Esquadrão Classe A (The A Team) - 1ª e 2ª Temporada Completa - MKV Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

As aventuras de um time de quatro veteranos da Guerra do Vietnã que, enganados pelo exército americano, são condenados à prisão por um crime que não cometeram. Passado algum tempo, conseguem fugir e se tornam mercenários, soldados da fortuna, operando de maneira secreta com base de operações em Los Angeles, sempre no conforto de seu Furgão preto turbinado.


          


Informações:

Título Brasil: Esquadrão Classe A
Título Original: A The Team
Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 360 MB aprox. por episódio
Duração: 45 min. aprox. por episódio
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (parte única por episódio)
Uploader: Edfilmes
SENHA: teladecinema_blog



   uploaded

Senha para descompactar: teladecinema_blog

1ª Temporada

EPISÓDIO_01 e 02: ALDEIA DA SAN RIO BLANCO
EPISÓDIO_03: A SEITA DOS FANÁTICOS
EPISÓDIO_04: A LEI E OS FORA DA LEI
EPISÓDIO_05: OS MATADORES - NOVO (Uploaded)
EPISÓDIO_06: CONSPIRAÇÃO DE BARULHO
EPISÓDIO_07: JOGOS DE AZAR
EPISÓDIO_08: MISSÃO EM NOVA YORK
EPISÓDIO_09: DIA DE CAÇA NAS MONTANHAS
EPISÓDIO_10: OPERAÇÃO MELANCIA - NOVO (Uploaded)
EPISÓDIO_11: FUGA PARA BORNÉU
EPISÓDIO_12: ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE
EPISÓDIO_13: VOO ÀS CEGAS
EPISÓDIO_14: UM BOM LUGAR PARA VISITAR

2ª Temporada

EPISÓDIO_01: DIAMANTES E POEIRA
EPISÓDIO_02: UM PÃO MUITO ESPECIAL
EPISÓDIO_03: A ÚNICA IGREJA DA CIDADE
EPISÓDIO_04: TEMPO QUENTE NA FRONTEIRA
EPISÓDIO_05 e 06: A VOLTA DO CAVALEIRO MASCARADO
EPISÓDIO_07: A GUERRA DOS TÁXIS
EPISÓDIO_08: A UNIÃO FAZ A FORÇA
EPISÓDIO_09: O QUE CAI NA REDE É PEIXE
EPISÓDIO_10: ÁAGUA PARA HERÓIS
EPISÓDIO_11: DEMOLIÇÃO
EPISÓDIO_12: ESSA EU JÁ GANHEI
EPISÓDIO_13: A VACA MALTESA
EPISÓDIO_14: CARGA PERIGOSA
EPISÓDIO_15: SHEIK EM CHEQUE
EPISÓDIO_16: A VOLTA AOS QUARTÉIS
EPISÓDIO_17: BEBIDA FATAL
EPISÓDIO_18: CILADA NO DESERTO
EPISÓDIO_19: CARROS DEPENADOS
EPISÓDIO_20: OS TERRORISTAS
EPISÓDIO_21: ESQUADRÃO DO MAL
EPISÓDIO_22: GENTE DE BOA PAZ
EPISÓDIO_23: HORA FINAL

39 comentários :

Anônimo disse...

Kiroga , muito obrigado por essa serie sensacional ! era esse presente que eu estava esperando ! meu pai e fã dessa serie e me pediu de presente , agora posso dar esse presente a ele , obrigado kiroga !, e tb gostaria de perguntar se são so as 3 temporadas ou tem mais ? . agradeço desde ja !

Kiroga disse...

Que legal, tenho certeza que seu pai vai gostar. Eu tenho só estas 3 temporadas, não sei se teve mais. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Feliz 2014!!!

celso ferrari disse...

tem em uploaded

Kiroga disse...

No momento não.

Gabriel Medeiros disse...

Kiroga ou alguns dos amigos do site! Alguém tem alguma dica de como baixar esses arquivos 4shared com aceleradores de downloads??? Tentei com vários e nem mesmo nos sites do tipo CBOX eu consigo! Ao checar o link, os geradores dizem que o link está "morto" mas se for baixar normalmente pelo 4shared ele baixa (mas em marcha lenta) Se alguem tiver alguma dica eu agradeço!

Kiroga disse...

Gabriel, eu estou baixando também pra mim no site do 4shared e tá vindo numa velocidade bacana sem nenhum gerenciador.

Marcio Mariano disse...

Preciso das outras temporadas, so vc mesmo...












Kiroga disse...

Vou ficar te devendo essa Marcio. Até o momento é o que eu tenho. Nem nas locadoras tem dublado, já pesquisei. Isto aqui é raridade mesmo, dublado e com esta qualidade.

ADIWAN VECINO disse...

BAIXEI Tudo, muiiiiii brigaduuuuuuuuuu por disponibilizar esse excelente seriado!!!...From SP. Capital

Zabu disse...

Fantástico. Procurava faz tempo, é mesmo raridade. Foram produzidas 5 temporadas, 4 completas e a última com 15 ou 16 episódios se não me engano.

Kiroga disse...

