Frankenstein Jr. - Raridade!!! - Desenho Antigo Hanna-Barbera - AVI DVD-Rip Download.




Sinopse:

Frankenstein Jr. é um enorme robô criado pelo jovem cientista Bob Conroy ,com auxilio de seu pai, o renomado cientista Dr. Conroy. Frankenstein Jr podia voar através de propulsores, e emitia raios destruidores através dos dedos das mãos. Dessa forma, o pequeno Bob apontava seu anel de controle remoto ativando Frankstein Jr, e sentava no ombro do robô e os dois saíam pela enorme porta do laboratório para combater o mal.

A série foi produzida pelos estúdios Hanna & Barbera entre 1966 e 1968, e teve 18 episódios. Era exibido entre as aventuras dos “Impossíveis”.


          


Informações:

Título...............: Frankstein Jr
Ano..................: Completo
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: MP3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem legenda
Tamanho..............: 75 Mb
Duração..............: 9 min
Resolução............: 720 x 400
Uploader...........: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 18 episódios (Completo).

44 comentários :

Anônimo disse...

Valeu pela série vcs são D+ .
Só falta os episódios 4 ,5 e 6 .
Quando vcs colocaram .
Um forte abraço .

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Estes episódios que estão faltando eu não tenho. Se alguém encontrar, me avisa.

Anônimo disse...

ola Kiroga tudo bem? Este desenho estava faltando em minha coleção.Fiquei muito feliz pois frankenstein jr é imperdivel.Forte abraço.

Adriano e Cassia

Campinas - sp

Kiroga disse...

Que bom Adriano e Cassia. Se vc tiver algo bacana na sua coleção e quiser disponibilizar aqui no blog é só entrar em contato. Estamos a disposição. Será sempre bem vindo. Os fãs do HBS agradecem.

Anaufabeto disse...

Sem dúvida os estúdios HB deram muitas alegrias a criançada na época. Vi esse desenho no ripforcebr mas não tinha como baixar arquivos grandes pela conexão discada. Esses ep's tinham uma média de 50mb lá.
Tenho como conseguir alguns ep's com mais qualidade de alguns desenhos, em inglês e espanhol, será que vc tem a forma de colocar o aúdio de um ep pequeno em português em um de maior qualidade em espanhol? Vi que uma pessoa deve ter feito isso com 'josi e as gatinhas'. Passa umas dicas ai pra gente, Kiroga. Que programa usar sem muita complicação?

Kiroga disse...

Anaufa, quem fez esse serviço de remasterização foi meu amigo Ivan. Vc tem este desenho com qualidade melhor de vídeo?

Anaufabeto disse...

Posso conseguir alguns ep's, não garanto todos. O detalhe é esse do idioma. Veja com ele qual o programa mais descomplicado e funcional que ele usa pra ver se vale a pena ir atrás destes vídeos com maior qualidade. Para ficar no lugar desses arquivos com menos qualidade. Eu uso o tmpgenc mas ele não substitui o áudio dos vídeos.

kiroga disse...

Ok, vou ver com ele. Depois te falo.

Anaufabeto disse...

Procure saber com ele como ripar um dvd dual audio e coloque o tutorial no blog. E veja se consegue saber como editar-substituir o audio dos videos vi que o audio da familia dinossauros tá muito alto..

Kiroga disse...

ok, vou dar uma perguntada pro Ivan. Em breve vou postar novos links do Frankenstein JR. com melhor qualidade. Aguarde!

Anaufabeto disse...

Uma qualidade melhorada faz toda diferença. Principalmente agora em tempo de banda larga ''predominante''. Acho que o ideal pra compartilhar vídeo é 10MB ou 15MB por minuto. Os ep's que eu havia encontrado tem média de 100mb a diferença é que estão com áudio em espanhol e tem marca d'água "UFL" e não "boomerang". Abs.

Junior74 disse...

belo achado hem? parabéns,curti muito esse desenho na manchete...bons tempos!

Kiroga disse...

Aos poucos vou trocando os links por novos com melhor qualidade. Quem tiver material bom pode me enviar por e-mail.

Mais pra frente vou postar estes desenhos da HB em inglês (original).

Junior74 disse...

Kiroga...posso tá errado,mas acho que achei os episódios 4 e 5...confere o link
> http://www.youtube.com/watch?v=JfjFKfd2IC0 <

Só avisando que o video tá em espanhol e o formato tá em mp4,mas dá uma checada aê,abraço!

p.s se salvar,salva em 480p

Junior74 disse...

Kiroga,achei todos os episódios em torrent,mas não posso te garantir que são realmente eles...mas teste aí,estou baixando tb!

link>
----------------------------------------------- magnet:?xt=urn:btih:2HKFNY3HBHQ5ELJVU4MUVPHBCCYPRSPW&dn=Frankenstein+Jr+Hanna+Barbera+COMPLETE&tr=http://inferno.demonoid.com:3414/announce
------------------------------------------------

acho que se colar o link no navegador,e puxar com o utorrent,dá!

Anônimo disse...

kiroga um forte abraço ..gostaria de saber se vc naum consegue os desenhos do super boy nossa como é dificil..amigão ve se vc consegue e desde ja agradeço pela atençaõ ;;;sucesso

Kiroga disse...

Junior, este link esta estranho. Em inglês eu acho que consigo todos, vou dar uma pesquisada. Valeu pela ajuda.

