra D, do seu blog. hehe. Tenho um projeto de montar um servidor de multimidia local aqui na minha casa para assistir com meu filho e amigos. (Estou usando o Plex - Software, para organizar e disponibilizar o acesso para outros dispositivos da casa). Estou muito satisfeito. Obrigado pelo trabalho. As várias notficações a vc sobre links off, é devido a esse trabalho. Assinei conta premium no Uploaded, logo os downloads estão bem fluidos. Mais uma vez obrigado, sou um fã do seu blog o do seu trabalho. Espero em breve poder ajudar também, até!

Kiroga disse...

Que legal Silvano que esta fazendo este projeto. Fico contente em saber. Grava isso também em HD externo para segurança.

Estes links off vou arrumando com o tempo. Fazer upload demora muito mais do que fazer download e é muito trabalhoso. Falta tempo.

Vou te dar uma dica muito útil, eu uso e recomendo. Para fazer seus donwloads utilize um gerenciador de download chamado IDM, mesmo com conta premium use ele. Vai agilizar e muito seus downloads.

Divulga o blog para seus amigos e boa diversão!!!!

Abraços a todos,

Kiroga.

Silvano Adão disse...

Kiroga, Obrigadão. Já estou compartilhando. Tenho usado um gerenciador chamado Mipony, muito bom. Vou experimentar esse seu aí!

Postar um comentário