Timão e Pumba (Pack 18 Episódios) 1995 - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinópse:

Timão & Pumba é uma série animada de televisão feita pela Walt Disney Animation Television.Centra-se em Timão e Pumba, um suricate e um javali que apareceram na primeira vez no filme O Rei Leão. O show durou cinco temporadas de 16 de setembro de 1995 a 16 de Setembro de 1999.

          

Informações:

Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Tamanho: 2.1 GB (90 a 130 MB Cada Episodio)
Duração: 12 min. Cada Episódio
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Uptobox / Mega / 1fichier (3 Partes)
Uploader: LepparD



   uploaded

Uptobox: |Parte01|Parte02|Parte03|
Mega: |Parte01|Parte02|Parte03|
1Fichier: |Parte01|Parte02|Parte03|

6 comentários :

Bruno Onorato disse...

Obrigado por compartilhar

Ederson Mendes Jr. disse...

Não consigo fazer o download.

Ederson Mendes Jr. disse...

Não consigo fazer o download.

Lucas disse...

Olá, tem como saber quais episódios estão no Pack? Pois eu jah tenho uns no meu pc e queria saber se tem algum que eu não tenho.

Anônimo disse...

..........parte 2 e 3 off nos 3 servidores......

Anônimo disse...

............por aqui o usuário só tem atenção do administrador se fizer elogio, qualquer outra coisa pode esquecer........uma pena, um site tão legal.

Postar um comentário