Legal Zabu. Divulga o blog para seus amigos. Boa diversão!

elias lima disse...

olá, pessoal. Tem mais temporadas sim, são 5 no total e eu as tenho completíssimas. Essa série é espetacular. Parabéns pelo blog

elias lima disse...

são 5 temporadas no total e eu as tenho. Essa série é espetacular. O blog também é fantástico

Kiroga disse...

Elias, tem como compartilhar conosco estas temporadas? Estão dubladas?

elias lima disse...

olá, meus amigos ! é um prazer compartilhar, pois assim os colecionadores podem completar os episódios. São 5 temporadas, todas dubladas e com imagem bacana.Tenho arquivo em ISO ( imagem dos dvds originais), tudo beleza. Alguém sabe como eu entro em contato com o administrador do site ? é o Kiroga que administra? sinto-me honrado em compartilhar. Abraços

Kiroga disse...

Oi Elias. Sou eu sim. Como vc pode ajudar? Sabe jogar em algum servidor? Ou se quiser, pode gravar os dvds e me mandar que eu faço o resto. Vou ficar muito agradecido com sua ajuda.

elias lima disse...

bom dia, grande amigo ! tenho conta premium mas não sei jogar em servidor, mas ficaria mais fácil eu enviar os dvds. Farei isto com muito prazer. Hoje em dia não existem séries como esta e compartilhar ajuda a preservar. Não estou em minha casa, ficarei na capital federal ( Brasília) por alguns dias até fazer cirurgia, mas assim que retornar, vou postar nos correios os dvds. Deixe seu contato e dados de envio no meu email: elias2013lima@gmail.com fique com Deus.

Kiroga disse...

Legal Elias. Vou te mandar um e-mail agora com meus dados. Obrigado por compartilhar. A galera do blog agradece.

Abraço.

Vanderson disse...

Olá, o episódio 3 da segunda temporada tá off, se puder consertar, agradeço...

everton luiz disse...

Boa Tarde! os episódios 03,10,12,14,20 da segunda Temporada estão off se puder arrumar fico grato!

edelson disse...

kiroga é com maior prazer que venho parabenizar seu saite voce é a numero 1.
mais eu queria pedir que pr favor arrume os links que estao em off dessas temporada.
desde ja eu agradeço.
se alguem ai tiver a serie completa baixada e quiser passar pra mim ou quiser fazer troca meu email é edelson.dasilva@hotmail.com abraço a todos

edelson disse...

aguardo resposta

Kiroga disse...

Edelson, acabei de ver os links, estão todos funcionando. Neste servidor você precisa se cadastrar. É grátis. Faça isso para poder baixar.

Abraço.

edelson disse...

oi meu amigo( a ) kiroga o 20 nao esta funcionando de uma corrigida nele ok.
ao demais amigos eu encontrei as temporada completa so que da quarta pra frente estao em tv rip ao qual eu posso pegar as temporada legendada e tranformar em dublado.
ou seja pego os legendadosedito e pegos os episodios tv rip e tranformo em dublagem original da temporada.
aguardo resposta emediato ok

edelson disse...

estou esperando uma resposta sua kiroga

Kiroga disse...

Você tem a terceira e quarta temporada dublada?

edelson disse...

tenho sim a 3 temporada.
amigo

edelson disse...

so arrume o 20 pra mim

edelson disse...

kiroga envia pra mim no meu email ou facebook; edelson.dasilva@hotmail.com
Gmail; edelson12.dasilva@gmail.com.
WhAtsapp. 0(41)- 9826-9226.
aguardo resposta emediato amigo(a) oque eu puder te ajudar te ajudo abraço.

edelson disse...

entra que dai agente conversa direito ok te aguardo

alexandre medeiros disse...

Boa, gostaria de informar que o 3º episódio da 2º temporada está informando que o link não é válido. (possuo cadastro no 4shared). Agradeço.

Anônimo disse...

Kiroga, alguns episódios da segunda temporada estão off, vc poderia ativá-los?

Anônimo disse...

o episodio 5 e 10 da primeira temporada estao offline

sandro disse...

Os links da 1ª temp ep05 e 10, 2ª temp ep03, 10, 12, 14, 16 e 20 estão off, se puder consertar pra gente agradecemos. Abraço.

toninho disse...

tem 4° e 5° em 4sharde?

Claiton Maia disse...

ola kiroga alguns links estão
o off vc tem 4 temporada dublada?

JrNinja disse...

Kramba... a anos eu procurava essa série...
Será que podia postar as outras 3 temporadas???? Se alguém tiver, contribua com o Blog desse nosso amigo!!!
Obs. Episódios 05 e 10 da primeira temporada estão OFF.

JrNinja disse...

Voltando pra agradecer e elogiar. Anos de internet, blogs e afins... e nunca ví uma resposta e solução tão rápida assim, comentei ontem, e hj está arrumado. Parabéns. Agindo assim, o sucesso em tudo o que vc fizer está garantido.
Parabéns!!!

jean oenning disse...

Kiroga, a segunda temporada tem alguns links quebrados. são eles: 3, 10, 12, 14, 16 e 20. Se puderes subir novamente agradeço

Postar um comentário