Pinocchio 2: A Continuação (Pinóquio e o Senhor das Trevas) - MKV Dublado DVD-Rmz Download.



Sinópse:

Um misterioso barco encosta-se à beira do rio. Em seu interior está acontecendo uma festa com enorme algazarra, e de repente escutamos a voz do Imperador da Noite. Esta não é uma festa comum. 

Na manhã seguinte, encontramos Gepeto e Pinóquio em sua festa de aniversário. Ele comemora seu primeiro ano como um garoto de verdade, e todos seus amigos estão presentes na festa. 

Pinóquio vai até a casa do prefeito para lhe entregar uma valiosa caixa de jóias, e no caminho ele é tentado a dar uma olhadinha na festa do Imperador da Noite. É aí que tudo acontece: ele volta a ser um boneco de madeira após desobedecer às ordens de seu pai e criador, e para voltar a ser uma pessoa, ele deverá enfrentar o terrível Senhor das Trevas.


       


Informações:

Título...............: Pinóquio e o Senhor das Trevas
Ano..................: 1987
Codec de Vídeo.......: H264
Codec de Áudio.......: AC3
Formato do arquivo...: MKV
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem legenda
Tamanho..............: 836 Mb
Duração..............: 83 min
Resolução............: 640 x 480
Senha................: www.osninjas.info
Uploader.............: Lord Ninja



   uploaded

|Uploaded|UsersCloud|BRUpload|

31 comentários :

raphael Martin disse...

Muito obrigado por postarem este filme, tinha visto ele na TV Cultura há muito tempo atrás, procurei pelo google e ñ achei, depois de um tempo vcs postaram ele e fiquei mt feliz. Continuem com esse trabalho maravilhoso, e mais uma vez, muito obrigado.

Anônimo disse...

Infelizmente o cara remasterizou com a 2ª dublagem.
A 1ª dublagem saiu em VHS, esse áudio deve ser do desenho exibido na TV Cultura. Mesmo assim, valeu a intenção.
Vejam um trecho da dublagem original:
http://www.youtube.com/watch?v=ulekZPIYMz0

Kiroga disse...

Raridade galera!!!

Gustavo Sanoli disse...

Infelizmente não é a Dublagem Clássica! Ainda bem que achei o mp3 com o audio da dublagem clássica... Vou tentar fazer a conversão!

The God of Myself disse...

Gustavo, eu assisti a esse filme quando eu era pequeno, gostaria de assisti-lo com a dublagem da época em que assisti. Na que estou falando, o Gepeto tem uma voz bem fina. Sabe me dizer se você a tem? Acho que seria essa que estava no Mega.

The God of Myself disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lauren Souza disse...

Oi! O meu nome é Lauren Souza! Eu assisti esse filme quando eu era criança e gostaria de assisti-lo de novo! Mas eu não estou conseguindo baixá-lo! Sabe me dizer se você a tem? Acho que seria essa que estava no Mega.

Kiroga disse...

Esta off Lauren. Vou upar de novo.

Lauren Souza disse...

Como assim?

Lauren Souza disse...

Como assim?

Lauren Souza disse...

Como assim?

Kiroga disse...

upar quer dizer jogar na net de novo.

Lauren Souza disse...

Ah tá! Ok! Me informa se conseguir!

Lauren Souza disse...

Ah tá! Ok! Me informa se conseguir!

Lauren Souza disse...

Ah tá! Ok! Me informa se conseguir!

Lauren Souza disse...

Ah tá! Ok! Me informa se conseguir!

Lauren Souza disse...

Tem como vc tentar colocar o filme da 1ª dublagem?
Me informa se conseguir!

Kiroga disse...

Novo link adicionado.

Lauren Souza disse...

Ok! Muito obrigada! Mas ele é de dublagem clássica ou de dublagem nova?

Kiroga disse...

Não sei te dizer. Baixa pra ver e depois me fala.

Lauren Souza disse...

Ok. Eu vou ver isso hoje. Depois te informe!

Lauren Souza disse...

Qual é a senha de desbloquear?

Kiroga disse...

Blz.
Senha................: www.osninjas.info

Lauren Souza disse...

O filme que colocou é de dublagem clássica! Eu assisti esse filme quando eu era criança e gostaria de assisti-lo de novo! Agora posso finalmente ficar aliviada depois de consegui esse filme de dublagem clássica!

E obrigada mesmo!!!

Kiroga disse...

Que legal Lauren. Boa diversão!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde, baixei o arquivo, coloquei a senha para extrair do winrar (www.osninjas.info) porém aparece um erro fatal no arquivo que impede de ser baixado.....
Vc pode me ajudar?

Lauren Souza disse...

Eu não tive problema no download! Talvez escreveu a senha do jeito errado!

Anônimo disse...

www.osninjas.info ? É isso mesmo?

Lauren Souza disse...

É sim! A senha é www.osninjas.info

Anônimo disse...

Não consigo extrair do winrar, já baixei novamente o arquivo e nada. Será que preciso baixar o primeiro desenho do pinoquio para depois baixar o pinoquio 2 e extair com sucesso?
*Obs: dá um erro dizendo: erro fatal final inesperado
Alguém pode me ajudar?

Kiroga disse...

Não. Nada haver. Use um gerenciador de download. Eu uso o IDM, provavelmente seu download não esta indo até o fim.

Postar um comentário