Johnny Bravo 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporada - AVI e MP4 Dublado TV-Rip Download.



Sinópse:

Johnny Bravo é uma série de desenho animado estadunidense exibida pelo Cartoon Network, criado por Van Partible. Sua estreia no Cartoon Network se deu em 14 de Julho de 1997, tendo o término em 24 de Agosto de 2004, exibindo um total de 67 episódios distribuídos em 4 temporadas.


          


Informações:

Titulo: Johnny Bravo
Duração: 23:00 aproximadamente
Resolução: 320×240 ~ 640×460
Qualidade: TVRip (4 Eps, WebRip)
Extensão: AVI, MP4
Codec de Vídeo: MP4 (MPEG4 Video (H264) e AVI (Xvid)
Codec de Audio: MP4 (AAC) e AVI (MPEG Audio Layer 3)
Audio: PortuguêsBR
Legenda: Não
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 80 episódios dublado.

20 comentários :

Janaina Milu disse...

Amo essa série!!!
Grata.

Anônimo disse...

Esperei tanto por esse momento e daí qndo vejo; down somente pelo "Uptobox". Ahhh, fazer o que néh... Paciência...!!! Se alguém baixar, pode depois upar pelo Uploaded, Bitshare ou Depositefiles (servidores + utilizados). Vlw...!!!

Anônimo disse...

aaaa eu não consigo baixar =( demora e acaba dando erro...não passo do 1º!!!! T^T pleaase coloca no uploaded
Obg Nathalia

Kiroga disse...

Depois eu upo no uploaded.

Nathália Oliveira disse...

Puxa valew Kiroga. Seu blog é muito bom mesmo. Acho que nunca passei tanto tempo ligada num blog... e minha mãe me dá todo o apoio kkkk. Ela tá super feliz de encontrarmos essas preciosidades rsrs ^^ Agora sempre eu, minha mãe e meu pai colocamos algo pra assistirmos juntos. Obrigada
o/ Nathy*

Nathália Oliveira disse...

Aaah muito obrigada! *-* Mas que rápido! Muito obrigada mesmo.
Até o/

Kiroga disse...

De nada Nathália. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Nathália Oliveira disse...

Com certeza! Pro mundo se eu puder! o(>---<)o
O site é o máximo! Valew!

Anônimo disse...

Kiroga, você poderia upar esses episódios pelo MEGA? É que no UPLOADED, tem que esperar 1 hora a cada download e isso demora muito, no MEGA baixa rapidão. Se você poder facilitar a minha vida eu lhe agradeço!

Daylon Carvalho disse...

Cara eu amo seu blog, fico feliz em saber que existe uma alma bondosa e caridosa que compartilha essas raridades em um mundo moderno e chato! Agradeço de coração. Agora você poderia re-upar a serie em um servidor bom? Se possível agradeço! Ótimo trabalho!!!!

Kiroga disse...

Obrigado Daylon. Referente ao servidor, vou ficar te devendo. É muita coisa pra upar de novo em outros lugares. Agradeço pelos elogios, divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Daylon Carvalho disse...

Ôpa! Não se preocupe mais Kiroga, fiz a assinatura no hipercontas, agora vai facilitar mais as coisas. Vou divulgar seu blog pra um montão de gente na facul, eles vão adorar, pois é muito difícil achar esses desenhos e series para download em outros sites. Parabéns!

Cristina Vignie disse...

Queria saber a list dos EP pois tenho johnny galtando algun EP

Cristina Vignie disse...

Queria saber a lista dos EP pois tenho johnny haltando alguns EP

Cristina Vignie disse...

Hoo saco
Queria saber a lista dos EP pois tenho johnny Faltando alguns EP

gustavo basso disse...

se puder reupar. a pasta está vazia

Felipe Moraes Santos disse...

o link de download ta destivado

Felipe Moraes Santos disse...

arrumem o link de download ta desativado

Diógenes Wagner Ferreira da Silva disse...

Eu consegui fazer o download disponibilizado no 'minhateca'.Por que eu não encontro o episódio 'Jumbo Johnny', episódio 9? Eu assisti na Record ha muito tempo atrás e adorei. Dá pra disponibilizar ele aqui pra gente? Abraços e obrigado.

Kiroga disse...

Vou ver se tenho este episódio. Abraço.

Postar um comentário