Super Máquina 1982 - 1ª e 2ª Temporadas Completo Legendado - DVD-R (14 Discos) Download.



Sinópse:

Michael Long é um policial que foi ferido com um tiro no rosto durante uma investigação. Wilton Knight é um inventor que criou uma fundação para combater o crime. Ao conhecer Long, Knight resolve reconstituir o rosto do rapaz para que pareça com o do seu falecido filho, Michael Knight, e cria o carro K.I.T.T., que possui inteligência artificial. O novo Michael e a super máquina tornam-se, então, grandes defensores da justiça nesta memorável série dos anos 80.


        


Informações:

Título: Super Máquina
Gênero: Ação / Aventura / Série
Ano de Lançamento:  1982
Áudios: Inglês e Japonês
Legendas:  Inglês, Português, Espanhol e Japonês
Duração: 1.890 minutos
Tamanho: 61 GB (8 Discos / 1ª Temporada) (6 Discos / 2ª Temporada)
Extensão: ISO



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com as 2 temporadas formato iso.

54 comentários :

Fabio Rosendo disse...

Espetacular Kiroga, você tá de parabéns.
Melhor seriado dos anos 80, continua divertido até hoje.
.
Lembro que na época em casa só tinha uma TV e a série passava no mesmo horário do Fantástico aos domingos.
Meu pai só deixava eu mudar de canal se no Fantástico não tivesse nada interessante.
A partir da 2a. Temporada, comecei a ir dormir na minha avó de Domingo pra Segunda só pra não perder os episódios.
Ela ia dormir cedo, e a TV dela ficava livre pra mim.

Rad Rock disse...

Realmente. Eu tenho um box especial importado com todas as temporadas. Fiquei impressionado ao ver que, apesar dos enredos serem simples e muito da produção mostrar sua idade, dá pra assistir numa boa. Não é uma série "pesada", como muitas séries antigas são e a gente tem uma ideia diferente na cabeça por causa da nostalgia. A única desvantagem do meu box é que ele não tem a dublagem original. Mas os boxes nacionais também não tinham, e aqui no Brasil só saíram as duas primeiras.

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga, Desculpe a minha ignorância. Por favor, você poderia me dizer como eu posso baixar esses DVDs por este servidor MEGA?

Luis disse...

Tentei baixar os 4 mega do disco 1 e quando abriu as pastas estavam vazias,sem os episódios.E também falava do Browser que não entendi muito bem,poderia verificar?

Anônimo disse...

Você amigo que esta com duvidas de como baixar pelo MEGA, acesse pelo Google Chrome, que fica fácil.

Anônimo disse...

Não tenho o Google Chrome.

Giovanni Bertolucci disse...

Poxa,,,,colocar TVColosso no UPLOAD.TO e essa serie rarissíma no mega eh foda.....o mega com gerador d site nunca pega velocidade máxima....t+++

Carlos Rock Gadelha disse...

poderia repostar a parte 1 do disco 6 da primeira tmeporada, agardeço

Wallace disse...

Amigo a postagem é SENSACIONAL - FANTASTICA - ESPETACULAR!
Estou baixando ja ha umas semanas, terminei a segunda temporada agora, e partindo pra terceira! A qualidade dos dvds e a dublagem, estão DIVINAS!
Voce é o cara - fez o trabalho que essas distribuidoras porcas brasileiras tinham o dever de fazer!
Gostaria de saber, se um dia posso disponibilizar seu trabalho em um forum q compartilho com os devidos creditos? Favor me contactar para detalhes!
Forte abraço!

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADO KIROGA!!!
Baixei todos os 28 DVD-R dessa serie que marcou época.
Baixei também O filme dessa serie Super Máquina 2000 de 1991 dublado em português em um link aqui do site e estou criando um DVD-R desse filme.
Ass. Wilson

Kiroga disse...

Wallace, pode sim. Não esquece de divulga o blog ok? Quando fizer isso, me avisa que quero ver.

Kiroga disse...

Que coragem Wilson. Baixar todos estes dvds tem que ter muita paciência.

Ricardo disse...

Palavras são muito pouco para expressar minha gratidão por esse post espetacular, sou FÃ MANIACO desde criança desta série, sempre quis comprar as temporadas mas não tinha com a dublagem clássica, finalmente graças a vc, terei a coleção completa, muito obrigado mesmo. Baixei todos os discos, porém tem 4 partes q estão dando ERRO TEMPORÁRIO e não inicia o download, são essas: (T2D4.part06, T2D5.part03, T2D8.part4, T2D8.part7) a 3 dias tento e não consigo, só falta essas partes, se vc puder checar, fico grato mais ainda, estou ansioso demais para terminar, muito obrigado mesmo, Ricardo

Kiroga disse...

Obrigado Ricardo. Aqui eu consegui. O mega tem umas coisas estranhas, quer uma dica? Tenta baixar num outro computador, eu já fiz isto uma vez eu deu certo. Depois me fala se conseguiu.

Abraços e não esquece de divulga o blog, ok?

Kiroga.

Ric_Vig disse...

Valeu a dica Kiroga, mas mesmo assim não deu certo, somente nessas 4 partes o download não inicia.. Tentei pelo outro PC e tb tentei pelo netbook na rede wireless do vizinho e não vai... Até criei uma conta no mega pra tentar tb e nada, não vai de nenhuma forma... Já tentei pelo chrome, firefox IE, pelo xp e pelo 7, desabilitei anti virus, fiz de tudo e não inicia... fica uns 30 segundos parado e vem a msg ERRO TEMPORÁRIO, TENTE NOVAMENTE. To de cabelo em pé aki rsrs Pode deixar q vou divulgar sim, vou compartilhar no Facebook. Ricardo

Unknown disse...