Estou vendo se consigo este desenho do Super Boy. É bem difícil mesmo.

the_rip disse...

oE ai galera, tenho esses eps que estaum faltando, so que estaum com audio em ingles, caso sirva me avisemq mando pelo email de vcs
Ahhh, essa capa foi eu q criei

Abraços

the_rip disse...

Esqueci de dizer, os eps 2 e 15 eu coloquei o audio dublado, estaum com a mesma qualidades dos outros agora, se quiserem eu mando tbm, e tbm tenho a introdução

E so me avisar, abraços

Kiroga disse...

Legal The Rip. Belíssima capa. Pode mandar os links no meu e-mail, dublado ou em inglês. E-mail: hannabarberashow@gmail.com

the_rip disse...

Kiroga, fiz os up dos eps no Megaupload e jah os enviei para o seu e-mail
E obrigado por nos proporcionar tanta alegria em poder rever os desenhos de nossa infancia

Forte abraço

Kiroga disse...

Já vi os links no e-mail. Mais tarde vou baixar e colocar aqui pra galera.

Rever estes desenhos é voltar no tempo e o melhor e poder tê-los guardado em casa e assistir a hora que quiser.

Abraços.

Anônimo disse...

Segue links de todos os episodios em ingles (inclui os episodios 4 a 6):

http://rapidshare.com/files/373221515/Frankenstein_Jr_www.cartoons-forum.org.part1.rar
http://rapidshare.com/files/373221826/Frankenstein_Jr_www.cartoons-forum.org.part2.rar
http://rapidshare.com/files/373222099/Frankenstein_Jr_www.cartoons-forum.org.part3.rar
http://rapidshare.com/files/373222413/Frankenstein_Jr_www.cartoons-forum.org.part4.rar
http://rapidshare.com/files/373222774/Frankenstein_Jr_www.cartoons-forum.org.part5.rar
http://rapidshare.com/files/373223252/Frankenstein_Jr_www.cartoons-forum.org.part6.rar
http://rapidshare.com/files/373223672/Frankenstein_Jr_www.cartoons-forum.org.part7.rar
http://rapidshare.com/files/373223729/Frankenstein_Jr_www.cartoons-forum.org.part8.rar

Kiroga disse...

Valeu colega. Vou baixar e postar mesmo em inglês.

Anônimo disse...

não dá para colocar essa série por outro servidor? esses episodios estão com legenda?

Anônimo disse...

Favor mudar o servidor.
Grato

Kiroga disse...

Vou upar de novo este final de semana. Aguarde!

Anônimo disse...

Favor mudar de servidor.
Grato.

Anônimo disse...

E ae Kiroga, vc falou que ia upar novamente e nada!!!
Estou no aguardo.

Kiroga disse...

Chegando em casa hoje a noite, vou isso pra vc ok?

Unknown disse...

Cara, sou seu fã!
Parabéns pelo trabalho!
Só tem uma coisa que não encontro em lugar algum: Esquadrão Classe A dublado.
Tem idéia de onde encontrar?

Kiroga disse...

Obrigado. Esse é bem difícil mesmo de achar. Eu não tenho na minha coleção mas vou dar uma pesquisada num lugar e depois te falo.

Anônimo disse...

hola amigo los saludo desde argentina. muy buena esta serie la veia desde muy chico. ay tres capitulos que no anda el link ay alguna forma de conseguirlos?

Kiroga disse...

Eu não tenho. Talvez eu consiga em inglês. Abraço aos amigos argentinos.

Anônimo disse...

gracias a vos por tan estupenda serie y tantas otras las de Hanna Barbera son lo mejor. estoy buscando los capitulos que faltan. si los consigo se los mando. saludos!!

Kiroga disse...

OK, obrigado (Gracias)!!!

camilageri disse...

Esse blog é o melhor!!!
gostaria muito de rever Punky a levada da breca, tanto a serie quanto o desenho animado, se vc tiver para disponibilizar ficarei grata...

Kiroga disse...

Obrigado Camilageri, infelizmente vou ficar te devendo essa. Se alguém tiver compartilhe aqui com a gente.

Abraços.

ALTAIR SUPER FA disse...

sera q vc poderia DISPONIBILIZAR TAMBÉM NO 4SHARED? MEGA,, DEPOSIT FILES?

xande1962 disse...

Oi Kiroga! Vc teria Zorro,a série animada? Aquela que passou no SBT anos 90? Valeu! Parbéns por sua boa vontade e altruísmo,ao contrário de uns blogs que estão restringindo acesso e cobrando dinheiro por downloads.Gde abr!

Kiroga disse...

Obrigado Xande. Puxa amigo, este desenho eu não tenho. Se alguém tiver ai e quiser compartilhar, estamos aqui esperando.

Este negócio de cobrar e aquelas propagandas de celulares eu acho que isso estraga qualquer blog, eu por exemplo quando entro num destes, não volto mais.

Fabio Valente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esse site realmente é o melhor se tratando de desenhos animados Hanna Barbera, só uma perguntinha kiroga, nos episódios esta incluído a abertura (aquela onde Bob esta montando o FranK0 ??

Abs e parabéns!!

Anônimo disse...

Você conseguiu todos os episódios dublados Kiroga?
Oo
Show meu camarada, show de bola....mesmo que não seja dubla é muito bom mesmo.
Um grande abraço

Postar um comentário