O Mágico de Oz 1939 - BD-Rip MKV Dual Audio Download.



Sinópse:

Após um tornado em Kansas, Dorothy vai parar com sua casa e seu cachorro na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ela deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar esse seu desejo. Para chegar até ele, contudo, Dorothy viverá uma aventura inesquecível através do caminho de tijolos amarelos.


          


Informações:

Título Brasileiro: O Mágico de Oz
Título Original: The Wizard of Oz
Gênero: Aventura, Fantasia, Musical
Ano: 1939
Tipo: BD-Rip
Formato: MKV
Vídeo Info: MPEG4 Video (H264)
Resolução: 988 x 720, 23.976fps
Áudio Info: PT-BR em MP3, ING em DTS 5.1 Ch
Duração: 101 minutos
Tamanho: 5.61 GB
Idiomas: Português, Inglês
Legendas: Inglês, Japonês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Holandês, Chinês, Coreano, Português-BR, Checo, Grego, Finlandês, Dinamarquês, Hebraico, Húngaro, Norueguês, Polonês, Romeno, Português-PT, Russo, Sueco, Tailandês, Turco
Ripador: PublicHD
Remasterizador: ronaldosamurai
Uploader: ronaldosamurai


Download:

|Mega| - Pasta com os links.
Senha para descompactar: ronaldosamurai

13 comentários :

rogerio bodo disse...

bom dia Kiroga por favor a senha para descompactar

Kiroga disse...

Que eu saiba não tem senha.

rogerio bodo disse...

bom kiroga o filzip esta pedindo agora vc me fala que nãqo tem senha e agora

Kiroga disse...

Aguarde um pouco Rogerio. Estou procurando pra vc.

rogerio bodo disse...

Ok estou no aguardo

elvis disse...

Kiroga parabéns pelo site,qual a senha deste filme,muito obrigado

Kiroga disse...

Senha para descompactar: ronaldosamurai

rogerio bodo disse...

bom dia obrigado pela senha mas esta dando erro na hora de descompactar gostaria de saber do elvis se ele conseguiu descompactar se consegui vou abaixar de novo

elvis disse...

Bom dia Rogério consegui descompactar,abraços

Kiroga disse...

Rogério, quando acontece isso é que alguma parte que vc baixou esta corrompida, veja qual foi e baixa só ela de novo.

Anônimo disse...

Ola tudo bem vc pode colocar classicos da tv cultura com Jay Jay o jatinho etc

Kiroga disse...

Amigo isto eu não tenho. Se alguém tiver e quiser compartilhar aqui no blog, estamos abertos a isso.

rogerio bodo disse...

Bom dia Kiroga como vc me falou a parte que esta conrrompida é a 1º ja abaixei 4 vezes e continua com o mesmo problema inclusive abaixei todas as partes novanmente e o problema continua me ajude por favor sem mais Rogerio

Postar um comentário