Kiroga!! Parabéns pelo blog e por este incrível post, incrível!
O problema é que a partir do disco 3 da 2ª temporada, não consigo extrair a ISO, ele diz que o arquivo está corrompido ou senha errada, sabe dizer qual o problema? Mais uma vez, parabéns por tudo isso!

Ric_Vig disse...

Opa Kiroga, passando pra agradecer mais uma vez e dizer q hj consegui terminar de baixar as partes q faltavam, vim tentando todos esses dias e hj deu certo, obrigado mesmo !!! AMIGO UNKNOWN, TODOS ARQUIVOS ESTÃO PERFEITOS, o q deve estar acontecendo no seu caso é a falta de digitar a senha, pelo WINRAR é perfeito, ao clicar no arquivo, basta digitar jonpel32origem quando pedir e ser feliz, abraço.

Allan disse...

Na 1ª Temporada tem 4 links que não estão mais funcionando:

Disco 6 - Mega 3, Mega 4
Disco 7 - Mega 1, Mega 5

Teria como consertar esses links?
Obrigado desde já!

Allan disse...

Desculpe, mas parece que foi apenas um problema temporário do Mega. Os links voltaram a funcionar normalmente.

Aparecido Tome disse...

kiroga sou fã dessa serie gostaria de baixar todos os dvds não tem como postar em outro servidor que não for o mega ex. uploaded

Kiroga disse...

É muita coisa Aparecido para upar, vou ficar te devendo essa.

Anônimo disse...

Oi Kiroga: sou um grande fão da sua página. De fato, ela é espetacular.
Eu baixei todas as temporadas, mas a quarta temporada, a partir do disco 2 responde como "senha errada" quando descompctada.

Pode ser outra senha? Qual seria?

Espero com ansiedade porque gosto mesmo desta série.
Um grande abraço
Antonio Carlos

Kiroga disse...

Obrigado Antonio. Estranho, até agora nunca ninguém reclamou disso. Esta digitando certo? Verifica se seus arquivos não estão corrompidos.

shao kahn disse...

obrigado por compartilhar, sou eternamente grato, uma das melhores postagens que já vi nesses anos de net.

Kiroga disse...

Valeu Shao. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Jose A Queiroz disse...

Oi Kiroga. Não estou conseguindo baixar somente um arquivo
Por favor de uma olhada. Super Máqunia - Terceira Temporada - Disco 6 - Parte 6
Está dando erro

Kiroga disse...

Verdade. Esta dando erro. Parece ser temporário.

Jose A Queiroz disse...

Kiroga

O Problema continua. Será que e mesmo erro Temporário.

Jose A Queiroz disse...

Kiroga

Acabei de conseguir efetuar o download. Tudo OK

Kiroga disse...

Legal.

Anônimo disse...

POR FAVOR...REUPA PARA O MEGA.CO.NZ novamente....

INFELIZMENTE CHEGUEI ATRASADO PRA ESSA MARAVILHA...

Vlw Kiroga e demais justiceiros social ...

fabioomartins disse...

TEM JEITO DE REUPAR DE NOVO?

fabioomartins disse...

TEM JEITO DE REUPAR DE NOVO?

Anônimo disse...

REUPA ! REUPA ! REUPA ! ... Fico grato ...Vlw.

Anônimo disse...

Oi!Tentei baixar os arquivos,mas diz que foram removidos !Se poder Reupa os episódios!Fico agradecida!Sou viciada na serie!Suzana

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho , vcs me trazem a minha infancia de volta !!! tentei baixar os arquivos da serie super maquina mas os links estão em off , por favor teria como postar de novo!!!!!!! sou louco por essa serie !!!!! Desde de já agradeço a atenção !!!!!!!!!!

julian Knight disse...

ola tem jeito reupar denovo

Fidelis disse...

Poxa. Não consigo baixar mesmo. Minha esperança estava sendo aqui. Assim que normalizar tentarei baixar. Valeu.

Anônimo disse...

Os links estão OFF? Que pena... adoro essa série...

Anônimo disse...

tem como posta dinovo os links estão off e os epsodios separado alguns da 2 e 4 temporada estão off tbm

fabioomartins disse...

tem jeito de reupar pq esta todos off obrigado

Agnaldo Maia disse...

MEU QUERIDO TEM COMO PUBLICAR A 1ª TEMPORADA NOVAMENTE EM dvd-r

Emerson Neves disse...

tem jeito de reupar pq esta todos off obrigado

Kiroga disse...

Estou sem estes dvds no momento.

Anônimo disse...

Olá Kiroga,estou tentando baixar os dvd da super máquina porem nenhuma parte está funcionando daria para você ver o que está acontecendo,obrigado.

Rodrigo Dj disse...

PÓ AMIGO TEM QUE ACERTA ESSES LINKS AI,SÓ QUE GANHAR TOMA VERGONHA

Júlio César disse...

TODOS OS LINK ESTÃO OFF, TEM COMO ARRUMAR?

juliobgama disse...

Muito boa tarde. Você poderia por gentileza consertar todos os links do seriado a super máquina estão todos off ou reupá-los em outro servidor.

Leandro disse...

Boa tarde, teria como reupar a 4ª Temporada, disco 06?

Anônimo disse...

O arquivo não esta mais disponivel

Checkpoint TV disse...

Link´s off-line

Anônimo disse...

Reupa pra nós por favor. Abraço

edelson disse...

oi amigo eu tentei abaixar mais nao consegui sera que voce pode por de novo éssa série da super maquina pra mim abaixar.

edelson disse...

Ddesde ja agradeço

Postar um comentário