Muppet Babies - 1a Temporada - MKV Dublado TV-Rip Download.



Sinopse:

Os bebês tinham uma imaginação muito ativa e embarcavam frequentemente em aventuras em mundos imaginários e situações perigosa de onde eram eventualmente salvos quando uma qualquer eventualidade exterior à história – muitas vezes o aparecimento da Nanny que vinha indagar o motivo de tanto barulho – os trazia de volta à realidade, mostrando que, por exemplo, uma lula gigante que os tinha presos nos seus tentáculos era, na verdade, a extremidade inferior de uma cortina.


          


Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: Muppet Babies
Ano........................: 1984 - 1990
Gênero.....................: Comédia
# Episódios................: 13 ( 1a temp)
Duração....................: 21 min
Qualidade..................: DVD-RMZ
Idioma do Áudio............: Português-BR
Legenda....................: S/L
Formato....................: Mkv
Codec Video / Audio........: H264 / Mp3
Resolução..................: 640 x 480
Tamanho....................: 230 MB
Ripadores e Uploaders......: mcbenzi
Server.....................: Uploaded / Mega




   uploaded

Links na Pasta - [MEGA - Pasta]

26 comentários :

Rad Rock disse...

Kiroga, meu amigo, Muppet Babies dublado?! Acho que ESTE sim é o mais raro de todos. Mais até do que o Bobby. Porque o Bobby chegou a passar no SBT mais recentemente. Muppet Babies SUMIU, e provavelmente nunca vai sair em DVD nem lá nos EUA por causa da quantidade de cenas de filmes que eles usavam, seria um pesadelo conseguir a liberação de todos os direitos. Eu tenho ele completo em inglês, arrumei num torrent da vida há muito tempo. Mas valeu MESMO por isto aqui!

Kiroga disse...

Legal Rad. Estes episódios que vc tem em inglês, estão com a qualidade melhor de imagem do que estes?

Rad Rock disse...

Não, praticamente a mesma coisa.

Hugo Barros disse...

Mais uma vez você se superou! Eu já havia ficado super feliz com o Rei Arthur e o Dartacão! Agora você fechou o ciclo!

Parabéns!

Hugo

Kiroga disse...

Valeu Hugo. Não devemos esquecer de agradecer nosso amigo mcbenzi que foi quem disponibilizou este material para nós.

Anônimo disse...

CARA MUITO SHOW! OBRIGADO PELA RARIDADE!

Pablo Felipe disse...

Muito Obrigado Kiroga estava procurando esse desenho a um tempão se superou esse desenho é considerado raro valeu

Kiroga disse...

Legal Pablo. Divulga o blog para seus amigos. Esse é raro mesmo!

Maicon Nights DJ disse...

Parabéns pelo Blog! Sensaciona!! Muito bom relembrar esta época de ouro, Obrigado Amigos!!!

Leonardo santos nunes disse...

valeu mesmo,servidor mega é o melhor....grande classico.

Anônimo disse...

Muito show!!!
Parabéns pelo blog, muito bom mesmo!!!
Será que você consegue outros episódios?

Kiroga disse...

Obrigado. Se eu encontrar mais episódios, aviso vocês. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Dimas Marques disse...

Amava essedesenho quando era criança. Muito obrigado.

Kiroga disse...

De nada, Dimas.

Anônimo disse...

Ótimo!

Valeu de coração.
Seria sensacional se fosse em .mp4 ou .avi

Grato.

Anônimo disse...

E na descrição diz .mkv!

É .avi :)

Sensacional...

Graziela Ciconini disse...

Não consigo fazer o download!

Kiroga disse...

Tenta de novo Graziela. Aqui deu certo.

Graziela Ciconini disse...

Estou conseguindo agora... só que aos poucos! Obrigada :)
Vc não tem os outros episódios???

WILIANMEGAWATT disse...

muito obrigado Kiroga

Anônimo disse...

eu tenho 49 episodio em 3 dvd que mandei passar as fita pra dvd,gravado do show maravilha sbt

Camila Calazans disse...

Kiroga, não tenho nem palavras pra te agradecer, de verdade!! Fiquei até com lágrimas nos olhos quando vi que os links funcionam!!! Era meu desenho favorito...

Kiroga disse...

Que legal Camila. Fico contente que gostou. A qualidade não esta lá aquelas coisas, mas pela raridade esta valendo. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Play disse...

Kiroga, não pode arrumar um link TORRENT pra baixar ?! Agradeço !!!

alberte pereira disse...

isso e raro minha infancia e tinha esse desenho super criativo do geito q criança gosta cheio de imaginaçao e iluzao gente este desenho ta atualizado ate hoje pois agora tem bekardegues q as crianças gostam aposto q meu subrinho vai amar nem vai saber q e antigo

Anônimo disse...

muito obrigado!!! sabem onde acho as outras temporadas?

Postar um comentário