Os Flintstones - 1ª Temporada Completa - 4 Discos DVD-R Download.



Sinopse:

"Os Flintstones" ocuparam o horário nobre da televisão americana por mais de 20 anos. Assista a família mais divertida da idade da pedra em sua primeira temporada. O canastrão Fred e sua amada esposa Wilma seu cão Dino e seus excelentes vizinhos, o atrapalhado Barney e a alegre Bete.

Informações Técnicas:

Título...............: Os Flintstones - 1ª Temporada
Ano..................: 1960
Formato do arquivo...: ISO
Qualidade............: DVD-R (FULL)
Idioma...............: Espanhol / Inglês / Português
Legenda..............: Espanhol / Inglês / Português
Tamanho..............: 6.50 GB
Duração..............: 30 minutos
Resolução............: 720 x 480
Créditos.............: jwgj
Senha................: bynanda
Uploader.............: Nanda


   uploaded

Servidor: FilesFlash

DVD01
|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|
|Parte06|Parte07|Parte08|Parte09|Parte10|
|Parte11|Parte12|Parte13|Parte14|

DVD02
|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|
|Parte06|Parte07|Parte08|Parte09|Parte10|
|Parte11|Parte12|Parte13|Parte14|

DVD03
|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|
|Parte06|Parte07|Parte08|Parte09|Parte10|
|Parte11|Parte12|Parte13|Parte14|

DVD04
|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|
|Parte06|Parte07|Parte08|Parte09|Parte10|
|Parte11|Parte12|Parte13|Parte14|Parte15|
|Parte16|

5 comentários :

Vinícius disse...

Kiroga, parabéns pelo site adorei é exatamente o que eu estava procurando. Faz um tempo que venho tentado baixar as temporadas dos Flintstones em DVD-R, más o Uploaded limita minha velocidade pela metade e quando a conexão falha que vou tentar reiniciar o download ele bloqueia e só libera depois d algumas horas , isso vem se repetindo a duas semanas e até agora não consegui baixar nem a primeira parte do disco 1. Sugiro que você "upe" os arquivos no MEGA (https://mega.co.nz/) pois ele deixa eu usar toda minha velocidade, não tem propagandas, disponibiliza 50GB de armazenamento grátis e é muito mais prático de se utilizar de que o Uploaded e de que qualquer outro servidor.
Obrigado e até mais.

Kiroga disse...

Coloquei novos links hoje. Podem baixar. Boa diversão!!!

RODRIGO ST disse...

Ola Kiroga, gostaria muito que fizessem o remast do classico desenho OS TREMENDÕES que saiu recentemente em DVD (infelizmente só nos EUA, uma vergonha isso) e tenho todos os videos tirados desse dvd por favor informe se está interessado em fazer o rmz que eu lhe passo os links dos desenhos. Por favor responda. Obg.

Kiroga disse...

Olá Rodrigo. Estou interessado sim. Me passa o link. Vou ver com um amigo se ele faz isso pra mim. Obrigado.

Kiroga disse...

Olá Rodrigo. Estou interessado sim. Me passa o link. Vou ver com um amigo se ele faz isso pra mim. Obrigado.

Postar um comentário